1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O e-mule funciona em Moçambique?? please help me

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por telminho, 11 de Agosto de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1544)

1. oi people alguem me sabe dizer s o emule funciona em Moçambique por favor ajudem.me

comprimentos

2. Thrasher

Thrasher Power Member

sim...se tiveres net?

3. sim eu tenho net neste momento tou em moçambique, mas n consigo ligar o emule ja desliguei a firewall e tudo e nao liga ele

q posso fazer?

tanks

4. Thrasher

Thrasher Power Member

queres dizer que não liga a um servidor?

5. O que pode acontecer é o ISP bloquear as portas ou o protocolo...

6. sim ele nao liga ao servidor...

e esssa cena do iSP nunca percebi mt be u k era

7. xupetas

xupetas Banido

qual é o teu IP? é routeavel?

8. timber

timber Zwame Advisor

ISP são os tipos que te vendem a internet (netcabo por exemplo)

9. o meu ip é 192.168.100.1

eu uso a tvcabo ca em moçambique

10. timber

timber Zwame Advisor

E tens um router não tens?

11. nao tenho router so modem

12. Pastor_de_Mulas

Pastor_de_Mulas Power Member

deves estar a confundir.. deves ter um router... e "dfificil" distinguir um router dum modem.. alias a melhor distinçao e mesmo ver o ip.. por exemplo esse ip k tens.. e aparentemente interno.... ou seja usas um router.. ainda k seja so no teu pc.. s o teu ip foss externo entao estarias a usar um modem...

ve a marca e modelo do teu router.. e diz-nos aqui...

13. timber

timber Zwame Advisor

Bem posso-te dizer que esse não é o teu IP (e não vou naturalmente meter aqui o teu IP)

Não terás um modem/router all-in-one (provavelmente também com WLAN) e estás a confundir?

14. xupetas

xupetas Banido

de certeza? :)

A tvc em moçambique tem poucos ips logo os clientes são qs na sua totalidade natados para saída.... tipo a zapp cá.

É questão de perguntares a tvc se o é efectuado nat do teu ip ou se tens endereçamento não RFC 1918 - Se na pratica tens um ip routeavel na internet.

Se por acaso só tiveres esse tipo de saída para a internet.... tas lixado.

15. é pa eu acho kisto é um modem tenho quase a certeza... e o ip simé o k eu diss anteriormente , quando meto o ip ele vai sempre prakela cena de gerir a ligaçao

vou por uma foto do meu modem...

tou desesperado pessoal ajudem me pf[​IMG]

16. CodeZero

CodeZero Power Member

pla experiência que eu tenho em Moçambique não vale a pena usares o Emule.

Por várias razões:
    • Dificuldade em ligares-te (mesmo com firewall/router configurado)
    • Downloads LENTOS
    A comunidade Moçambique de p2p usa mais a MZ Network, que é um HUB do Direct Connect (DC).
    Podes ligar-te ao servidor mzserver.no-ip.com, ou então podes utilizar o Torrent.Eu tou de férias em Moçambique e posso dizer-te que a Netcabo Moçambique tá muito congestionada de users logo irás ter dificuldades em ter boa largura de banda. Segundo ouvi dizer
    a TDM aDSL oferece melhor largura de banda, não confirmo porque não é o meu ISP.

This is Africa my friend.........

(que saudades da net da minha signature)

Última edição: 13 de Agosto de 2007

17. Tens razao Africa é africa xD

e nao podes ter pressa em nada o que fazes em portugal em 1 semana aqui tens que fazer num mes .

espero que te divirtas

abraços

18. kikofra

kikofra Power Member

tenta utilizar um proxy publico com localizacao nos us...

Partilhar esta Página