1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

O estado da tecnologia de informação em portugal...

Discussão em 'Programação' iniciada por Tafinho, 10 de Setembro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 1135)

1. Tafinho

Tafinho Power Member

Se lerem esta thread : http://www.gildot.org/article.pl?sid=02/09/09/0814213&mode=thread&threshold=-1 no gildot , chegam a esta brilhante declaração , que embora seja hilariante é triste :

2. iJFerreira

iJFerreira Banido

As páginas do ministério reflectem o estado actual da
    educação. Desorganizada e rasca.

3. SkyWalker

SkyWalker Power Member

É preciso ter muito mau gosto!

Basicamente falta de imaginação e criatividade é o principal de problema de muitas páginas.

Depois um problema que é comum a "Todo o Mundo" há um grande número de páginas que passam 1 ano, continuam c/ o mesmo aspecto gráfico, passa 2 a mesma coisa, e só ao fim de 2/3 anos é que decidem mudar os grafismo da página e a organização da mesma, assim como intruduzir novas ideias e inovações.

4. Valfreixo

Valfreixo Power Member

Não acho que o grafismo das paginas deverá mudar todos os meses, principalmente para sites de grande movimento que oferecem serviços. Ainda para mais sendo esses sites para toda a gente, ou seja, para pessoas com mais resistencia à tecnologia. Eu quando vou a um site de serviços, ainda por cima a um site onde tenho de ir muita vez, nao quero perder tempo a descobrir onde é que eles enfiaram a porcaria do IRS. Quero chegar la como fiz o ano passado.. login/pass.. carergar nos mesmo botoes.. e ver se ja me pagaram ou nao.

Acho no entanto que deveria haver coerencia entre sites do governo. Aí sim, é uma tristeza. Enfim, caminha-se para la, devagarinho, mas vai-se caminhando.

Vx

Partilhar esta Página