1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o computador crasha 1 vez em menos de 24 horas .....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jovem_pt, 17 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 750)

1. jovem_pt

jovem_pt Power Member

boas
    formatei o pc a a cerca de 2 meses pouca coisa instalei, mas o meu computador todos os dias crasha isto não é normal!!
    se alguem me podesse dizer o que fazer para o pc parar de crashar agradecia muito

2. Mitch

Mitch Banido

convinha dizeres o que é que acontece, quando é que acontece... etc.
    não somos adivinhos.

3. jovem_pt

jovem_pt Power Member

ok pesso desculpa pelo meu erro mitch.
    o que é acontece é bazicamente que o computador não faz nada como se parace de trabalhar mas fica com imagens no ecra o que estava a fazer.
    quando acontece a qualquer momento ja deixei-o ligado durante a noite e vi que ele tinha parado as 5 horas da manhã outras vezes para enquanto estou a utilizar.

4. brock

brock Folding Member

Já viste se será da temperatura? podes usar o Speedfan para verificar alguma duvida posta aqui a temp.
    Poderá ser da fonte de alimentação também mas ai penso que renicia mas pode-se dar o caso de bloquear.
    Penso que também se pode dar o caso de ser das memorias testa com uma de cada vez no caso de teres duas, ou usa o memtest para verificar os erros.
    cump's.

5. Nyonix

Nyonix Power Member

podes ver a temp do cpu na bios.

Verifica no gestor de tarefas se existe algum processo q põe o cpu a trabalhar sempre a 100%

verifica no visualizador de eventos (vais a executar e escreves eventvwr) que tipo de erros ocorrem no momento q o computador crasha.

6. darkbullet

darkbullet Power Member

o erro ainda perciste? k board tens? e ha kuanto tempo a tens? é k ha algumas boards k passado uns tempos.. ou se akecem mt uma vez, os condensadores junto ao CPU estragam-se, ficam todos "infulipados" o k leva o pc a crachar aleatoriamente, eu ja tive esse problema numa board ECS e em algumas QDI's do seculo passado lol. depois de trocar os condensadores nunca mais tive problemas

7. jovem_pt

jovem_pt Power Member

eu faço folding achas que é por causa de eu estar sempre a foldar que me acontece este problema ???

8. the_killer

the_killer Power Member

http://support.microsoft.com/kb/244139/pt-br

activas isto
    quando crashar carregas em ctrl + scrl lock scrl lock
    e ficas com um dump do crash

sacas as debugging tools for windows
    metes lá o dump e ves qual o processo que estoirou

Partilhar esta Página