O contador do tráfego da TMN que está no site separa o HH?

Banda larga TMN

Sim, a o contador que tens na tua pagina, contabiliza tudo....incluindo a Happy Hour. Mesmo na HH hà sempre algo a ser contabilizado pois tambem disponho da banda larga da tmn e ja reparei nisso.

Gostava de saber uma informação a cerca do meu plafon restante para o resto do mes visto que o tarifario que tenho disponibiliza 6GB. Alguem me contacte por e-mail ou me responda.

Abraço
 
Uma pergunta: vocês costumam receber os alertas de trafego configurados? Eu por exemplo tenho configurado aos 70% e 90% e até agora nunca recebi os dos 70. Por 2 meses que tenho esse serviço activo, sempre passei os 70% e nunca o recebi. O mes passado recebi dos 90 mas nao dos 70, este mes fiz 8G e tal e não recebi nenhum...
 
Caro Senhor xxxxxxx

No seguimento do seu contacto e após análise da situação exposta, esclarecemos que actualmente no cartão xxxxxxxxx tem em vigor o tarifário acesso Giga Fidelizado, no qual mantêm a Happy Hour no horário compreendido entre as 7 e as 17 horas, enquanto mantiver o respectivo cartão activo e sem alterações independentemente do tipo de fidelização.

Ficamos à sua inteira disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços.

Até já

xxxxxxxxxxx

Serviço de Apoio a Clientes

ATÉ QUE ENFIM!!!!!!!!!!!!!!!!!! :joker: :-D :002::x2:
 
Também tive uns problemas com a tmn, tinha 6gb + hh das 2 as 9,no meu caso o tráfego no contador da área de clt, conta apenas o tráfego fora das hh, porque antes d existir esse contador, tive uma factura para pagar de + 120euros, muito reclamei com o SAC, ma coitados, ninguém sabia nada, desisti de ligar, mandava mails todos os dias, a perguntar pela resolução, e durante os 3 meses em que esteve em análise, não paguei uma única factura e eles não me suspenderam o serviço, hoje já não estou na fidelizado, e para os chatear a eles, cada vez que lançam novas ofertas, ameaço o cancelamento e lá renegoceiam o contrato que nos une ;P, posso dizer que devo ter tarifario único e exclusivo para mim!!!
 
Pois a presumível resolução foi uma anedota, porque está uma trapalhada!

Fui à loja oficial com os e-mails e não sabem o que fazer... isto está o máximo da ridicularidade...

E-mail recebido no sábado:

Caro Senhor

No seguimento do seu contacto e após análise da situação exposta, esclarecemos que actualmente no cartão xxxxxxxxx tem em vigor o tarifário acesso Giga Fidelizado, no qual mantêm a Happy Hour no horário compreendido entre as 7 e as 17 horas, enquanto mantiver o respectivo cartão activo e sem alterações independentemente do tipo de fidelização.

Ficamos à sua inteira disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços.

Até já

Patrícia Martins

Serviço de Apoio a Clientes


E-mail que eu mandei logo a seguir a pedir mais um pequeno esclarecimento:


Boa tarde,

O Happy Hours entre as 07:00 horas e as 17:00 horas já está activo desde o dia 1 de Setembro ou apenas desde a data do recepção do e-mail anterior?

Pretendia essa informação para controlar o tráfego que já consumi até esta data, uma vez que o contador on-line da TMN, infelizmente, conta todo o tráfego e não o separa.

Cumprimentos

E-mail que recebi como resposta:


Caro Sr.,

No seguimento do seu contacto, informamos que o número xxxxxxxx teve Happy Hour desde a data de activação do acesso Giga, até ao término da fidelização, que data de xx de xxxxxx de 2006.

Ficamos à sua inteira disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços.

De forma a avaliarmos o grau de satisfação dos nossos clientes com o serviço prestado, solicitamos a sua colaboração respondendo a algumas questões através do seguinte endereço:

Até já

Ângela Inês

Serviço de Apoio a Clientes
 
Alguem que tenha tido problemas na facturação do mes de Agosto que já tenha resolvido o problema?
Eu ando numa guerra com a TMN, que isto já parece uma telenovela mexicana. Uns dizem-me que ainda não me resolveram o problema, outros que já está resolvido mas que nao me podem dizer a resolução, outros que me dizem que vão telefonar nas proximas 48h e depois nao dizem nada ou entao mandam-me uma mensagem a dizer que nao conseguiram entrar em contacto comigo, outros que mandam cartas e mensagens a dizer que tenho de pagar a factura em atraso senao cancelam-me o cartao e depois telefono para lá e dizem-me que afinal ainda nao decidiram nada... Eu já nem sei a quantas ando.
Hoje de manha recebi um aviso que tenho "regularizar o pagamento da sua factura TMN" e logo depois recebi outro a dizer que "confirmamos a emissao de um credito de 37,341 EUR.". Telefono para lá e dizem-me que tinham informações que a minha situação estava resolvida e que na proxima factura viria esse valor creditado (mais iva),. O problema é que eu recebi uma factura de 74,683€ de trafego extra (sem iva), valor que por coincidencia é exactamente metade do que eles me querem dar... Devem de ter pensado: ah e tal, até é bom rapaz, só paga metade do que nunca gastou.
Agora, para não variar, disseram-me que me iam contactar brevemente (brevemente no dicionario deles é nunca). Tou lixado com estes gajos, que são a maior cambada de ruminantes que alguma vez tive o prazer de contactar.
Se não fosse pelo meu tarifário ser de 10G, já tinha mandado estes gajos pro sitio onde eles merecem estar...
 
Estou com o mesmo problema que tu. Recebi a carta a dizer que cancelavam o serviço... e telefonoram-me a dizer que não viram nenhuma anomalia...lol

Lá estive a descrever tudo desde o início... os mails que me enviaram contraditórios... as chamadas que fiz... etc... etc... disseram que iam analisar outra vez... isto já lá vai há umas duas semanas, mas até agora nada...

Tiveram a coragem de me ligar para saber da qualidade do SAC referente às chamadas que fiz... já sabem o que respondi... lol... :lol:
 
Sou cliente TMN e ate hoje nao tenho tido razoes de queixa...

Mas como ninguem esta livre destes...espero que nao se lembrem de mim...
 
problemas temos todoss

boas, nao tem muito a ver com a vossa situacao mas a minha e mais hilariante que o vosso: comprei uma placa zte online e recebi a placa pagando os 49,90e ate aqui tudo bem, por causa duma politica da tmn nao me quiseram activar a placa(nao ha facturacao da minha morada em meu nome!!!!!) devolvi a placa a tmn em julho deste ano desde entao tenho andado em guerra com a tmn para eles me devolverem os euros:004:, ligando para o apoio cliente cada um diz o seu e ate ja me garantiram que me tinham enviado o cheque que depois de estar a espera do correio nunca veio. visto que encomendei outra placa deste vez em nome da minha mulher que ja ca mora (:lol:) tive que os ameacar que nao pagava a facturacao desta placa enquanto nao me resolvem o problema da outra, ja lhes disse para me creditar os 49,90 nesta placa mas eles nao se querem resolver. ja estou a espera desde julho mas acho que enquanto os 49,90 nao ganharam juros de valor igual num banco qq nao vou ve-los tao depressa. tmn=pt=miseria de atendimento mas isso ja todos sabemos:009:
 
Para usar um contador de trafego no pc q nao conte as happy hours, quais aconselham?
DU Meter? NetCount? BWMeter?? NetLimiter??

Cumplishments
Broka
 
Para usar um contador de trafego no pc q nao conte as happy hours, quais aconselham?
DU Meter? NetCount? BWMeter?? NetLimiter??

Cumplishments
Broka
Eu tenho o Netcount e o Netlimiter... Mas no site só com 2 dias de utilização, já me levavam 20mb de avanço... Agora, não sei se são eles que inventam(o mais certo) ou é isto que está mal(duvido) O controlo que eles fazem no site é uma coisa do século passado. Mau demais para ser verdade. Se por acaso passar alguma vez, duvido que não faça guerra.
 
queria tirar uma duvida.

Eu utilizo o cartao da placa 3g no PDA, e acedo á net por ele, nao terei de pagar mais nada alem da mensalidade do 3g ja que nao faço chamadas por esse cartao certo?


Obrigado
 
boas,

se eu começar a sacar em P2P antes das 02H até as 09H, numa única ligação, as Happy Hours funcionam à mesma?

EDIT: Já telefonei para o 12030 e disseram-me que sim, que as happy hours entravam em funcionamento automáticamente numa mesma ligação.

Uma dúvida: O contador online ainda conta o tráfego feito em Happy hours? É que tenho lá já 1,4GB descarregados e acho muito estranho... Ele conta Download+Upload certo?
 
Última edição:
Tmn Cobra € 416,18 Na Fatura???? Exigo Que Discrimine Tudo!

NO PROGRAMA ONDE ESTÁ O MODEM DA TMN TEM TODA A TECNOLOGIA SUFICIENTE PARA INFORMAR ABSOLUTAMENTE TODOS OS DETALHES RELATIVOS AOS DADOS RECEBIDOS E TRANSFERIDOS E NÃO TEM TECNOLOGIA LÓGICA PARA INFORMAR OS VALORES EM EUROS DAQULO QUE ESTÁ A SER CONSUMIDO??? POR QUÊ???? É INCRÍVEL ESTE PROCEDIMENTO QUE SÓ BENEFICIA UM LADO DAS PARTES. AO MEU VER NADA JUSTIFICA ESTA FALTA DE INFORMAÇÃO, JÁ QUE EXISTE TECNOLOGIA PARA INFORMAR DETALHES INCRÍVEIS COM TANTA "PERFEIÇÃO"!
RESPEITO AO USUÁRIO QUE PAGA AS CONTAS É O MÍNIMO QUE EXIGO!!
ALÉM DISSO A TMN MÓVEL SÓ FUNCIONOU BEM EM TRÊS PONTOS EM PORTUGAL, A CANGURU É A MELHOR OPÇÃO E A VODAFONE A SEGUNDA MELHOR. CLARO QUE A TMN SERIA A PIOR DE TODAS!
SE EU SOUBESSE NÃO FARIA ESTE QUE É O CONTRACTO DO ABSOLUTO ARREPENDIMENTO!!!!!!!!!
€ 416,18 EXTAMENTE DO QUE? EXIJO EXPLICAÇÕES DESTA "EMPRESA"!!!!!!!:rcarton::blubomte::grumpy:>(
 
Por aqui o contador tem funcionado perfeitamente. Só me conta o tráfego que faço fora do período HH.

Espero que as vossas situações se resolvam e que eu não venha a ter razão de queixa.
 
boas malta

e assim...eu tnh acesso banda larga tmn atraves d programa e.escola da tmn,logo passado um dia ou dois mandaram-m esta sms "Para manter o seu cartao activo adira a um tarifario banda larga pelo 800961010. Tem 30 dias apos 1a utilizacao para aderir ou o cartao ficara desactivo", mas supostamento ao aderir a promoçao do portatil o tarifario e d 1gb!!
tentei tb registar-m n site d tmn...p poder kntrolar a cena d trafego mas diziam k o kartao n tava activo e n sei k...pguei mndei mail p la e eles mndaram-m isto "TMN-Na sequencia do seu pedido, informamos que o seu cartao recarregavel xxxxxxx foi transferido para o tarifario DATAMOVEL GLOBAL CT"
agr tento registar-m ou aceder e n deixa...o registo ta blokeado e ao tntar fazer login diz p tntar outra vez..
ja li aki k ligar p 1696 komo eles dizem d pc adianta e gand seka...

s puderem ajudar era fixe...
obrigado
 
boas malta

e assim...eu tnh acesso banda larga tmn atraves d programa e.escola da tmn,logo passado um dia ou dois mandaram-m esta sms "Para manter o seu cartao activo adira a um tarifario banda larga pelo 800961010. Tem 30 dias apos 1a utilizacao para aderir ou o cartao ficara desactivo", mas supostamento ao aderir a promoçao do portatil o tarifario e d 1gb!!
tentei tb registar-m n site d tmn...p poder kntrolar a cena d trafego mas diziam k o kartao n tava activo e n sei k...pguei mndei mail p la e eles mndaram-m isto "TMN-Na sequencia do seu pedido, informamos que o seu cartao recarregavel xxxxxxx foi transferido para o tarifario DATAMOVEL GLOBAL CT"
agr tento registar-m ou aceder e n deixa...o registo ta blokeado e ao tntar fazer login diz p tntar outra vez..
ja li aki k ligar p 1696 komo eles dizem d pc adianta e gand seka...

s puderem ajudar era fixe...
obrigado

Não ligues para o 1696. Liga somente para o 12033 (acho que é esse, se não fôr é o 12030) que trata exclusivamente de assuntos de banda larga.:)
 
Back
Topo