1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O Cooler mais silencioso para um Pentium Q9450

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por thugz1e, 22 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 702)

1. thugz1e

thugz1e Power Member

Boa tarde pessoal, gostaria de saber qual o cooler mais silencioso e com melhor arrefecimento para um Pentium Q9450. Obrigado.

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Um destes:

THERMALRIGHT ULTRA-120 EXTREME HEATSINK
    ASUS SILENT SQUARE EVO

Cumps

3. KingjacK

KingjacK What is folding?

Com OC ou sem OC?

Se for sem OC qualquer um deles serve, e acho que em Passivo eles aguentam-se bem...(mas não tenho a certeza...)

4. martikos

martikos Power Member

E um Tuniq 120 Tower?
    Eu também ando com a mesma dúvida que o user thugz1e e tenho andado a pesquisar sobre qual seria melhor, se o Tuniq 120 Tower, se o Asus Silent Evo, pois ando interessado num desses dois apenas.
    O que acham?

Cumps!

5. Silêncio silêncio posso-te garantir que com um Noctua não ficarás desiludido ;) Traz 2 acessórios para reduzir a velocidade da ventoinha mas é de todo desnecessário. O Tuniq é muito bom e traz controlador para a fan, é ao gosto do freguês.

Se optares por um Thermalright Ultra Extreme, que também é um excelente cooler, o ruído depende da ventoinha que tu comprares (pois não vem nenhuma incluída), fica ao teu gosto também :)

6. thugz1e

thugz1e Power Member

obrigado pela ajuda pessoal, ja estive a ver os coolers e parecem.me ser jeitosos.. já agora, é sem OC e o objectivo é mesmo nao dar pela presença do cooler quando for dormir, com o cpu em passivo claro. :)

Partilhar esta Página