O estado da PS3 - RPG's

[SIZE=-1]· Alpha Protocol[/SIZE]
[SIZE=-1]· Disgaea 3: Absence of Justice[/SIZE]
[SIZE=-1]· Fallout 3[/SIZE]
[SIZE=-1]· Final Fantasy XIII[/SIZE]
[SIZE=-1]· Final Fantasy Versus XIII[/SIZE]
[SIZE=-1]· Lord of the Rings: The White Council[/SIZE]
[SIZE=-1]· Shin Megami Tensei RPG[/SIZE]
[SIZE=-1]· The Last Remnant[/SIZE]
[SIZE=-1]· Valkyria Chronicles[/SIZE]
[SIZE=-1]· White Knight Story[/SIZE]
[SIZE=-1]· X Edge[/SIZE]

[SIZE=-1]Se agora estão na Europa, só o Diabo o sabe.[/SIZE]

Quais desses posso encontrar numa loja portuguesa?
 
Não te esqueças tambem do Eternal Sonata, estou bem curioso acerca deste.

Portou-se razoavélmente bem na 360 (vendas e hype), pelo que acho que vai ser um bom jogo para a colecção.
 
Neste momento só existem aqueles que referiste no teu "post". Eu adorei o Folklore e já acabei o Enchanted Arms ( também gostei bastante ), mas eu sou um viciado nesse tipo de jogos. Penso que o próximo será mesmo o FFXIII.
 
A lista do HyperRush + DC universe online, eternal sonata e muitos outros que ainda estam para vir... vocês com ano e meio de ps3 no mercado já querem mundos e fundos, há que ter paciência...
 
Se quiseres J-RPG's então estás com azar (assim como todos os que apreciem o género e tenham apenas uma PS3).

No próximo mês já teremos o Disgaea 3 (embora seja lançado na América, mas podes sempre importar), e no seguinte Valkyria Chronicles.

Estou muito ansioso pelo White Knight Chronicles, mas há muito que não se vê nada de novo. Surgiu recentemente uma imagem de uma conferência da Sony que dava conta deste jogo sair neste ano fiscal, mas falta saber em que territórios.

19_image.jpg


Quanto aos outros, só lá para 2009 mesmo :S
 
Neste momento só existem aqueles que referiste no teu "post". Eu adorei o Folklore e já acabei o Enchanted Arms ( também gostei bastante ), mas eu sou um viciado nesse tipo de jogos. Penso que o próximo será mesmo o FFXIII.

tenho esses dois e também gostei. Quanto a RPG sempre gostei do género, mas estou a ficar um pouco saturado, pois é quase tudo do mesmo género, com os mesmos temas, etc...

Por isso no futuro só tenho marcados para compra o Valkyria Chronicles, pois parece ser uma lufada de ar no género (SRPG ou whatever), mesmo que seguindo um pouco a linha de outros jogos parece bem implementado. (SEGA well done, finally)
E o White Knight Story... LEVEL 5, é preciso dizer mais? Gostei dos Dark Cloud, Dragon Quest VIII, Jeanne D'Arc, e ainda experimentei o Rogue Galaxy por um tempo que parecia muito bom. Sabem como fazer um RPG simples e decente.
O resto é para ver mais e só depois ponderar se valem a pena. Mas o FFXIII Versus deixou-me curioso.
 
Eu o meu tipo de género preferido de jogos tb é RPG, tenho uma data deles para as consolas que tive antes.
Como não tive uma ps2, comprei uma ps3 de 60GB para poder jogar aos FF k sairam na 2 e mais algum jogo. Já tive a investigar RPGs da ps2 que podia comprar, mas não encontro onde os comprar em Portugal.
Recomendam algum RPG ps2, tipo DB VIII? e onde posso os comprar? amazon.co.uk?


Ano e meio na minha opinião é tempo + que suficiente para haver no mercado meia dúzia de RPG's e não apenas 2 títulos.
Outra coisa que me deprime é as constantes mudanças ou labelling que andam a fazer a jogos para RPG. Tipo o folklore action/adventure, isso para mim não é considerado RPG.
Já o FF tb anda a seguir um rumo, que qualquer dia torna-se um diablo em vez de um RPG turn based como foram os anteriores.

Dos que estão para sair Disgaea 3, parece muito fixe, devo comprar concerteza.
Valkyria Chronicles, parece engraçado, embora não seja turn. Os outros pouco ouvi sobre eles.
 
Tambem tem o Oblivion.


Em Outubro chega o LBP.

Cumps,

E este vai ser 'O' jogo de plataformas...!

A verdade é que as consolas 'mais potentes' a nível de plataformas andam fracas [salva-se o Ratchet&Clank da Ps3], só mesmo na wii é que há mais variedade, mas ainda não muita, mas também Ps3 e Wii não tem muito tempo de mercado, mais ano/ano e meio as coisas a nivel de plataformas [e rpg's] estão um pouco melhor compostas........
 
Acho que me dava uma coisinha má se anunciassem um novo Sly, o terceiro foi dos melhores platformers que já joguei :)! Talvez depois do inFamous...
 
vá lá já chega de desviarem o tópico :P

se alguém puder responder à pergunta que tinha feito acima agradecia.
 
Última edição:
Back
Topo