O comando remoto!

Benfas

Power Member
Olá! Tive a pesquisar mas nao encontrei aqui nenhum topico sobre isto! Quais sao as funcionalidades do comando? Ou seja o que dá para fazer com ele? Bom parece uma pergunta uma beca estupida :lol: eu sei o que e um comando.... mas tipo eu ainda nao percebi se da para desligar por ex o macbook a distancia, agora no inverno um gajo na cama a ver um filmito com o frio , acaba o filme e off!! Da ? É so para volume/música?
 
Acho que também serve para controlar as apresentações em KeyNote.
De resto é só criar/arranjar software que use a API do controle remoto e usar a imaginação.
 
Pois e deve de haver inumeras aplicacoes... a que masi me interessa é desliga-lo para nao ter de me levantar com o frio LOL! Algeum sabe de alguma que faca isso? OBRIGADO desde ja!
 
Desligar não sei, mas se carregares prolongadamente no play/pause, o computador entra em Sleep, que é tipo Standby, demorando depois cerca de 2 segundos a voltar a ligar (melhor que desligar completamente :))
 
Certo, pessoalmente até prefiro.
O comando também controla um slideshow ou o iTunes por exemplo. Para além destas aplicações existem aplicações externas que também podem utilizar comando. iAlertU, MediaCentral ...

Cumps
 
Back
Topo