1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O Fim do Motherboard Monitor

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por jfbbms, 6 de Julho de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 1545)

1. jfbbms

jfbbms Power Member

é pena, é o melhor programa... mas compreende-se a posicao dele.

2. gnu

gnu Power Member

bom bom era passar para open source

3. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

"Ele" já disse que não vai dar a source, por razões legais.

Quoting......:

Última edição: 7 de Julho de 2004
  4. ßlade

ßlade Power Member

É pena pois era o melhor programa desse tipo era simples e eficaz nem se dava conta que tava "ligado"...mas sem suporte nenhum quem nao parava :rolleyes:

[[]]

5. [knap]

[knap] Power Member

Parece-me uma opção cobarde...revela falta de coragem! Quais são os programas k ele tava a falar? Para mim mbm sp foi o melhor... :wow:

6. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

knap esse post foi um mimo.... :puke:

Vais me dizer que alguma vez doaste algo para o gajo continuar a desenvolver o software? É engraçado que nunca pagaste nada(tal qual como eu) e aquilo dava te muito jeito a todos nós, mas agora que vais ficar sem o software já o chamas de cobarde? É triste...
    Se as empresas não lhe facilitam a vida e tão se literalmente a lixar para ele, o gajo não pode fazer tudo sozinho. Agora acusares o homem por desistir quando usas o software dele a borla...enfim...

[]´s

7. [knap]

[knap] Power Member

Tava-me mais a referir a esta parte...até pk quando li a primeira vez o post n me lembro de tar lá o segundo quote (lol)...sendo assim já compreendo a situação dele... :wow:

8. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

Defenitivamente, o mohaa fritou te a cabeça :D

[]´s

9. [knap]

[knap] Power Member

Já vou em dois enterranços ontem no irc e agr (lol)... :x2:

10. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Bem é pena! :( Gosto mt do MBM e das suas funções! Bem melhor q o USDM da Epox!

Bem há outra alternativa! SpeedFan. Já vai na versão 4.13. :)

11. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

É pena :( , curtia mt este programa, simples e eficaz, compreendo perfeitamente a razao do fim do mesmo, bem só me resta procurar alternativas, SpeedFan lá terá de ser :009:

Partilhar esta Página