1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O computador reeinicia!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DarkGun, 14 de Março de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1504)

1. Oi ppl,
    a minha makina é esta:
    [​IMG] Caixa Chieftec com respectiva fonte de 360W;
    [​IMG] MB DFI UT NF3 250GB;
    [​IMG] AMD64 3400+;
    [​IMG] Plaka Grafika: MSI RX800XT PE;
    [​IMG] Placa de som: Creative Labs Audigy,

nos ultimos dias tem feito alguns reboots sem motivo aparente, e depois de reeiniciar o Ad-watch monstra-me o seguinte aviso:

Detectada modificação do registo:

Raiz: HKey_Local_Machine

Chave: Software\Microsoft\windows\CurrentVersion\Run

Valor: KernelFaultCheck

Dados: %SystemRoot%System32\dumped 0-k.

Alguem me pode explikar o k se passa e o k devo fazer.

Cumps.

2. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Tens o pc em OC?
    Se sim experimenta reduzir um bocado o fsb.

Fica bem ;)

3. Não, tá td em default.

4. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Boas saca este programa (http://msdl.microsoft.com/download/symbols/debuggers/dbg_x86_6.5.3.8.exe), e um programa usado para descodificar os minidumps que o windows grava na pasta system (se não me engano).
    Depois de sacado abre o programa depois File - > Symbol File Path -> e copia esta linha para a janelinha que à de abrir
    penso que seja isto (alguem me corrija se isto tiver errado.
    Aqui fiuca um pequenos sobre o que fazer a seguir ;)

Depois posta aqui o que te der, deve ser uma coisa +- assim;
    a partir daqui já não consigo ajudar mais e deixo isto para os entendidos na materia de descodificação. ;)

Fica bem

EDIT: No caso de duvidas tens auqi um tutorial sobre como usar o windbg.
    http://www.codeproject.com/debug/windbg_part1.asp

Última edição: 14 de Março de 2006
  5. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Já tens a certeza que não tens spyware, trojans, virus ou imcompatibilidades de hardware ?

Corre um bom antivírus de scan tipo Kaspersky e uma ferramenta tipo Ewido.

Depois corrige os erros no registo com o CCleaner (free) ou o TuneUp Utilities (bem melhor).

Se já fizeste isto, parte para o que o bomb disse.

Cumps.

6. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

tens ai dos problemas mais xatos que existem num computador

existem mil e uma coisas que podem causar isso

as primeiras audigy causavao esses problemas em alguns processadores

podes ter uma memoria ram estragada

fonte de alimentaçao fraca

motherboard danificada por um pico de tensao

modem adsl danificado

isso é um problema xato tive esse problema uns 4 meses começou por fazer reboot 1 vez por semana ate centenas de vezes por dia cada vez se agravou mais

tive de mudar board + as memorias ram e placa grafica

ja vi casos e que mudarao tudo e no fim era defeito do processador

o meu conselho é começares por ter so um modulo de ram(caso tenhas 2) e veres se o probema se mantem

caso apos testares as rams nao ser disso leva isso a uma loja para resolverem isso o mais rapido possivel podes danificar mais componentes como foi o meu caso.

7. vsmn

vsmn Power Member

Quando ele reiniciar procura por uma cruz vermelha em System na altura em que o computador reiniciar.

Em alternativa, quando ocorrer um erro, podes mandá-lo mostrar o ecrã azul em vez de reiniciar automaticamente.

No primeiro geralmente tem um link para a Microsoft em que geralmente te indica o erro e as causas.

No segundo copias o erro para um papel e procuras no Google ou no site da Microsoft que facilmente chegas à resolução.

8. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    com essa dfi isso pode ser um problema....qual é a bios k estás a usar?

EDIT...já agora diz-me k memorias tens e em k slots estão metidas

9. Tou a fazer algumas tentativas pra resolver o problema, neste momento tirei uma das 2 memorias, tive a ve-las e tinha uma com cas 2.5 e outra com cas 3 (nunca tinha reparado nisto)e fikei só a trabalhar com a memoria com cas 2.5 e até ao momento o sistema tá estável.
    Já agora comentei se o problema podia ou não ser disso, já k não bios as opções das menoria tá tudo em AUTO.

10. Problema resolvido, ersa de facto uma das memorias k não estava a funcionar em condições.
    Cumps.

Partilhar esta Página