O cpu dá para a board?

getlost

Power Member
Tenho uma ECS K7S5A PRO rev.5.0 e gostava de saber se os novos AMD Semptron dão para ela?

Elá admite cpu's Athlon XP socket A (462) até 2600+ mas não sei se suporta os novos Semptron... visto que quando ela foi foita eles não existiam...
 
getlost,

O que deves fazer é ir ao site do fabricante e veres a descrição dos updates que foram feitos a bios da tua bord.

http://www.ecs.com.tw/ECSWeb/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?DetailID=269&DetailName=BIOS&DetailDesc=K7S5A%20Pro(5.0)&MenuID=45&LanID=0

Eu diria que não dá.
 
pois... isso ja la eu fui ver e nao dá... mas precisa de bios nova, é?

nao ha bios feitas sem ser pela marca? e que resolvam este problema...
 
então é assim pelo q conheço da board em questão isso tem ***** sis735 com fsb 200/266 mhz os novos sempron tem fsb 333 mhz acho q por aqui entendes onde quero chegar caso não entendas so te posso dizer esquece tens mesmo e de comprar um tbred com fsb 266
 
Magician disse:
mas ha uns semprons na ***** com fsb266 socketA...

não vao fazer updates de bios para isto???

Não me parece q haja Semprons a FSB266.

As versões 2200+, 2300+, 2400+, 2500+, 2600+ e 2800+ são baseados no T-Bred B SKT A com 256KB L2 com FSB333. O 3000+ é supostamente baseado no Barton SKT A com 512KB L2 com FSB333 e o 3100+ é baseado no SKT 754 Newcastle com 256KB L2 com HT1600.

Esse 3000+ é bem capaz de se vender bem! (Se for mesmo baseado no Barton e com 512KB L2. Falta saber preços! :D )
 
Stormgiant disse:
Eu pensava que o site da Intel era de pesquisa dificil, até ir ao da AMD.

Alguem consegue encontrar uma listagem de Sempron no site ?!?

Já tás como eu! :(

@getlost: X-bit Labs

Tom's Hardware (bem n curto o site mas enfim...)

Se procurares no google por "Sempron 2400+" vês q aparece FSB333. (N tou a gozar ctg mas só queria esclarecer as coisas. :) )

O mais certo que o ***** pode ter-se enganado no FSB...
 
Back
Topo