1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O comando remoto!

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Benfas, 6 de Dezembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1306)

1. Benfas

Benfas Power Member

Olá! Tive a pesquisar mas nao encontrei aqui nenhum topico sobre isto! Quais sao as funcionalidades do comando? Ou seja o que dá para fazer com ele? Bom parece uma pergunta uma beca estupida :lol: eu sei o que e um comando.... mas tipo eu ainda nao percebi se da para desligar por ex o macbook a distancia, agora no inverno um gajo na cama a ver um filmito com o frio , acaba o filme e off!! Da ? É so para volume/música?

2. xplode_me

xplode_me Power Member

O comando é para o Front Row tanto quanto sei.

Mas ha uma app (pelo menos uma) que permite usa-lo noutras aplicações: Mira

3. bruno_eg

bruno_eg Banido

Acho que também serve para controlar as apresentações em KeyNote.
    De resto é só criar/arranjar software que use a API do controle remoto e usar a imaginação.

4. Benfas

Benfas Power Member

Pois e deve de haver inumeras aplicacoes... a que masi me interessa é desliga-lo para nao ter de me levantar com o frio LOL! Algeum sabe de alguma que faca isso? OBRIGADO desde ja!

5. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Desligar não sei, mas se carregares prolongadamente no play/pause, o computador entra em Sleep, que é tipo Standby, demorando depois cerca de 2 segundos a voltar a ligar (melhor que desligar completamente :))

6. metabolic

metabolic Power Member

Certo, pessoalmente até prefiro.
    O comando também controla um slideshow ou o iTunes por exemplo. Para além destas aplicações existem aplicações externas que também podem utilizar comando. iAlertU, MediaCentral ...

Cumps

7. mpLopes

mpLopes Power Member

8. Mac book pro 2.33

:joker: Alguem do forum tem novidades sobre os mac book pro 2.33???

9. Sox

Sox Power Member

O topico dos MBP C2D não será o ideal para perguntares isso?

10. Benfas

Benfas Power Member

Ja nao ta mau! LOl vou ficar com "eles" quentinhos apos ver um filme hehehhe :-D

11. Watermelon

Watermelon Power Member

Pessoal o MacAppADay está a oferecer gratuitamente o Mira! Despachem-se se querem ter uma cópia!!!

12. Miauzz

Miauzz Power Member

o meu mac so chega 2f e eu jah tou a sacar coisas para ele.... lol :P

Partilhar esta Página