o dispositivo de som desinstala sozinho!

TiagoM.

Power Member
A situação é um tanto pouco insólito, formatei o pc, e claro ficou sem as drives, instalei o dispositivo de som correspondente ao meu pc e estava tudo bem, mas passado algum tempo fico sem som, vou ao painel de controlo, em sons e dispositivos de som e simplesmente aparece me a mensagem a dizer que nao tenho dispositivo de som...alguem me poderia ajudar?
 
os drivers k instalei sao os os correctos no inicio tambem pensei k fosse isso mas assegurei me k instalei os drivers correctos
 
pois e a mim tambem me aconteceu uma coisa parecida. Formatei o pc e quando vou para instalar os drives do som que e onboard +/- a meio da instalaçao aparece um erro a dizer uma coisa esquisita que houve um problema microsoft bus qualquer coisa assim, depois passado um dia formatei o pc (nao foi por causa deste problema) e o som instalou sem qualquer problema.

ja agora qual e a tua mobo?
 
obrigado pelas respostas mas so uma duvida....para entrar na BIOS pressiona-se na tecla "delete" quando o pc tiver a ligar n é?...
 
Actualiza a BIOS!
A mim tb me acontecia isso, a palca de som evaporava do sistema. Mudei do WinXP para o WinVista e nunca mais me aconteceu nada igual.
 
pessoal afinal tinha aki o cd da driver e instalei claro, o ficheiro era igual áquele que saquei na internet..e claro o o problema persiste, mas agora ja tenho a certeza que não é incompatibilidade.
 
Back
Topo