1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O estado na nação.... nvidia e ati

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Poiuy, 29 de Agosto de 2002. (Respostas: 21; Visualizações: 1357)

1. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

há uns tempos atrás eu disse em resposta a um post, que ja não me recordo.... que quando saissem sa ati 9700, a nvidia ia lançar uns drivers xpto, que iam aumentar significativamente a performance, de modo a "iludir" os utilizadores para não comprarem ati's....

Parece que sairam hoje....

Aqui

Ou seja continuamos a ser manipulados não de acordo com a tecnologia, que exista... mas de acordo com a capacidade de marketing das empresas...

Em suma, mais uma vez (lembran-se do ano passado e das ati8500??? ) mandam areia para pos olhos....

Bem vou testar os drivers... afinal de contas performance a mais é sempre bom!!!!

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Ao que parece ... segundo ouvi na PTnet (mirc) estes drivers aumentam a performance bastante ... mas tb parece que têm um bug no control panel do Display...

Eu como ja na uso DETONATORS (why? ... ver sig :P ) ... na os exprimentei, jeje :P

3. Crusher

Crusher Power Member

Como?

É só com as Ti4400 e Ti4600... que chulada não?
    As Ti4200 também são Geforces 4Ti.

Quanto ao aumento de 25%... quem me dera acreditar nisso.

Não sei como é que eles botam a competir uma placa DX8 com uma DX9 que precissa de um CPU XPTO potente e ainda mal saíu com uns drivers um "pouco verdes"

Prontos... mas ao menos até lhe deram na gana de lançar um programeta daqueles nojentos que emula o NV30.

Bravo...

4. jfbbms

jfbbms Power Member

The new 40.41 Detonators' Control Panel doesn't work if you had installed a localized older Detonator before. To solve the problem, simply delete the 2 obsolete Files nvrsXX.dll and nvcpXX.hlp in your windowssystem32 folder , where XX is your language code. Additionally the file nvqtwk.dll from older drivers isn't needed anymore so you should also delete it to be sure

http://www.warp2search.net/article.php?sid=6539&mode=thread&order=0&thold=0

5. WarLock

WarLock Power Member

nao me digam que instalam drivers umas por cima das outras...

eu vou sempre ao add remove , removo a drivers reboot instalo driver nova reboot ...

sim e uma ganda seca mas ......

6. MayaUser

MayaUser Power Member

para na haver enganos nos files vão a Guru3d e saquem a aplicação DetonatorDestroyer (escusado será explicar o q faz)

7. Rudzer

Rudzer Power Member

Parece que Aniso não worka no modo Direct3D, mas em opengl parece que rula fixe +15-25% performance!

As melhorias parece que servem para tudo apartir da Geforce 3 (pelo menos que se vejam)

E não tou a falar de 3dmarks ;)

É isto que se quer, long life competition ;)

8. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Hehehe quem deu essa dica numa outra thread sobre sairem drivers novos que dariam mais potência fui eu, mas isso era muito previsível, qq gajo conseguia ver que era a melhor manobra, uma vez que a nova placa da Nvidia ainda na ta pronta !

9. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

É puro medito da ati :P

Lancaram agora imagine-se um emulador de nv30. (como n tem emulam).

Isto diz tudo n? :P

É ridiculo. (proxima é R300 a emular R400)?:Z? lol

10. Rudzer

Rudzer Power Member

Bem parece que tão a surgir alguns probs... acho que vamos ter que esperar mais uma beka para conclusões defenitivas ;)

11. gonx_me

gonx_me Power Member

pelo que li o aumento de performance foi so no 3d mark pois no resto dos jogos ta na mesma.... infelizmente (tenho uma Geforce 3 ti200)

12. zer0

zer0 [email protected] Member

Numa primeira analise, a VR-zone já deu de caras com os tais 25% de aumento de performance

http://www.vr-zone.com/#2624

cá para mim, o marketing da nvidia é que aumentou 25%

13. jcab

jcab 1st Folding then Sex

os drivers novos dos Nvidiots deve aumentar a performance a custo de menor qualidade de imagem, como aconteceu com uns Catalyst.

14. Rudzer

Rudzer Power Member

Pois regra geral parece que os scores do 3dmark aumentaram , mas muita gente parece que tem piores performances em jogos recentes como o GTA3 e MOH,etc.. outros o contrário, pelo que deu para ver até agora parece que não tem um resultado igual para todos lol!

Se for so melhorias pra 3dmark , então a Nvidia pode enfiar os drivers no **!

15. jfbbms

jfbbms Power Member

Por isso no batlefield as letras tao todas borradas, qeu nao acontece com os 30.xx

16. zer0

zer0 [email protected] Member

Lembram.se disto?

August 2001 - NVIDIA Catches ATi Cheating

17. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

É sempre a mesma coisa de parte a parte, é escusado tentar vem quem são os piores...

18. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Isto não passa de uma forma de ganhar tempo enquanto não chega a nv 30.......
    O que a nvidia faz com a ATI a Intel faz com a AMD....:(
    A marca que está mais mais avançada tecnologicamente num dado momento apenas tem interesse em nãodeixar que a outra se aproxime......E que perde é o utilizador final....

PS:Se a AMD tivesse na "luta pura" dos mhz com a Intel já cá estavam fora processadores com 4 GHZ........

19. SKATAN

SKATAN Power Member

estes drivers novos sao promissores mas lançados a pressa e bugosos na minha opinião

vou voltar aos 29.**

20. SkyWalker

SkyWalker Power Member

Estratégia de novos Drivers c/ perfomance EXtra (isto inclui ATI),
    Bem para conseguir mais perfomance muitas das vezes embora o ppl não repare, os fabricantes optam por cortar no número da qualidade gráfica e outros promenores conseguindo assim ganhos significativos em perfonance, foi assim que a ATI aprendeu a melhorar bastante a perfomance dos seus drivers, senão façam testes c/ algumas versões mais antigas e comparem c/ as mais recentes.
    Outro promenor é os drivers recentes terem bugs a correr os jogos mais antigos (ou pura e simplemente não os correrem, bloquearem e coisas do género), nos suportes para as placas mais antigas estes ficam muito a desejar. Mas isto já não é novidade para niguém.

Agora Milagres é que não há!

Dependo da Geforce que possuem vejam qual os drivers que menos problemas e mais velocidade dão a correr os jogos que costumam jogar.
    Porque para um Geforce1/2 não serão os ultimos na certa!

Partilhar esta Página