O Fórum parece vazio..

Que fazer acerca da thread do futebol?

  • Pliiiiiiiiiiize, Criem uma thread de futebol nova.

    Votes: 19 25,0%
  • Hmm.. futebol? isso discute-se nos cafés. Falemos antes de pomares em flôr..

    Votes: 32 42,1%
  • Sim, que se crie uma thread nova sem piedade para os abusadores!

    Votes: 19 25,0%
  • Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiip! Reconsidera!

    Votes: 6 7,9%

  • Total voters
    76
Status
Fechado a novas mensagens.
Faz um exercício simples.
vai à thread sobre futebol e lê os posts.
Vê quem começou a não respeitar as
opiniões dos outros, quem à falta de
argumentos usou o insulto barato para
descarregar o que não sabia fazer de
outra forma. Etç.

"é que se vais aparecer no topico do " FCporto- xxxx " a dizer disparates que só interessam a scripts para os piores filmes de hollywood, "

Esta atitude é que não leva a lado nenhum. Os disparates como tu lhes chamassão aos olhos de outros coisas demasiado evidentes.

PS. Que história é essa de poema?
Não sabes o que é poesia é isso?
 
De 2400 threads, quem não gosta da de futebol tem muito para escolher! Deve ser azar, porque quem implica com esta thread vai sempre lá parar.

Eu sou do glorioso, se eu não quiser ouvir falar mal do benfica a solução é não ir lá!

posso-te adiantar o resultado..... a thread ia acabar com 2 ou 3 membros activos (adivinha quais)!

E como a natureza tem o seu curso, esses 2 ou 3 vao-se virar uns contra os outros! pq uma vez que todos concordam que o FCporto devia tar na 2ª divisão de honra, eles iam começar a discutir qual o melhor jogador do Benfica.... lolll
conheço muitos iJ's ali na taberna do clube da Feira nova.


bem.... whatever
criem a thread na boa.... daqui a 2 semanas ta fechada outra vez :rolleyes:


Edit: joni... Lisboa e Porto... são cidades meu!... ando com esta sig á anos! porque qd fui a lisboa, gostei do placar do porto... lolll mas podes-me atacar na mesma, so que isso sao cidades!
 
iJ...... podes dar as voltas que quizeres.....

sobre qq assunto, tu das meia volta....

criem la o futebol pro rapaz


e joni, lolll, aquilo sao cidades..... mas foi bem pegado esse teu argumento da minha assinatura...
 
Originally posted by joni

Se até na TV quando convidam pessoas supostamente sensatas para comentar os seus clubes e os dos outros à confusão, como não poderia haver aqui que somos muitos mais?

Achas que aquilo que se comenta na TV compara-se como o que tu vêz muitas vezes na net?

É que não têm nada a ver... aqui basta uma pessoa estar por detrás de um monitor, provocar confusão e pensar que está safo.

Se o pessoal aqui é crescidinho então mostrem que o são. Passaram a porra do dia inteiro a acusar um moderador que é da PIDE, só porquê não concordam que foi encerrada uma thread.

Será possível?

Pá a sério que já estou cansado disto... não sei como isto cá continua, mas as pessoas que continuam a provocar mal estar neste forúm e mesmo gozando com os avissos dos mods devem gostar de fazer isto porque não batem bem da TOLA! Necessitam de ir ao PSIQUIATRA urgentemente!

Se não, continuem a divertir-se e os mods já não andarão cá para aturar... embora sinceramente dificicelmente se mudam as pessoas, e assim não acredito que isto mude.
 
Última edição:
Sou totalmente a favor de criarem um sub-fórum sobre futebol. E nem sequer entendo o porquê de terem fechado as outras threads que existiram. Só lá vai quem quer, só participa quem quer e caso se ache que a opinião de alguém é lixo ou modera-se ou usa-se o ignore. Penso que a maior parte do pessoal do fórum é adulto o suficiente para saber o que fazer e como agir, além do mais é para isso que existe moderadores.

Sou totalmente contra o fecho de threads ou pedirem para se mudarem avatars assim como a famosa treta do privilégio (até parece a motd da ptnet). Até porque o fórum é o que é graças aos users que nele participam, sem estes users o fórum não tem motivo nenhum de existir.

Termino com um "Obrigado FCP pelo título 2003-2004" e com muitos beijinhos para vcs todos (eheheh)

errr, menos para o CagaNoFado(depois ele queria mais que beijinhos).
 
|Oc|CRASH_OVer
Eu sei o que são.
eu peguei nessa frase porque de certa maneira reflecte a tua atitude, que é de defender aquilo que és. Tu és do porto e defendes o porto e aos teus olhos parece SEMPRE que as pessoas estão a ser injustas na opinião que têm do fcp, ora eu não sou diferente a única coisa que muda é o clube e o local de morada.

Agora tás tão chateado porque as pessoas falam do sistema?....o sistema sempre existiu, só que existe de uma forma muito subtil.

Quando se está em 2º 3º ou 4º tem-se de culpar alguma coisa e o sistema é a melhor opção, voçes não são diferentes.

Falar futebol tem de ser na desportiva, se uma pessoa leva tudo a peito acaba por se sentir como tu!
 
ja dei opinião, n preciso de alongar mais isto....

Mas Joni
As últimas vezes que o porto não ganhou o campeonato, voces tb falavam do sistema, ou não?
so falta trocar o nome deste topico para " thread de futebol...."


não Tamos a discutir futebol pah!
Tamos a falar de atitudes e razões se vale a pena criar ou nao uma thread....

Ate na minha assinatura com 3 anos tu até ja lhe meteste outro significado...!

se queres saber mesmo. Eu sou Adepto do porto, e gosto de torcer pelo Benfica ( o meu pai é benfiquista)....
e nao tou a meter petas aqui pro meio. Agora vê como interpretei o teu comentario sobre a minha assinatura de 3 anos... ridiculo quanto baste...
-------------

E se tou aqui a criticar alguem é o iJ, nao tu.... ja dei motivos e opinião... nao preciso de ti para me levar para outros voos.... ja levaste isto para longe do topico....

.... cumps
 
curiosamente, e a prova está nesta
thread, são os moderadores e outros
aspirantes que recorrem com bastante
ligeireza ao insulto gratuíto.

Entre aqueles que discutiam futebol
pelo gozo que dá nunca ví insultos
de mau gosto. Apenas ví picanços que
qualquer pessoa com alguma inteligência
sabe perfeitamente digerir. Lí muitos
ataques aos posts do Dutch, por
exemplo, muitos deles com barbaridades
gratuitas. Não ví nessa altura nenhum
moderador manifestar-se mas percebo
porquê. Dá trabalho, é preciso
argumentar, pensar, etc. É obviamente
mais fácil clicar num botão qualquer
que por mero acaso se tem acesso e
fechar uma thread. Só agem quando
um amiguinho do IRC ou coisa parecida
se sente ofendido ou já não sabe
como se defender. É o *sistema*.

É o preço a pagar pelos *jobs for the
boys*.

Usando uma linguagem mais forte diria
que: nas threads sobre futebol pode
haver muita *m3rda* mas há gajos
que gostam de chafurdar nela.

"Passaram a porra do dia inteiro a acusar um moderador que é da PIDE, só porquê não concordam que foi encerrada uma thread."

Então foi só isso? Por terem encerrado uma thread?
Julgava-te mais inteligente.
 
"As últimas vezes que o porto não ganhou o campeonato, voces tb falavam do sistema, ou não?"

Meu caro colega. Não vê que eles ou
tem memória curta ou são do FCP há pouco
tempo... mais precisamente quando
começaram a ganhar campeonatos.

:D

PS: Qual foi o resultado do Sporting? :D
 
DEsculpem la estar a alongar a thread com mais Idiotices... mas ver uma pessoa tao intelectual esquecer-se de pequenos detalhes, dá-me pena.


curiosamente, e a prova está nesta
thread, são os moderadores e outros
aspirantes que recorrem com bastante
ligeireza ao insulto gratuíto.

meu amigo iJferreira..... a tua intelectualidade vai desaparecer quando te relembrar, de termos como " diarreia mental"...

Termo esse, que nao surgiu em resposta de insulto a ti, mas sim em resposta a pessoas dizerem " nao acreditamos em sistemas"..

e ainda falas do jovem Dutchman... concerteza, causalidade nao existe no teu vocabulario!, se lhe surgiram bocas, adivinha quem ofendeu primeiro?!

chega-te ?!
o insulto gratuito perdeu sentido agora?.... intelectualidades... lol

Podes continuar a virar isto para onde quizeres... mas sobre ti, todos sabem:
Meu caro, nao és pessoa de discussões, és de imposições....





um abraço
 
|Oc|CRASH_OVer eu tenho tentado discutir contigo seriamente, mas tb não me parece que estejas para aí virado


e ainda falas do jovem Dutchman... concerteza, causalidade nao existe no teu vocabulario!, se lhe surgiram bocas, adivinha quem ofendeu primeiro?!

não queres com isso dizer que as bocas que o Dutch ouvia eram por culpa dele???
 
Última edição:
Logo hoje que era um dia tão bom para comentar os resultados da Superliga é que não se pode postar na thread do futebol :004:

O problema da thread do futebol é que irá sempre haver alguém a postar que não saiba perder ou não saiba ver os rivais ganhar e a ter sucesso. Ninguém admite que os rivais mereciam ganhar.
Por mais tentativas que se faça para melhorar a thread irá sempre existir estes casos.
Mas não é por isso que se deva fechar a thread senão qualquer dia também as threads sobre a INTEL vs AMD e ATI vs NVIDIA são fechadas.
Na minha opinião deveria ser criada uma thread sobre o desporto em geral e não só em futebol. Talvez dê-se menos espaço a discussões tão acesas como as que temos visto na thread do futebol.
 
Não é por nada mas , daqui a pouco tem que se fechar esta thread porque n tarda mt os animos aquecerem he he he.

É pena n haver thread sobre futebol para comentarmos os resultados desta noite :D

Uma coisa é certa , eu até quando discuto futebol com os meus amigos passado um bocado um gajo já está aos berros e não é por termos opiniões diferentes que andamos à batatada.

(Para além das opiniões diferentes um gajo tambem gosta sempre de picar um bocadinho... hehehe)
 
|Oc|CRASH_OVer eu tenho tentado discutir contigo seriamente, mas tb não me parece que estejas para aí virado

Eu que troço pelo Benfica, tenho familia Benfiquista e muita muita familia em Lisboa,
E Tu consegues a proeza de pegar numa frase de anos e anos q tenho na assinatura , e Transforma-la em algo que justifique o teu recem adquirido despreso por mim... dizendo que reflete a minha pessoa....

Caro joni, se querias discutir seriamente, aquela nao foi maneira de começar..... tamos de acordo nisto?! :)

E prontos, mais um Post inutil pro topico.....


não queres com isso dizer que as bocas que o Dutch ouvia eram por culpa dele???

isto interessa para quê?...... se quizeres respondo por PM, nao puxes é conversas já desviadas para o contexto.
 
Originally posted by Rob-Zombie


Uma coisa é certa , eu até quando discuto futebol com os meus amigos passado um bocado um gajo já está aos berros e não é por termos opiniões diferentes que andamos à batatada.

(Para além das opiniões diferentes um gajo tambem gosta sempre de picar um bocadinho... hehehe)


Nem mais...futebol é assim...não há nada a fazer!
 
Originally posted by joni
|Oc|CRASH_OVer
eu peguei nessa frase porque de certa maneira reflecte a tua atitude, que é de defender aquilo que és. Tu és do porto e defendes o porto e aos teus olhos parece SEMPRE que as pessoas estão a ser injustas na opinião que têm do fcp, ora eu não sou diferente a única coisa que muda é o clube e o local de morada.



Consegues dar outra interpertação à que tiveste?
 
Eu voto no subforum de desporto!! :D Hey, até no forum que criei de imagem digital, temos um sobforum de desporto.. apesar de pouco usado (bem, poucos users também).

:)

Subsescrevo o que o Raptor disse algures lá para cima...
 
epah, desculpem la outro POST idiota.... mas



Joni.... Falei 2 Posts,

-um POST a dar uma opinião do que se passou no outro topico (recebi Pm do caganamata para votar neste topico)

-outro POST a falar ao iJferreira: disse-lhe isto
""e com isto concordas?!...

é que se vais aparecer no topico do " FCporto- xxxx " a dizer disparates que só interessam a scripts para os piores filmes de hollywood, mais valia nem criar forum nenhum....

aliás, ja sei que independentemente do que vais dizer aqui
que vais-te largar forte e feio na mesma....
ja conteceu na ultima thread em que ficou prometido ficar tudo
direitinho... e nao foi preciso acabar a segunda pagina, que ja se viam "poemas" do sistema...."



E o proximo POST foi o teu a dizer-me isto:
quote:
--------------------------------------------------------------------------------
A coisa mais bonita de Lisboa é... o Placar a dizer PORTO!
--------------------------------------------------------------------------------
É claro para mim que o teu prob é falar-se mal do porto, e não se falar mal o sufeciente dos outros (scp,slb)




Agora diz-me...... donde é que raiu, foste tirar esta ideia:

eu peguei nessa frase porque de certa maneira reflecte a tua atitude, que é de defender aquilo que és. Tu és do porto e defendes o porto e aos teus olhos parece SEMPRE que as pessoas estão a ser injustas na opinião que têm do fcp, ora eu não sou diferente a única coisa que muda é o clube e o local de morada.

????!?!?!?!?!?

foi do exemplo que disse ao ijferreira " Porto- xxxxxx" ??!

lolll nem sei donde vieste com aquele paleio..... e depois dizes-me que tavas a tentar ter uma conversa séria ?!?
nem sequer tavamos a falar de futebol, e vens me tu com conspiração que tudo o que é fora do Porto, eu sou contra?!
por favor.... deixem de gozar....

Faço a conclusão que por mim façam o forum de Futebol, e que o iJferreira vá com calminha... tudo o resto nem vem ao acaso (a ideia do joni)

vá..... vou ver o 21grams

um abraço
 
Última edição:
|Oc|CRASH_OVer, & joni, n estão própriamente a ajudar, sabem?:sad:
N podem resolver essa divergência por pm..ou num motelzinho discreto?:D

Agora a sério, a ideia seria podermos falar de futebol e termos uma thread onde o fazer.

A ideia do subfórum n é má, mas acho que traria mto trabalho aos moderadores que ficassem responsáveis por ele.

Não se dispersem, pipou, e limitem-se ao assunto da thread.

uma jornada tão gira e eu sem ter onde comentar.. :sad:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo