O contador da TMN demora quantas horas a actualizar?

Junior80

Power Member
O contador no site da TMN demora no máximo quantas horas a actualizar o tráfego?

Se eu desligar a net agora apartir de quando é que o trafego fica contado no site?

Obrigado
 
O contador no site da TMN demora no máximo quantas horas a actualizar o tráfego?

Se eu desligar a net agora apartir de quando é que o trafego fica contado no site?

Obrigado

Pela minha experiencia, nunca passa das 24h. Mas o melhor mesmo é andares sempre de olho no trafego que fazes diariamente, para depois nao apanhares surpresas no contador do site no outro dia...
 
instala um contador de trafego

com isso ja consegues controlar o trafego embora pode haver uma pequena diferenca sabes sempre o que gastas ou o que ja gastaste, eu tive que instalar uma coisa dessas por causa da zapp que me andava a f.... :002: e agora que estou ligado a tmn continuo a usar ate ficar convencido que eles nao se enganam (porque sera sempre a favor deles????:lol:). encontras uns bons aqui no forum alguns ate separam o hh e tem schudeler para "programar" quando ligas a net. quanto a update da tmn ja me demoraram 12 horas para actualizar o contador mas isso e normal, estava ligado a zapp e era de 24 em 24 horas
 
Back
Topo