1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o cumulo do rato mais estupido de sempre (ajuda sff)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gravity, 6 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 762)

1. gravity

gravity Power Member

boas pessoal
    tenho aqui um pequeno problema com o meu rato é 1 SpeedLink Styx 2200 dpis e em certos jogos este rato da problemas tais como:
    UT2004 - se clicar na tecla direita ele faz o tiro alternativo mas.. vira a camara para o tecto sem eu mexer, apenas com o click ele vira completamente.

Psi Ops - o rato tem muitos "breaks" embora o jogo corra as mil maravilhas e o teclado funcione normalmente o rato tem tantos "breaks" (ou estoiros) que mal consigo seleccionar a opçao quit no menu.

Espero que me consigam ajudar
    cumps

2. Courato

Courato Power Member

Boas...
    Desde que o compraste ele fez-te sempre isso?
    Há kuanto tempo o tens?
    Cumps.:x2:
    Edit: É so em jogos k ele tem esse comportamento?

Última edição: 6 de Fevereiro de 2009
  3. gravity

gravity Power Member

é assim eu instalei o ut 2004 ha cerca de 1 mes joguei e aconteceu logo isso mas ja desinstalei
    o psi ops instalei ha cerca de 1 hora e deu isto
    mas ate agora so verifiquei isto nestes jogos, pois eu jogo cod kuase todos os dias e nunca me aconteceu foi so nestes 2 ate agora
    tenho o rato ha cerca de 1 a 2 meses

4. Courato

Courato Power Member

Hummm...aconselho-te a experimentar o rato noutro pc com os jogos em k o teu rato aponta esses comportamentos...

5. gravity

gravity Power Member

pois eu n tenho aqui outro pc nao tens outra recomendaçao? sff

6. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Não tens amigos com pc's?

7. gravity

gravity Power Member

... claro mas tipo tinha de ir a casa deles meter o rato e instalar os jogos ...
    sou capaz de conseguir fazer isso agr k me lembrei e se acontecer o mesmo problema ou nao acontecer?

8. gravity

gravity Power Member

tao instaladas as mais recentes

9. gravity

gravity Power Member

por akaso nao xD ha ja agr so por akaso o psi ops tem digamos um "lag" estranho pelo menos se n é parece porque eu carrego pa disparar e so passado um bocado é k ele dispara e o teclado ao andar po lado ele parece que nao pára (mas pode ser so impressao minha pois o jogo e o teclado tao bons)
    vou experimentar dar umas pancaditas

10. Courato

Courato Power Member

Se nada do que aqui foi sugerido resultar...troca-o...como so o tens há cerca de 1/2 meses ainda ta e muito dentro da garantia...tens a factura, não tens??
    Cumps.:x2:

11. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

isso do lag pode ser provacado pela lentidão geral do sistema, com causa mais provavel "areia a mais" para a grafica que tens.

12. gravity

gravity Power Member

zero cool n é do sistema pois o jogo corre bem mas parece que o boneco se arrasta mas deve ser impressao minha por isso

e sim tenho a factura XD

Partilhar esta Página