o fim do mundo

migu31

Power Member
comprei recentemente um disco de 200G, tenho um computador já para o antigo, a bord é uma asus A7V, e o sistema operativo o XP. acontece que quando o disco chega aos 120G de espaço ocupado pede para ser formatado e perco os dados todos, disseram-me para instalar o service pack 2 mas a coisa esta na mesma. alguem tem alguma ideia para contornar o problema?
 
o topic e' de extremo mau gosto ... tendo em conta os últimos acontecimentos que abalaram o mundo ...

possivelmente e' alguma limitação da board em gerir discos com capacidades superiores a 120Gb. Ve se existem actualizações de software/bios para a tua board.
 
OddZ disse:
limitação da board em gerir discos com capacidades superiores a 120Gb. Ve se existem actualizações de software/bios para a tua board.


simples e eficaz, se n houver updates de firmware p aguentar esse HDD..paciencia :(
 
Flyer disse:
simples e eficaz, se n houver updates de firmware p aguentar esse HDD..paciencia :(

podes sempre usar o "maxblast" é da maxtor mas serve pa todos os discos IDE, akilo instala um Ez-BIOS em cada disco, é a unica maneira de meteres discos de 200 GB a bombarem sem partições em PC's cujas bios não os suportam.
pelo menos k eu conheça... a minha versão ainda só passa o limite de 6 GB de Bios anteriores a 1997, mas suponho k já haja uma nova para os discos superiores a 132 GB, afinal a maxtor não se perdeu no caminho tá ao lado da seagate e da WD, já têm 1 update de certeza, uso versões de sooftware com 3 anos é nuk dá
 
Flyer disse:
pah..instalar Ez-Bios em HDD´s q n sejam da marca n dará buraco?

nop... tenho aki um seagate e um WD a usá-lo... nunca comprei um disco maxtor seker :P
e uso este programa desde 1999, não à incompatibilidade nenhuma, desde k seja ide... tb serve para configurar discos k não sejam maxtor... ele proprio os reconheçe pelas marcas
 
Back
Topo