1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O erro do Source

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Samskeyti, 11 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 555)

1. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Desde que formatei o PC tenho tido uns erros estranhos com jogos da Steam. Por exemplo quando inicio o Half-Life:Episode One chega a um ponto onde o jogo pára completamente e da pa ver q crashou. Como tal faço Ctrl+Alt+Del, mas aí vem uma caixa de díalogo a dizer q "O taskmgr iniciou mal" ou qualquer coisa e para além do mais q quando consiog fechar o jogo através da Barra de Tarefas vem outra mensagem do mesmo tipo do taskmgr.exe mas sendo o dumprep.exe. E no fim disso tudo a resolução fica a 1024x768 e por muitas vezes k va as prop. do ecrã, Catalyst, Hydravision, não dá para mudar. Escolho 1280x1024 e n muda. Será q isto tem a ver cm o motor Source?? E q só nos jogos Source acontece isto... Com o 1.6 e CZ n acontece nd. Q fazer??:'(

CUMPS

PS:Olhem agora deu!! Mas como corrigir o erro?

Última edição: 11 de Agosto de 2007
  2. Samskeyti

Samskeyti Power Member

alguem?? o erro tem ocorrido...

3. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Já sacaste e instalaste os drivers todos actualizados para o teu PC?
    E o ultimo update do DX9 tb já fizeste?

Cumps

4. Samskeyti

Samskeyti Power Member

sim tenho tudo mas ja tenho outra teoria. creio q sejam as temps. a 2100 tinha 43º baixei pa default 1863 e baixou pa 35º. ALem disso o VCore normal e 1.15 e tava a 1.30

Partilhar esta Página