1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o disco nao aparece no meu computador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mangonga, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 3181)

1. boas. comprei um disco de 160gb ata. ao iniciar o windows ele detctou e instalou. so que no meu computador o disco nao aparece la o que sera??

2. Mitch

Mitch Banido

falta fazer uma partição no disco

start/iniciar > botão direito no Meu computador > manage/gerir > disk management/gestão de discos > escolher o disco novo > criar partição

3. Shadowk1ller

Shadowk1ller Power Member

Ajudou-me a mim também como meu novo Samsung HD502HJ aka F3...:P

Muito Obrigado!

4. Stan1s

Stan1s Banido

Boas, eu tambem comprei um disco STA novo da samsung modelo: HD502HJ mas quando vou a formatar o windows7 oeste pede o controlador do disco, o que fazer?
    Ajudem please!

5. CMP$

CMP$ What is folding?

Quando se compra um Disco tem que se ter muito cuidado com as marcas! Os discos Samsung e Toshiba têm muita incompatibilidade!
    Eu comprei um WD ( Western Digital ) e o meu pai tem um LG e também nunca teve problemas relacionados com isso!

6. iRPC

iRPC Power Member

estranho! só me lembro de acontecer isso com o win xp.

existem prai imagens de sistemas operativos, já com "slipstream" ou lá que é, de drivers, para evitar o "uso da disquette" (no inicio da instalaçao, pede para premir F6). desde que uses a tua key original do windows, acho que não haverá problema.

cub

7. CMP$

CMP$ What is folding?

nem sempre, existem bug's! pode ser um caso disso

Partilhar esta Página