1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O emule já se paga??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por trinco_, 11 de Março de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 3097)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. trinco_

trinco_ Power Member

Boas hoje ia para instalar o emule e aparece me isto:
    será normal???

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Pelos vistos essa versão paga-se :P

Acho que já vi por ai uma thread acerca de algo parecido

Vê se isso ajuda :)

3. bandalho_zune

bandalho_zune I'm cool cuz I Fold

Não ligues a isso, provalvelmente sacastes o installer de um site que ate por acaso patrocina a google não? Aconteceu-me o mesmo ontem ao sacar o intaller do avast free, so depois cheguei á conclusão que não estava a saca-lo do site da avast mas sim de um site de "cromos" que qerem ganhar á custa de soft free.
    Saca o emule do sourceforge ou do DeepSea.

Cumps

4. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

foste ao sitio errado ,essa pagina nao tem nada a ver com o emule ,visita antes a pagina oficial do emule
    é uma tristeza isso

5. luikki

luikki Power Member

que bela golpada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

É pa este tipo de golpada tem sempre 100 anos de perdão :P

7. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

fizeste mal é o que te posso dizer .

mandas te a mensagem pa eles?

8. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

ai triston ..triston .nao sei porque vcs dizem esse tipo de coisas.

9. trinco_

trinco_ Power Member

Mas eu não caí!!! porque sabia muito bem que um programa free não se vende!!!

10. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

So posso falar por mim nesse aspecto.

No meu caso é mesmo por já ter trabalhado dentro da industria dos videojogos e saber o trabalho que dá por uns macaquinhos a saltar no ecrã. E acredita dá mesmo MUITO trabalho.

11. CLPDJ

CLPDJ Power Member

um dia destes temos k pagar para ter uma pass para ligar o pc... fod@-se :lol:

12. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

se os macaquinhos saltarem bem e poderem saltar online n me parece q n vas ter sucesso...

E ja agora os erros duns n desculpam os erros dos outros.

13. ShadeX

ShadeX Power Member

Pfff, não é golpada nenhuma. Se querem ver pq, passem pela Stapples, onde ainda à bem pouco tempo estava um pacote (melhor dizendo um bocado de cartão com algum celofane...) com um CD e uma folha de manual. Software? Firefox, Thunderbird e OOo.

Ninguem os impede de vender. E ninguem vai impedir ninguem de o comprar.

Podiam ter arranjado o mesmo á borla? Obviamente que sim. Mas isso não torna a coisa ilegal ou menos honesta.

Tanto quanto me lembro da ultima vez que li o GPL, a obrigação era que fosse fornecido o código original e quaisquer alterações ao mesmo. Não me lembro de nenhuma cláusula "not for sale".

14. blackibiza

blackibiza Power Member

Isto é alguma empresa a ganhar dinheiro à custa do software oppensource.

Já tive tb a infeliz oportunidade de sacar o openoffice (freeware) e cobrarem me pela instalacao. pediram 1sms pl activacao com o custa d 2€ por cada. Qual a surpresa que na sms pede pra enviar outra, repetindo a estrategia novamente somando no total 6€.
    Nao bastasse pedir 6€, ainda assim mentiram...pois tiraram nada mais nada menos k 10euros

Última edição: 24 de Março de 2007
  15. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

e agora , vou citar ainda as palavras do triston para ver se faz alguem sentido.
    "ladrao q rouba a ladra tem cem anos de perdao" . tera ?
    deste modo nao haveria tribunais nem prisoes

16. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

lol hoje por acaso aconteceu-me algo identico com o bittorrent, lol fiquei tipo "ui já estes esquemas agora sao mto á frente, vamos la ao site oficial lol"

e pronto fui ao site oficial sacar :p

17. uni

uni Power Member

E quem fez esse do emule fez de vários, já apanhei do Daemon Tools também...

EDIT:

Basta escrever daemon tools pt no google, é logo o primeiro. Mesma cena de mandar a SMS com o custo de 2€.

18. dark_splinter

dark_splinter Power Member

épa mas é tristes para o pessoal que anda em projecto opensource.... a trabalhar que nem um cão .... e depois veem este gajos e fazem isto .....

pelo menos deviam ser obrigados a escrever na instalação com letras decentes...

ESTE PROGRAMA EXISTE TAMBÉM EM VERSÃO GRATUITA

19. bicep

bicep Power Member

sanguesugas/parasitas

sanguesugas ou parasitas é o nome que melhor se enquadra no modis operandis desses individuos...digo eu...fiquem bem!!!!!

e já agora obrigado pelo aviso

Última edição: 25 de Março de 2007
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página