O fantastico do meu gravador de dvds.. ta com problemas!

naonak

Membro
boas pessoal..

"o fantastico do meu gravador" é um termo irónico que mostra bem o que estou a passar com este gravador.. é um qsi dvd+-rw sdw -082 .. e grande surpresa nao grava nem cds nem dvds nem a criar novos nem a fazer copias de cds/dvds ja gravados.
mas aqui é que está a questão.. com o alcohol consigo fazer copias de cds e dvds de forma impecavel.. coincidencia ou nao, o problema começou quando instalei o windows pro (antes tinha o home), o nero original que tinha nao era compativel com o windows pro e tive que instalar outro nero (crackado)..apartir dai é o fado que já sabem..ja experimentei actualizar o firmware, várias outras versões do nero.. mas em vao.. apenas consegui com que a gravação chegasse ao fim mas nunca ficava bem gravado..exemplo (-filme em divx, conseguia ver o filme mas só durante um tempo seguido, ao final de uns segundos começava a desaparecer o som e depois o filme reiniciava.. porem se eu andasse sempre a "saltar" com o cursor do filme consegia ver ate ao fim..)


alguem sabe-me dizer o que se passa.. ou tenha alguma ideia que eu possa experimentar?

cumprimentos, j pereira
 
Isso muito provavelmente foi o DVD-+RW que foi com os cagados... Ou a lente já não tem capacidade de gravação (O laser não consegue gravar na superfície do disco!!!) ou então está mesmo nas últimas.. e não me parece que seja conflito com o WinXP Pro...

Cumps
 
ok.. mas achas que acontecia isso e com o alcohol gravava fixe?
também pensei nisso inicialmente..mas depois por coincidencia saquei um filme em imagem de gravação e experimentei..e deu fixe.. tentei com outros Dvds e nao falhou uma unica vez..
 
Tenta testar com um outro gravador e ve se o problema pressiste...

o meu computador é um portatil..segundo li por aqui todas as drives de DvDs dao para todos os portateis certo? ok vou experimentar com um de um colega.. ainda vai é demorar uns dias visto nao ter ninguem assim tao perto.. depois aviso!

ha e obrigado pela sugestao.. :)
 
crazy monkey obg pela dica.. era mesmo do hardware.. é esquisito é ele trabalhar com o alcohol, mas no portatil do meu colega aconteceu a mesma cena, com S.O. diferentes.

abc! e obg mais uma vez
 
Back
Topo