O contador do tráfego da TMN que está no site separa o HH?

Pagar 200 euros para depois fazerem créditos a abater nas facturas seguintes.... pois pois... nem pensar! Que emitam outra com os valorres correctos
 
Caro Senhor,
No seguimento do seu contacto, informamos que a consulta de tráfego consumido pelo acesso à Internet através da sua Placa tmn, tem incluídos também os consumos efectuados em período de tráfego ilimitado (Happy Hour).
Contudo, não existe qualquer descriminação entre uns e outros, sendo que no final, na emissão da factura, os consumos realizados durante o período de Happy Hour não são naturalmente, contabilizados no apuramento do valor total da factura.
Não obstante, pela hora em que realiza esses acessos, poderá determinar quais os consumos que não serão taxados.
Ficamos à sua inteira disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços.
Até já
João Simões
 
Última edição:
É o que dá comsumires à parva fora da HH!!!...:)

O erro é deles, já me disseram isso.

Eles cobraram tudo na factura, happy hours incluido. Por isso não recebi a sms, porque nem sequer atingi metade do tráfego a que tenho direito.

Agora não sabem é qual é o meu periodo do happy happy hours nem sabem como faço para pagar a factura.

Queriam que eu pagasse tudo e depois seria regularizada na próxima... só que não estamos a falar de 10 ou 15 euros! Estamos a falar de quase 200 euros!
 
O erro é deles, já me disseram isso.

Eles cobraram tudo na factura, happy hours incluido. Por isso não recebi a sms, porque nem sequer atingi metade do tráfego a que tenho direito.

Agora não sabem é qual é o meu periodo do happy happy hours nem sabem como faço para pagar a factura.

Queriam que eu pagasse tudo e depois seria regularizada na próxima... só que não estamos a falar de 10 ou 15 euros! Estamos a falar de quase 200 euros!

Estava a brincar é obvio que o mais certo é ser erro deles,apenas escrevi aquilo porque eles geralmente tentam sempre virar o bico ao prego para fazer crer que a culpa é do cliente e depois se pegar...melhor para eles.
 
Comigo tambem não foram nada meiguinhos... 120 aerius pra pagar.
Já telefonei para lá, e depois de 40m ao telefone lá me disseram que iam resolver a situação, e que me contactavam nos proximos dias. Mas para bem deles, nem me recomendaram a pagar a factura. Disseram para eu esperar pelo contacto...
Segundo as minhas contas, a factura está correcta em relação ao que o site da tmn diz que consumi (os tais 12G). O problema é que eu não os consumi, e nem recebi o alerta dos 70%. Já não é a 1ª vez que se enganam nas facturas, por isso espero que novamente as coisas se resolvam por bem...
 
Já recebi a factura deste mes...vá lá,desta vez está tudo bem mas o que é engraçado é que estão a meter a HH a começar à 01h30 visto que tenho acessos que começam a essa hora e está lá descriminado como HAPPY HOUR.(nem pra eles são bons)
 
Cada vez me convenço mais que a TMN não vale a pena...

Ainda não me resolveram o problema como ainda tenho de resumir tudo de cada vez que telefono para o 1696. Cada chamada são, no mínimo, 30 minutos...

8|
 
Caro Colegas:

Estive a ler atentamente os vossos "posts" e deparei com uma situação idêntica a minha: valor acrescentado (cerca de 108€ a mais na factura), trafego HappyHour não contabilizado...ou seja tudo muito esquisito e pouco explicitado na factura (apesar dos aparentes detalhes na factura).
Ainda não reclamei ou pedi solicitações de mais pormenor de tal situação à operadora TMN, porque do pouco tempo que estou a usar o serviço de Banda larga (6G + happy hour, Pacote promocional) já deparei como esta operadora trabalha, melhor não trabalha! É uma grande decepção
Acrescento que, pelo que tenho visto neste fórum e pela experiência do deficiente atendimento e apoio ao cliente, nem sei se ao ligar para lá e reclamar irão resolver o problema. Nestas situações eles só "embrulham" mais o Cliente.
Só sei que não está certo e é muito injusto esta situações caricatas!
Na minha opinião é preciso é irmos ao lugar certo para resolver estas questões. Sugiro deste modo é enviar as devidas reclamações para a Defesa do consumidor, DECO ou outras entidades de fiscalização destes serviços. Talvez esta situação seja a mais adequada para a solucionar estes problemas.

esta é uma sugestão.... para um problema comum entre muitos de nós...

dêem tambem outras sugestões....

abraços a todos...

Grafics!
 
Comigo tambem não foram nada meiguinhos... 120 aerius pra pagar.
Já telefonei para lá, e depois de 40m ao telefone lá me disseram que iam resolver a situação, e que me contactavam nos proximos dias. Mas para bem deles, nem me recomendaram a pagar a factura. Disseram para eu esperar pelo contacto...
Segundo as minhas contas, a factura está correcta em relação ao que o site da tmn diz que consumi (os tais 12G). O problema é que eu não os consumi, e nem recebi o alerta dos 70%. Já não é a 1ª vez que se enganam nas facturas, por isso espero que novamente as coisas se resolvam por bem...

Comigo foi isso! Não recebi a sms e eles dizem que foi enviada no dia 25 de Julho às x horas! Grande treta!!!

Quanto à factura, dizem já ter detectado o problema, só que ainda não me disseram como faço para pagar os 29,90.

"Agradecemos o seu e-mail e informamos que em relação à Happy Hour o seu cartão se encontra a beneficiar deste até desactivação do cartão ou alteração de tarifário.

Relativamente ao site, esclarecemos que existe uma anomalia já identificada, em que o tráfego está a ser todo contabilizado, incluindo o período da Happy Hour. Esta situação será resolvida com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já os incómodos causados por esta situação e ficamos ainda à sua disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços."

A ver vamos como vai isto ser resolvido! Todos os dias telefono para o poio! Já conheço a música das cuecas rotas de cor... 8|
 
Comigo foi isso! Não recebi a sms e eles dizem que foi enviada no dia 25 de Julho às x horas! Grande treta!!!

Quanto à factura, dizem já ter detectado o problema, só que ainda não me disseram como faço para pagar os 29,90.

"Agradecemos o seu e-mail e informamos que em relação à Happy Hour o seu cartão se encontra a beneficiar deste até desactivação do cartão ou alteração de tarifário.

Relativamente ao site, esclarecemos que existe uma anomalia já identificada, em que o tráfego está a ser todo contabilizado, incluindo o período da Happy Hour. Esta situação será resolvida com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já os incómodos causados por esta situação e ficamos ainda à sua disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços."

A ver vamos como vai isto ser resolvido! Todos os dias telefono para o poio! Já conheço a música das cuecas rotas de cor... 8|

Ainda não me disseram nada, mas se eles se recusarem a resolver esta situação vou ter expor o caso á delegação da DECO aqui da minha zona. E a factura de 120€ podem ficar sentados á espera que eu a vá pagar. Prefiro que eles me cancelem o contracto...
Quer dizer, o problema é da empresa, mas os consumidores é que têm de andar a perder o seu precioso tempo a tentar não serem cobrados com coisas que não consumiram.
Já agora, essa musica das cuecas rotas é estupida e totalmente sem sentido. Tal como a TMN :-D

@grafic
Telefona 1º para o 12030. Se a malta aqui do forum alinhar, podiamos enviar uma reclamação conjunta á TMN, ANACOM e DECO.
 
Voltei novamente a telefonar para a TMN, e disseram-me que a minha reclamação ainda estava em analise, mas que a TMN já admitiu problemas na contagem de trafego o mes passado. Segundo eles, houve um problema qualquer que duplicou para o dobro a contagem de trafego em alguns dias. Disseram-me tambem que o volume de reclamações é tão grande, que provavelmente ainda não me resolveriam o problema da factura até ao fim do mes...
Tirei tambem algumas duvidas em relação ás Happy Hours/Acesso Giga, e as mesmas só são válidas durante o periodo de fidelização. Como o meu foi de apenas 12 meses, já não tenho direito a nada :'(
 
Voltei novamente a telefonar para a TMN, e disseram-me que a minha reclamação ainda estava em analise, mas que a TMN já admitiu problemas na contagem de trafego o mes passado. Segundo eles, houve um problema qualquer que duplicou para o dobro a contagem de trafego em alguns dias. Disseram-me tambem que o volume de reclamações é tão grande, que provavelmente ainda não me resolveriam o problema da factura até ao fim do mes...
Tirei tambem algumas duvidas em relação ás Happy Hours/Acesso Giga, e as mesmas só são válidas durante o periodo de fidelização. Como o meu foi de apenas 12 meses, já não tenho direito a nada :'(

Hoje fui à TMN e disseram-me o mesmo, que têm muitas reclamações.

Mais uma vez me disseram que o meu HH tinha terminado. Mostrei a carta e o e-mail e o contrato... deram-me razão... tive mais de 40 minutos sentado a ver o funcionário a escrever... escrever... e dizem que se tenho a carta ela prevalece... É ÓBVIO...

Já viste se no teu contrato diz alguma coisa que a HH apenas dura no periodo de vinculação? No meu contrato e num aditamento feito à pressa nada refere... apenas diz que tenho de manter o vinculo por 12 meses, não diz que termina com o vínculo... vê isso com cuidado.

Estes tipos querem é chular ao máximo! Tens de fazer barulho! Vê bem o teu contrato!

Tenho um amigo que tem contrato com a vodafone feito no mesmo dia que eu (2005) e ainda estácom a HH activas!
 
Última edição:
Hoje fui à TMN e disseram-me o mesmo, que têm muitas reclamações.

Mais uma vez me disseram que o meu HH tinha terminado. Mostrei a carta e o e-mail e o contrato... deram-me razão... tive mais de 40 minutos sentado a ver o funcionário a escrever... escrever... e dizem que se tenho a carta ela prevalece... É ÓBVIO...

Já viste se no teu contrato diz alguma coisa que a HH apenas dura no periodo de vinculação? No meu contrato e num aditamento feito à pressa nada refere... apenas diz que tenho de manter o vinculo por 12 meses, não diz que termina com o vínculo... vê isso com cuidado.

Estes tipos querem é chular ao máximo! Tens de fazer barulho! Vê bem o teu contrato!

Tenho um amigo que tem contrato com a vodafone feito no mesmo dia que eu (2005) e ainda estácom a HH activas!

O meu problema está em que, estupidamente, perdi o rasto ao meu contrato. Não sei onde o meti... Quero ver se ainda esta semana vou á loja tmn onde o efectuei e perguntar se há possibilidades de ter uma copia. Quero tirar isso a pratos limpos. Cheguei a utilizar intensivamente as Happy Hours no inicio, mas depois deixei de utilizar. Mas se tenho direito a elas, mesmo que não as utilize, há que lutar por elas.
 
Por incrível que pareça, ou não, o meu problema ainda não está resolvido.

Por incrível que pareça, ou não, ainda não sei, passados mais de 30 dias, qual é o meu periodo de happy hours.

Por incrível que pareça, ou não, já fui à loja oficial 2 vezes e todos os dias faço telefonemas para o 1696 e, espantem-se, todos os dias tenho de contar a história toda... ninguém sabe de nada... ninguém pode dar uma previsão de resposta...

Por incrível que pareça, ou não, pedi, há mais de 30 dias, para me enviarem um e-mail a dizer o meu periodo do happy hours e ainda não o recebi. Uma vez disseram-me que ia receber o e-mail até ao fim do dia. Noutra, disseram-me que ia receber no máximo em 24 horas e que já estava em lista de prioridade para ser enviado pelo departamento responsável. Ontem liguei para o 1696 e dizem-me que não têm nenhuma informação para me enviar qualquer e-mail... e pedem-me o e-mail!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????????????????????????
 
Por incrível que pareça, ou não, o meu problema ainda não está resolvido.

Por incrível que pareça, ou não, ainda não sei, passados mais de 30 dias, qual é o meu periodo de happy hours.

Por incrível que pareça, ou não, já fui à loja oficial 2 vezes e todos os dias faço telefonemas para o 1696 e, espantem-se, todos os dias tenho de contar a história toda... ninguém sabe de nada... ninguém pode dar uma previsão de resposta...

Por incrível que pareça, ou não, pedi, há mais de 30 dias, para me enviarem um e-mail a dizer o meu periodo do happy hours e ainda não o recebi. Uma vez disseram-me que ia receber o e-mail até ao fim do dia. Noutra, disseram-me que ia receber no máximo em 24 horas e que já estava em lista de prioridade para ser enviado pelo departamento responsável. Ontem liguei para o 1696 e dizem-me que não têm nenhuma informação para me enviar qualquer e-mail... e pedem-me o e-mail!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????????????????????????

Isto é mesmo daquele tipo de coisas que só o srº Subtil consegue resolver:)
 
Eu tambem ainda estou á espera... Faz 5ª feira 3 semanas que fiz a reclamação em relação á factura do mes passado, e ainda nao me resolveram a situação. Ontem voltei a telefonar para lá, e novamente me disseram que tinha de aguardar por um contacto da tmn. Brevemente está a vir a factura deste mes, e ainda nem paguei a do mes passado...
 
Fui a outra loja oficial e sabem o que me disseram?

1º Que no sistema informático continuo sem ter o happy hours activo, isto apesar de pelo apoio 1696 me terem garantido que estava activo e que podia confiar com 100% de certeza. A funcionária desta loja oficial disse-me para ligar outra vez para o apoio e pedir a morada ao tipo que me disse aquela ridicularidade para que a factura lhe seja enviada para ele pagar.

2º Que tinha de esperar pela resposta da TMN porque eles vão-se lembrar que há uma factura para receber e então começam a mexer-se...

Com respostas destas vale a pena fazer mais alguma coisa? Vou esperar... enquanto isso não pago as facturas... "até que se le lembrem que há facturas pora pagar e se mexam..." :lol:
 
Fui a outra loja oficial e sabem o que me disseram?

1º Que no sistema informático continuo sem ter o happy hours activo, isto apesar de pelo apoio 1696 me terem garantido que estava activo e que podia confiar com 100% de certeza. A funcionária desta loja oficial disse-me para ligar outra vez para o apoio e pedir a morada ao tipo que me disse aquela ridicularidade para que a factura lhe seja enviada para ele pagar.

2º Que tinha de esperar pela resposta da TMN porque eles vão-se lembrar que há uma factura para receber e então começam a mexer-se...

Com respostas destas vale a pena fazer mais alguma coisa? Vou esperar... enquanto isso não pago as facturas... "até que se le lembrem que há facturas pora pagar e se mexam..." :lol:

É o melhor que tu fazes... Eu já não me preocupo mais a telefonar para eles. O problema agora é deles, que estão a arder com um mes de atraso, e arriscam-se a ficar com outro se não me resolverem a situação antes da chegada da factura deste mês...
Já agora, recomendo toda a gente a telefonar directamente para o 12030 e nunca para o 1696, porque se os do 12030 são "especialistas Banda Larga" e percebem pouco sobre o assunto, os do 1696 que são "generalistas" ainda menos...
 
É o melhor que tu fazes... Eu já não me preocupo mais a telefonar para eles. O problema agora é deles, que estão a arder com um mes de atraso, e arriscam-se a ficar com outro se não me resolverem a situação antes da chegada da factura deste mês...
Já agora, recomendo toda a gente a telefonar directamente para o 12030 e nunca para o 1696, porque se os do 12030 são "especialistas Banda Larga" e percebem pouco sobre o assunto, os do 1696 que são "generalistas" ainda menos...

Pois eu telefono sempre através da rede fixa da PT para o 1696, porque não sou cliente de voz da TMN e o meu telemóvel não está desbloqueado para usar o cartão e o 1696 é gratuito pela PT e o outro já se paga... Além disso, eles fazem a tranferência da chamada para o 12030.

Uma coisa é certa. No 1696 são, regra geral, simpáticos. Os do 12030 são uns trombolhos mal educados e sem formação nenhuma para atender clientes... já me deram cada resposta...
 
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