1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O ecran do meu 6280 Partiu se !!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bem_haja, 19 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1225)

1. bem_haja

bem_haja Power Member

Atão é o seguinte ... O ecrán do meu nokia 6280 partiu se e sinceramente nem sei como mas o facto e q quando fui para o ligar, deparei m com ecran todo preto com apenas uns feixes de luz q indicavam uma quebra no ecran.

Ora o que eu queria mesmo saber era s tem reparaçao, em quanto acham q vai ficar e se vou ficar sem o movel durante muito tempo ... É q o telemovel ainda e recente e nao tenho nenhum para o substituir ...

Agradeço desde já as informações que me puderem dar !
    :)

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Reparação, claro que tem. Mas no meu entender ainda custa bastante. Como deve ter sido com uma pancada qualquer, lá vais ter que mandar para arranjar e preparar-te para pagar... :( Se fôr só ecrã pode andar à volta dos €100 na pior das hipóteses. Esta é a razão pela qual muitos compram um telemóvel novo quando partem o antigo.

3. Melinha

Melinha Power Member

Nem vale a pena usar a garantia visto que vai ser considerada má utilização da parte do cliente, e realmente para tar partido alguma pancada deve ter levado...

4. xpgo

xpgo Banido

sim, garantia está fora de questao nesse caso...
    contacta-me que se arranja uma solução bem mais em conta ;)

5. turbilha0

turbilha0 Banido

Última edição: 5 de Maio de 2007
  6. chyzck

chyzck [email protected] Member

Hum.. muito bom.. Tenho sempre o ecra cheio de po.. já sei como o limpar..

Vo ver é se não estrago nada.. :lol:

abraços

7. maotsetangas

maotsetangas Power Member

Nem tá caro o ecrã,quase 40€ com os portes...sempre é melhor que pagar 100€ de arranjo

8. chyzck

chyzck [email protected] Member

De tirar a capa já esprimentei.. e resultou :D Já nao tenho lixo no ecra :D:D:D:D

abraços

Partilhar esta Página