1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

já alguma vez acordaram e o 1º pensamento ke tem é ke o mundo é perfeito, tudo tá bem, com uma paz de espirito ke fazia inveja ao Dalai LAma?
    Aconteceu esta manhã:
    08:37...ke se passa comigo? Há muito tempo k não me sinto assim. K sentimento é este? e o k é isto aki a fazer o pino? comi uma árvore de cabinda inteira ou K? Olho pro lado, lá está ela , a minha companheira dos ultimos 15 anos, serena, linda e mãe dos meus filhos. O mundo é belo. Bem, já ke tudo tá tão bem vamos aproveitar... cotovelada nela. Então dormiste bem?, perguntei enkuanto a abraçava.
    Opahh, muito bem. Ke é Isso? Sonhás-te comigo toda a noite ou tiveste a ver akelas coisas no cabo, responde-me ela.
    Não foi nada disso, disse, depois conto-te...sonhei com uma coisa linda, mas já ke aki estamos, os pekenos a dormir, ke tal se....
    O resto não conto , mas conto o sonho.
    Sonhei, ke estava uma caixa na sala.Abria-a.Papel e mais papel.Outra caixa, com um cartão...obrigado, dizia. Fixe presentes é comigo.Abri em menos de nada e eram peças de hardware.
    mas ke é isto? Bord cheia de encaixes, 8 plakas cheias de sockets, 4 em cada, processadores aos molhos, 3 ton de ram...
    Toka a montar. Daí a nada ja´tava no folding, sem sistema operativo mem nada. A pontuaçao tinha nºs ke o sonho não consegui converter, portugal em 1º lugar com a descoberta da cura para todas as doenças mais akelas k vão aparecer... os amigos _da_ proteina no 2º lugar e os brasukas atrasados em 3 milhoes de anos de processamento.
    Batem á porta...kem é?, digo..
    Abro...esta agora ..O JC e o diabo...
    Entrem, ke se passa? os 2 juntos?

Estamos aki para agradecer, fomos nós k enviámos o material.
    Agardecer pk?
    Graças a ti salvaram-se muitas vidas k vão tornar o teu país e a humaninade mais proxima do reino dos céus, diz o JC
    E eu tb te kero agradecer, pois graças a ti, pois houve uma kuantidade enorme de suicidios prós lados do forum pc brasil...
    bebemos uns shots comemos umas sandes de koirato e lá foram todos contentes...

Aki foi kuando acordei... com akela alegria...

Depois de pensar um pouco sei ke o folding faz bem a muitas coisas. : a nós , aos outos , ao Céu ,ao inferno ....e tb á vida familiar...

Fikem bem e keep folding..

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Ta fixe, ta fixe...
    :lol::lol::lol:
    Nem queiras saber quanto ri deurante este bocado... Ta demais!!!
    Também queria ter esses sonhos, mas não há dinhiro pa isso :D
    Fikka [[[]]]

3. Luka

Luka I folded Myself

Epa, não consigo deixar de...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ganda história :p

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Excelente. Grande imaginação. Eu acordei sobressaltado para vir trabalhar mas este bocadinho já me arrancou uma gargalhada.

Keeep folding:)

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Para os sonhos não é preciso dinheiro:D
    Por isso são sonhos.
    Eu vou ver se tb sonho com isto:)

6. DekkeR

DekkeR Power Member

digital_jesus estás completamente lá !

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

7. shello

shello Moderador
    Staff Member

Ah pois, mas neste caso, com tanta peça de hw... loool :P

8. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

:lol:

Digital..tu tás mm lá.. :D

Juntas-te bem a parte lúdica e essencial do projecto.. :)

Um grande abraço :)

9. crazyIV

crazyIV I fold therefore I AM

:rolleyes: :rolleyes: hummm tudo muito possivel mm de se tornar realidade...
    menos aquela da "cotovelada"...isso é mm um sonho :D :D

Partilhar esta Página