1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O estado da PS3 - RPG's

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .DX., 11 de Junho de 2008. (Respostas: 76; Visualizações: 3062)

1. .DX.

.DX. Power Member

Nao acham que ha falta de RPGs na PS3? Para PS2 e PSP sao as paletes.​

BTW: ja ha uma peticao:004:

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Realmente é uma realidade. Não há RPGs para a PS3. Alguns que vão ser lançados e tal, mas está muito seco por enquanto.

3. bassmaster

bassmaster Folding Member

Com tanta petição já faziam uma petição para parar de haver tantas petições é que assim nenhuma é levada a serio

4. The Outsider

:x2::lol:

5. AZORES

AZORES Power Member

É uma realidade triste, falta RPG´s na PS3 e um leque vasto de jogos que iguala a sua arqui-rival.

Cumpr´z

6. .DX.

.DX. Power Member

A Square Enix anda a apostar forte na 360 depois nao tem tempo para o FFXIII.

7. The Outsider

Pois essa informação é tirada de onde? E a Square será estúpida o suficiente para lixar no seu maior franchise? Não me parece.

8. .DX.

.DX. Power Member

Quantas vezes ja foi adiado?

9. The Outsider

Quantas? Eu nunca ouvi sequer data de lançamento por isso não sei se foi ou não adiado.

10. .DX.

.DX. Power Member

Seria lançado em 2008.

11. The Outsider

E onde está a informação a dizer que não vai? E já agora, 2008 não é data de lançamento pois tem 365 dias. Em qual desses 365 dias é que foi dada a data de lançamento?

12. .DX.

.DX. Power Member

http://www.kotaku.com.au/games/2008/01/final_fantasy_xiii_2008_release_date_rumors_erroneous-2.html

13. The Outsider

Essa notícia é do princípio de Janeiro. Acredito que o jogo sai no final deste ano, posso obviamente estar enganado mas acho mesmo que sai.

14. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Na X360 :P

15. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Como é que o enorme FF13 iria caber num mero dvd, seriam precisos muitos, prai 6 e depois vem outros aspectos. Mais repara no MGS4 !!

16. HunterPT

HunterPT Power Member

LOL essa resposta quase parece um panfleto de publicidade da sony, tens noção que já saíram jogos para a PS3 que ocuparam mais de 8 Gigas, já vi jogos de 14 gigas multiplataforma e que por ventura até estavam melhor na 360 onde tinha menos de metade do tamanho. Sem falar que um dos factores pelo qual o MGS4 tem tanto tamanho é devido ao som ser completamente não compactado nem nada do género ou seja uma parte misera da população que possui uma PS3 vai poder aproveitar de tal conteúdo magnifico pois primeiro é preciso ter treino para perceber a diferença, depois é preciso ter equipamento, que é nada barato diga-se já de passagem e por fim é preciso se gostar do jogo, mais valia a pena meterem incluindo as vozes em japonês tenho a certeza que existiria muito mais pessoas a desfrutar disso. Por outro lado temos o factor de qual é o problema de sair em mais que um DVD o blue dragon segundo me lembro saiu em mais que um DVD, mas pronto agora dando exemplos de grandes jogos tens tipo o shenmue que segundo me lembro era mais que um CD, até o final fantasy VII que é para muitos um dos melhores RPG's de todos os tempos tinha mais que um CD, se existe tipo de jogo onde não existe uma grande diferença em trocar de CD/DVD's é um RPG. E sim a square enix anda a trabalhar na 360, faz parte da genial táctica da microsoft de introduzir a 360 no mercado japonês, como se fosse bons jogos que vão fazer a diferença se a consola vende muito lá ou não lol, de qualquer maneira cá por mim podem demorar o tempo que quiserem com o final fantasy desde que lancem algo de jeito, não que para mim faça diferença pois não sou grande adepto de RPG's muito menos de JRPG's.

17. PTZen

PTZen Power Member

Se os gajos não lançarem o FFXIII para a PS3 vou ficar lixado. Até porque foi uma das razões porque escolhi a PS3.

18. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Cada coisa a seu tempo. Não se esqueçam que a x360 entrou no mercado 1 ano mais cedo que a PS3. Alem disso, desde o lançamento da x360 se sabe que a Microsoft aposta forte no mercado japones, e se ha coisa que os japoneses gostam é RPGs. Apesar de a PS3 ainda não ter RPGs, é sabido que vai ter...e bons. Exemplo disso são: FF XIII, FF versus XIII, The Last Remnant, White Knight Stories e Valkyria Chronicles.

19. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

É devido a essa falta de RPGs que a minha PS3 só "joga" com o folding :lol:
    Mas tenho esperança que pelo menos um bom RPG saia até ao final do ano.

20. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Sempre vai fazer o FFVII Remake para a PS3? :007:

Partilhar esta Página