1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O fórum Apple felicita a equipa Ubuntu

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por ajax, 19 de Abril de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1981)

1. ajax

ajax Banido

Neste dia especial e em representação do Fórum Apple quero felicitar toda a comunidade Linux, em especial a equipa que desenvolve a distribuição Ubuntu. O novo Ubuntu é mais uma pedrada no charco Microsoft e espero que consiga atrair ainda mais pessoas para o bem estruturado mundo dos sistemas operativos *NIX.

2. J[PT]

J[PT] Power Member

??? WTF ???

Sinceramente...

3. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Mas que grande LOL!!!

4. bseixas

bseixas Power Member

E eu q pensei era "O fórum Apple felicita o user bseixas por causa do seu aniversário..." :-D

5. Jintro

Jintro O Colaborador

Quando é que foi a eleição do representante do fórum Apple?

6. Cabalo

Cabalo Power Member

nerd alert!!
    Esta é nova. E depois não querem vir abrir threads de flames...

7. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

A comunidade agradece!

[offtopic]
    Is this a joke ? :x2:
    [/offtopic]

8. Sway

Sway To fold or to FOLD?

o antigo representante foi banido ele auto proclamou-se. :lol:

9. CR_

CR_ Power Member

Obrigado. Fiquem sabendo que também podem experimentar a nova versão nos MAC :D

(confessem lá se não adorariam ter um beryl ou compiz :P )

10. Xkorp

Xkorp Power Member

*nix? mac? Eu quase que apostava que uma boa parte de mac users acha que o terminal é o notepad versão mac :p

;)

11. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Terminal? para quê?
    existe um GUI para fazer quase quase quase tudo, e ao contrário do Nix world é homogénea e de alta qualidade :)

ninguém precisa de saber make -x-c-d-f-vg-fd-ss-dfddff-dssdd para instalar um programa em mac... :)

(não considerar uma flame mas sim uma resposta cabal ao picanço, pois eu participo na tradução do Ubuntu e uso e recomendo desde a versão 5.04 ;) )

Aliás eu costumo dizer que Macosx é um Linux "melhorado" com um único desktop manager! (sem guerrinhas e divisão de capacidade entre gnome Kdes e afins)

A escolha é boa... mas na minha idade e o tempo disponível... só me posso dar ao luxo de escolher uma vez... quando compro um pc ;

Parabéns a todos nós!

Última edição: 20 de Abril de 2007
  12. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

E eu não gosto nem do Gnome nem do Kde...e agora? :D

A escolha é sempre boa...tu próprio houve um dia em que escolheste o Mac OS X :)

Realmente, apesar de não usar Ubuntu tenho que reconhecer que deram uma excelente contribuição ao linux no desktop...se eles "ganham" a comunidade toda open-source também ganha. Parabéns :D

E não sejam tão mauzinhos com o rapaz que abriu a thread....a intenção até foi boa :P

13. ruimoura

ruimoura Power Member

Sim, concordo plenamente :x2:

14. spastikman

spastikman Banido

LOL

is this for real ?

15. cgomes

cgomes Power Member

ya a intençao ate foi boa mas ......:lol:

16. ajax

ajax Banido

Sorry, desconheço esse caso. Afinal quem era esse representante tão especial? É que me parece que no fórum da Apple todos somos representantes de uma comunidade com grande carinho pela "harmonia" informática. Private Apple "mantra"! ;)

Há pessoal aqui que precisa de se descontrair um pouco. Comam uma maça que só faz é bem.

http://www.allaboutapples.com/health/index.htm

17. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

olha o picanço :D :D :D

mas falou 1 gd verdade :)

18. XKnight

XKnight Power Member

19. sideshow

sideshow Power Member

A Ubuntu dá suporte official aos Apple Intel. Sei que aos PPC não dá. Mas gostava de saber aos Intel..

Se alguêm souber agradecia!!!!

20. iGama

iGama Ubuntuguide Translator

Partilhar esta Página