O CPUIDLE Vs CPU...

MangaTech

1st Folding then Sex
PPl tenho uma questão para fazer :P
É assim vieram-me dizer que o cpuidle dava cabo do Processador é verdade ??? :005:

Digam-me kalker coisa :003:
 
Mas o cpuidle faz com k o processador fique mais fresco e repara que se abrires o Windows Task o processador ta sempre a 100%

Windows Task ---> CTRL+ALT+DEL no WINXP / 2k
 
sim isso é verdade e se tiveres por exemplo o ud agent a correr, vais ver que para terminar uma wu demoras muito mais tempo. Mas para isso tens o wpcredit....
 
Bom, eu só quero pertilhar a minha recente experiencia com voçes, pq desliguei hoje o cpu idle e vi que a temperatura desceu 5º graus... alguem tem algum comentário? é que eu tb não percebi.
 
Eu também tenho o cpuidle activado se for verdade que ele dá cabo do cpu desligo-o já!
Bem...
vou mas é desliga~lo por precaução.
 
Atenção, eu n digo que estraga o processador, apenas disse que me aumentou a temperatura do processador em 5 graus, em vez de diminuir. Eventualmente diminui a vida total do processador.


Mas gostava de ouvir mais opiniões.
 
Atenção, eu n digo que estraga o processador, apenas disse que me aumentou a temperatura do processador em 5 graus, em vez de diminuir. Eventualmente diminui a vida total do processador.

a função dele é precisamente a oposta...

voltaste a repetir o teste?
 
ATENÇÃO!!!!!!

CONFIRMO que esse programa causa viçio ao processador ,resultando de problemas estranhos,instabilidade ao seu processador.Este programa Tá cheio de bugs,e digo isto porque já me passaram dois processadores sãos e instalando este programa começaram a produzir cenas estranhas.Actualmente tou com um 1200 mhz e desde que instalei á uma semana esta APP,o processador crasha,torna as aplicações lentas,problemas de processamento de som ,etc

Agora tenho que meter o processador na garantia ,pois isto tá agora a 45º graus e para já não é uma temperatura normal,pois a normal para o meu processador é 32 º.Nem no Verão chegava aos 35º.

NÃO USEM ESTE PROGRAMA,NAO TOU NO GOZO AGORA.

Quem vos avisa vosso amigo é.
 
Daqui a nada começas a ver um oásis à tua frente.

Já o uso há alguns tempos, com todos os tipos de processadores. TBird, XP, P IV. E NUNCA tive um único problema.

É uma questão de configuração.

Mas realmente, WPCREDIT é bem melhor ;)
 
Ok, aparentemente isto não acontece a toda a gente, mas a esperiencia que vos trago serve de aviso para pensarem duas vezes. Speedy, o cpuidle n tem assim tantas configurações possiveis para ser um problema de configuração e atenção q eu estou a usar a v6 num athlon xp 2000+ já o usei antes num p2 a 350mhz (uma versão muito anterior a esta) e realmente fazia a sua função. :confused: Eu não tenho problemas do pc crashar, mas verdade que depois de instalar tenho tido alguns problemas com o som (não o tinha associado a isto) será que a culpa é do cpuidle? :mad:


P.s. Já fiz o teste duas vezes
 
Hellfish quanto ele dar problemas no som , é verdade poix tenho um colega meu que é o _PrEdaT0r_ aqui no forum e qdo ele liga o CPUIdle começa-lhe a dar ruido no som por isso é mto provavel que seja disso mesmo []'z :003:
 
Back
Topo