o erro “0xA00F4244 NoCameraAreAttached”.

jpcmo

Power Member
HP ENVY - ENVY 15 Noteboock PC

Processador Intel(R) Core(TM) i5-4200M CPU @ 2.50GHz 2.50 GHz
RAM instalada 8,00 GB

Tipo de sistema Sistema operativo de 64 bits, processador baseado em x64
O meu pc após ter feito as atualizações do Windows Updated, deixo de funcionar a minha web cam que esta incorporado no pc, necessito da cam pois faz falta para o trabalho devido ao teletrabalho.

Agradeço a vossa ajuda



Este é o erro que me dá

o erro “0xA00F4244 NoCameraAreAttached”.

Um abraço

JPO
 
A câmara de valência em Internet, ou programa que a chame ou faça uso dele, não a encontra e não está disponivel, possivelmente descartando erro físico mecânico, será erro de driver implementação a kernel windows que ocorre por actualização que não tomou em consideração esse dispositivo e não implementou a activação dele no kernel.

Tem de procurar o modelo do dispositivo em sistema, procurar por possiveis correções de actualização da marca do dispositivo ou terceira actualizção do windows para correção dessa falta e instalar, ou seja, driver.
 
A câmara de valência em Internet, ou programa que a chame ou faça uso dele, não a encontra e não está disponivel, possivelmente descartando erro físico mecânico, será erro de driver implementação a kernel windows que ocorre por actualização que não tomou em consideração esse dispositivo e não implementou a activação dele no kernel.

Tem de procurar o modelo do dispositivo em sistema, procurar por possiveis correções de actualização da marca do dispositivo ou terceira actualizção do windows para correção dessa falta e instalar, ou seja, driver.
já fiz isso e continua na mesma, como posso obter a atualização de correção do windows..
 
Back
Topo