1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O cpu dá para a board?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por getlost, 30 de Setembro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 779)

1. getlost

getlost Power Member

Tenho uma ECS K7S5A PRO rev.5.0 e gostava de saber se os novos AMD Semptron dão para ela?

Elá admite cpu's Athlon XP socket A (462) até 2600+ mas não sei se suporta os novos Semptron... visto que quando ela foi foita eles não existiam...

2. getlost

getlost Power Member

yah, ja vi...

mas isso nao explica se dá... ou não... na minha board...

3. pnabais

pnabais Power Member

getlost,

O que deves fazer é ir ao site do fabricante e veres a descrição dos updates que foram feitos a bios da tua bord.

http://www.ecs.com.tw/ECSWeb/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?DetailID=269&DetailName=BIOS&DetailDesc=K7S5A%20Pro(5.0)&MenuID=45&LanID=0

Eu diria que não dá.

4. getlost

getlost Power Member

pois... isso ja la eu fui ver e nao dá... mas precisa de bios nova, é?

nao ha bios feitas sem ser pela marca? e que resolvam este problema...

5. apoc

apoc Power Member

então é assim pelo q conheço da board em questão isso tem ***** sis735 com fsb 200/266 mhz os novos sempron tem fsb 333 mhz acho q por aqui entendes onde quero chegar caso não entendas so te posso dizer esquece tens mesmo e de comprar um tbred com fsb 266

6. Magician

Magician Power Member

mas ha uns semprons na ***** com fsb266 socketA...

não vao fazer updates de bios para isto???

7. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Não me parece q haja Semprons a FSB266.

As versões 2200+, 2300+, 2400+, 2500+, 2600+ e 2800+ são baseados no T-Bred B SKT A com 256KB L2 com FSB333. O 3000+ é supostamente baseado no Barton SKT A com 512KB L2 com FSB333 e o 3100+ é baseado no SKT 754 Newcastle com 256KB L2 com HT1600.

Esse 3000+ é bem capaz de se vender bem! (Se for mesmo baseado no Barton e com 512KB L2. Falta saber preços! :D )

8. getlost

getlost Power Member

9. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Eu pensava que o site da Intel era de pesquisa dificil, até ir ao da AMD.

Alguem consegue encontrar uma listagem de Sempron no site ?!?

10. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

E se eles se tiverem enganado ?!? Até parece que era a primeira vez que um site se engana a colocar uma descrição num item... :rolleyes:

11. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Já tás como eu! :(

@getlost: X-bit Labs

Tom's Hardware (bem n curto o site mas enfim...)

Se procurares no google por "Sempron 2400+" vês q aparece FSB333. (N tou a gozar ctg mas só queria esclarecer as coisas. :) )

O mais certo que o ***** pode ter-se enganado no FSB...

12. apoc

apoc Power Member

Partilhar esta Página