O estado da PS3 - RPG's

.DX.

Power Member
Nao acham que ha falta de RPGs na PS3? Para PS2 e PSP sao as paletes.​

BTW: ja ha uma peticao:004:

If you would like to see more RPGs on the Playtation 3, myself along with Major Ocelot and sorrow880 on this forum would like to start a petition to get in Sony's face because frankly, we've had enough and it's time to see a change.​

Become a part of our crusade and you will not only have your voice spread out over the globe, but you and you alone will help stop the lack of RPG syndrome that is taking owners of the PS3 every day!​

So get to it, get those keyboards out and start typing, we need your support, only with the help of millions of RPG gamers will we be able to show Sony they have made a grave mistake!​

To those who want to help the cause, feel free to post a link to our petition or this thread around the internet. The more we get this into peoples faces that want to see a change the closer we are to approaching the man

It aint pretty but hell I don't care, get er done!

ONLY YOU CAN STOP LACK OF RPG SYNDROME ON THE PS3!!!!​

Lack of RPG syndrome on PS3 campaign

 
One of the best jokes we've heard at the Kotaku offices in a long time was the one in which Final Fantasy game director Motomu Toriyama had "promised" the thirteenth chapter of the series in 2008. Hilarious! Square Enix, on the other hand, wasn't exactly filled with laughter when mistranslations of a recent Famitsu article made their way online. It issued a statement today on chatter that this year would see the release of the ambitious PlayStation 3 RPG, writing that reports on Final Fantasy XIII's ship date were "erroneous and should be disregarded."

As far as a playable FFXIII demo? We're not holding our collective breath on that one either, as the team was hoping for something playable last summer according to reports from Dengeki.

ANNOUNCEMENT REGARDING FINAL FANTASY XIII RELEASE DATE [Square Enix]

http://www.kotaku.com.au/games/2008/01/final_fantasy_xiii_2008_release_date_rumors_erroneous-2.html
 
Como é que o enorme FF13 iria caber num mero dvd, seriam precisos muitos, prai 6 e depois vem outros aspectos. Mais repara no MGS4 !!
 
LOL essa resposta quase parece um panfleto de publicidade da sony, tens noção que já saíram jogos para a PS3 que ocuparam mais de 8 Gigas, já vi jogos de 14 gigas multiplataforma e que por ventura até estavam melhor na 360 onde tinha menos de metade do tamanho. Sem falar que um dos factores pelo qual o MGS4 tem tanto tamanho é devido ao som ser completamente não compactado nem nada do género ou seja uma parte misera da população que possui uma PS3 vai poder aproveitar de tal conteúdo magnifico pois primeiro é preciso ter treino para perceber a diferença, depois é preciso ter equipamento, que é nada barato diga-se já de passagem e por fim é preciso se gostar do jogo, mais valia a pena meterem incluindo as vozes em japonês tenho a certeza que existiria muito mais pessoas a desfrutar disso. Por outro lado temos o factor de qual é o problema de sair em mais que um DVD o blue dragon segundo me lembro saiu em mais que um DVD, mas pronto agora dando exemplos de grandes jogos tens tipo o shenmue que segundo me lembro era mais que um CD, até o final fantasy VII que é para muitos um dos melhores RPG's de todos os tempos tinha mais que um CD, se existe tipo de jogo onde não existe uma grande diferença em trocar de CD/DVD's é um RPG. E sim a square enix anda a trabalhar na 360, faz parte da genial táctica da microsoft de introduzir a 360 no mercado japonês, como se fosse bons jogos que vão fazer a diferença se a consola vende muito lá ou não lol, de qualquer maneira cá por mim podem demorar o tempo que quiserem com o final fantasy desde que lancem algo de jeito, não que para mim faça diferença pois não sou grande adepto de RPG's muito menos de JRPG's.
 
Cada coisa a seu tempo. Não se esqueçam que a x360 entrou no mercado 1 ano mais cedo que a PS3. Alem disso, desde o lançamento da x360 se sabe que a Microsoft aposta forte no mercado japones, e se ha coisa que os japoneses gostam é RPGs. Apesar de a PS3 ainda não ter RPGs, é sabido que vai ter...e bons. Exemplo disso são: FF XIII, FF versus XIII, The Last Remnant, White Knight Stories e Valkyria Chronicles.
 
É devido a essa falta de RPGs que a minha PS3 só "joga" com o folding :lol:
Mas tenho esperança que pelo menos um bom RPG saia até ao final do ano.
 
Back
Topo