1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O estado dos RTS

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por azeiteiro, 5 de Janeiro de 2006. (Respostas: 83; Visualizações: 4774)

1. azeiteiro

azeiteiro Power Member

cada vez tenho mais pica pa jogar um rts decente, mas o prob eh q n encontro nada suficientemente atraente. o ideal era um rts porreiro, c uma campanha q desse gozo e um multiplayer activo e porreirito.

os probs dos rts q conheço:

warcraft 3
    eh giro e tal mas os herois aparecem logo ao principio e sao quase o foco do jogo todo. condicionam mt as tacticas (eh preciso andar a dar cabo de monstros neutros e tal pa nivelar) o q tira a piada toda a meu ver.

ground control 2
    as opçoes de controlo das unidades sao excelentes. o motor grafico eh bonito e mt leve. mas o facto de nao haver bases tira toda aquela cena de tarmos a construir o ninho da nossa tropa q ahs vezes eh giro. mas o maior prob eh q a comunidade online eh basicamente nao existente.

w40k dawn of war e winter assault
    eh uma chacina total, mas alem de pesado po meu pc tem montes de unidades imba e umas techtrees maradas q condicionam mt o equilibrio entre as varias raças do jogo. alias, esta eh a maior razao do declinio da comunidade online disto.

starcraft
    eh muito bom mas 640x480 eh mesmo pouquinho...

nunca joguei: battle for middle earth, rome total war, act of war... alguem joga?

comentarios?

se alguem jogar rts' online diga coisas sobre a cena.

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Esperando o Empire at War ...

Também nunca joguei o battle for middle earth e tou interessado.

3. Psyco

Psyco Power Member

Eu neste momento jogo WarLords BattleCry II, Age of Empires 3 e C&C Zero hour

Já joguei warcraft 3 e n gostei muito.

4. azeiteiro

azeiteiro Power Member

yup, esperemos q seja porreiro.

a cena dos combates no espaço eh q n tava a contar...

o ideal era mesmo um starcraft 2, mas isso ja vi q n ta pa prox. (o ppl nunca mais deixa de jogar wow pa obrigar os gajos da blizzard a trabalhar noutros jogos... :rolleyes:)

aoe3 joguei a demo. mt pesado po pc e n curti.

Última edição: 5 de Janeiro de 2006
  5. Madril

Deixa lá o WOW em paz que eu estou em vias de o comprar :P

Alem disso do pessoal k fez o Diablo que saiu da Blizard tá pra sair o Hellgate: London :P Jogo que também tou ah espera.

6. Psyco

Psyco Power Member

Pesso desculpa pela ignurancia mas só preguntando é que sei.
    O WoW n é muito semelhante ao Warcraft 3?

7. Madril

Não tem nada a ver.

WOW é um MMORPG. Ou seja um RPG Online Multiplayer ... e massivo. T

Warcraft 3 é estratégia (Real Time Strategy).

8. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

O mercado dos RTS's está completamente saturado, todos usam a mesma fórmula, pouco inovam, é tudo igual. No entanto parece que isto vai mudar, checkem lá o "sucessor" do Total Annihilation, o Supreme Commander, vejam as pics e babem-se, aquilo é colossal e parece que vai revolucionar (novamente) os RTS's.

De qualquer maneira, de jogos/rts's recentes, um dos poucos que me conseguiu por a jogar mais que uma semana foi o Homeworld 2, muito bom. De resto, só jogo Total Annihilation, nada bate este jogo :002:

9. Psyco

Psyco Power Member

Sempre pensei que fosse um RTS que dava para jogar online.

Obrigado pela explicação.:D

10. Madril

É só veres algumas imagens do jogo para tirares as duvidas :P

11. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

:005: :005: :005: queremos um starcraft novo, juntem-se a mim e vamos fazer uma petiçao :o :o

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Que saudades do Total Annihilation:005: :005: :005: :005:

Tenho o battle for middle earth apenas aqui, andei viciado uns tempos em WAR III e C & C Generals,...:007:

13. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Nah, n é o Starcraft 2, é apenas um mod pro Warcraft 3, Project Revolution, está com um aspecto excelente e, com sorte, vai ter o apoio da Blizzard e quem sabe se vamos poder jogar isto nos servers da Blizzard ;)

14. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

mas isso ainda nao saiu ?!?

15. Ak1ra

Ak1ra Banido

azeiteiro não podes pensar sequer em estratégia sem jogar Rome: Total War...para mim o melhor jogo de estratégia de sempre (ganhou tudo e mais alguma coisa, inclusivé BAFTA's)

16. Madril

O Rome joguei ... mas na tinha paciencia para a parte in-battle ... para mim era pouco intuitiva e secante

17. God_Lx

God_Lx Folding Member

Até gostei do Battle For Midle-Earth... Axo k até tá bem conseguido... E não é nada pesado...

Se querem uma coisa "diferente" experimente o Spellforce, o jogo vinha com uma revista e gostei bastante, dá para controlarem a personagem tanto estilo RTS como no WoW ou seja tem uma boa diversidade... Em termos de gráficos são bastante aceitáveis (Os do jogo, os do demo sucka muito) estilo Warcraft3... Ainda não joguei muito mas estou a jogar... Tenho dois originais até lol...

O Spellforce 2 vai sair em breve, mas ainda não anda por aí :) O k eu tenho é o The Order Of Dawn...

http://spellforce.jowood.com/?rid=862&lang=en

18. Ak1ra

Ak1ra Banido

meu, até o history channel comprou direitos para usar o motor in-battle do rome total war

19. Madril

Pá ... nem toda a gente gosta da mesma coisa :S Eu não gostei sinceramente ...

20. Ak1ra

Ak1ra Banido

mas mas, aquilo parece um filme! cannot compute

Partilhar esta Página