O fórum Apple felicita a equipa Ubuntu

ajax

Banido
Neste dia especial e em representação do Fórum Apple quero felicitar toda a comunidade Linux, em especial a equipa que desenvolve a distribuição Ubuntu. O novo Ubuntu é mais uma pedrada no charco Microsoft e espero que consiga atrair ainda mais pessoas para o bem estruturado mundo dos sistemas operativos *NIX.
 
Obrigado. Fiquem sabendo que também podem experimentar a nova versão nos MAC :D

(confessem lá se não adorariam ter um beryl ou compiz :P )
 
Terminal? para quê?
existe um GUI para fazer quase quase quase tudo, e ao contrário do Nix world é homogénea e de alta qualidade :)

ninguém precisa de saber make -x-c-d-f-vg-fd-ss-dfddff-dssdd para instalar um programa em mac... :)

(não considerar uma flame mas sim uma resposta cabal ao picanço, pois eu participo na tradução do Ubuntu e uso e recomendo desde a versão 5.04 ;) )

Aliás eu costumo dizer que Macosx é um Linux "melhorado" com um único desktop manager! (sem guerrinhas e divisão de capacidade entre gnome Kdes e afins)

A escolha é boa... mas na minha idade e o tempo disponível... só me posso dar ao luxo de escolher uma vez... quando compro um pc ;

Parabéns a todos nós!
 
Última edição:
[PT]latrine;1573866 disse:
Aliás eu costumo dizer que Macosx é um Linux "melhorado" com um único desktop manager! (sem guerrinhas e divisão de capacidade entre gnome Kdes e afins)

A escolha é boa... mas na minha idade e o tempo disponível... só me posso dar ao luxo de escolher uma vez... quando compro um pc ;

Parabéns a todos nós!

E eu não gosto nem do Gnome nem do Kde...e agora? :D

A escolha é sempre boa...tu próprio houve um dia em que escolheste o Mac OS X :)

Realmente, apesar de não usar Ubuntu tenho que reconhecer que deram uma excelente contribuição ao linux no desktop...se eles "ganham" a comunidade toda open-source também ganha. Parabéns :D

E não sejam tão mauzinhos com o rapaz que abriu a thread....a intenção até foi boa :P
 
o antigo representante foi banido ele auto proclamou-se. :lol:

Sorry, desconheço esse caso. Afinal quem era esse representante tão especial? É que me parece que no fórum da Apple todos somos representantes de uma comunidade com grande carinho pela "harmonia" informática. Private Apple "mantra"! ;)

Há pessoal aqui que precisa de se descontrair um pouco. Comam uma maça que só faz é bem.

http://www.allaboutapples.com/health/index.htm
 
A Ubuntu dá suporte official aos Apple Intel. Sei que aos PPC não dá. Mas gostava de saber aos Intel..

Se alguêm souber agradecia!!!!
 
Back
Topo