O Fórum parece vazio..

Que fazer acerca da thread do futebol?

  • Pliiiiiiiiiiize, Criem uma thread de futebol nova.

    Votes: 19 25,0%
  • Hmm.. futebol? isso discute-se nos cafés. Falemos antes de pomares em flôr..

    Votes: 32 42,1%
  • Sim, que se crie uma thread nova sem piedade para os abusadores!

    Votes: 19 25,0%
  • Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiip! Reconsidera!

    Votes: 6 7,9%

  • Total voters
    76
Status
Fechado a novas mensagens.
eu dei opinião e disse ao senhor ijferreira das lindas coisas que ele fazia nas threads anteriores...

tudo o resto com o joni nem devia ter aparecido.. nem sei de onde veio... nem sequer tava falar com ele, nem de assuntos que ele trouxe á baila....


desculpem la isso.....
 
Ouve lá põe-te no teu lugar, porque tá claro para mim que não compreendes a minha maneira de pensar e muito menos de interpertar o que digo.

Se foi infeliz da minha parte usar a tua sign é outra coisa, agora a minha interpertação foi outra

lisboa (scp e slb), porto (fcp)

...a sig para mim serviu de metáfora para dar a minha opinião, e não para criticá-la em si.


tudo o resto com o joni nem devia ter aparecido.. nem sei de onde veio... nem sequer tava falar com ele, nem de assuntos que ele trouxe á baila....

Pensava que isto era um fórum
 
Desculpem insitir, mas só para reafirmar um ponto.

Voto no subforum de desporto (e não de futebol exclusivamente) que afirmei lá em cima (algures...).

Vai dar trabalho moderar, por isso deixo aqui o apelo aos Adms do forum para elegerem um ou mais subforum moderators para o desporto. Alguém que achem de confiança... bla bla bla, isso vocês é que sabem e convem ser claro alguem que goste da temática... que participa nessas threads e tenha algum free time e desponibilidade. Penso que devem encontrar alguém!

Eu não digo quem, não quer parecer parcial. E como às vezes gostam de "mandar" boquinhas, digo deste já que não me estou a fazer ao bife, já modero um forum, não tenho paciência para moderar futebol.

[]'z to all e comportem-se... já basta a atitude na estrada... e ter que levar com otários no Continente!! :D


PEACE!!!


:D
 
Já reparam que uma thread sobre haver threads de futebol tornou-se em "flame thread" na 2ª pagina.

Imaginem o que seria se o sporting tivesse perdido por 4-0? Onde é que isto ia parar?

Esta ultima parte foi a brincar :). Mas pensem na 1ª frase.
 
Originally posted by iJFerreira
(...)quem à falta de
argumentos usou o insulto barato para
descarregar o que não sabia fazer de
outra forma. Etç.

Eu quero gaffes destas na minha sig! Eu quero gaffes destas na minha sig! :005:
:D


É assim pessoal, eu já frequentei um fórum internacional que tinha "moderação cerrada", mas isso é BASTANTE diferente do "cerrado" daqui. Quem insultava levava um cartão amarelo (aviso a bem). Se voltava a repetir, levava um banzinho de 3 dias. E isso meus amigos era sempre o suficiente para meter o pessoal na linha, porque fazia com que as pessoas se apercebessem o quanto gostam de contribuir no fórum, e não gostam nada de deixar de se exprimir. Por isso atinam-se.
Penso que o mesmo se pode fazer aos portugueses. Até porque lá discutia-se nacionalismos, religião, ciência e outras coisas bem mais inflamáveis do que futebol!!! :rolleyes:
 
Eu cá axo que passa tudo pela reestruturação dos fóruns... Nao custava nada ter um forum so de futebol, com os respectivos moderadores e subforuns...

por uma questao de nao se misturar assuntos depois metia-se a opcao para que os posts destes forum nao contarem na lista de novos posts...

assim so quem quisesse é que ia "manualmente" ao forum ver o que havia de novo.

o que acham?
 
Joni..... desculpa la... mas ja te respondi por PM, ok ?!? ou queres q todos te vejam a responder?! ficas mais homem?! pah, nao me lixes ok...
eu so queria saber donde apareceste tu a falar sobre mim num topico em que se falava da thread!

...a sig para mim serviu de metáfora para dar a minha opinião, e não para criticá-la em si.

isto foi uma metafora ?!?
eu peguei nessa frase porque de certa maneira reflecte a tua atitude, que é de defender aquilo que és. Tu és do porto e defendes o porto e aos teus olhos parece SEMPRE que as pessoas estão a ser injustas na opinião que têm do fcp, ora eu não sou diferente a única coisa que muda é o clube e o local de morada.


?... reflete a minha atitude... que é defender aquilo que sou...
.....Tu és do porto e defendes o porto e aos teus olhos parece SEMPRE que as pessoas estão a ser injustas na opinião que têm do fcp....

baseaste-te em quê ?!... numa vida anterior q tiveste comigo, ou nos 2 POSTS que meti antes da tua intervenção divina com esse comentario ?!

não percebeste que nao tas a ajudar em nada?!? ainda por cima pões-te a falar de mim quando nem sequer falei nada que te provocasse ?!?

Pensava que isto era um fórum

é um forum, e falei aquilo, pq Tu meteste-te numa conversa falando de outra conversa ( q inclui aquela linda metafora sobre mim.....)
Ou seja, falaste o q veio á cabeça sem pensar.....


Adeus

fala por PM se quizeres..... nao sei pq vens praqui responder.
 
É uma boa ideia Chight, eu falo por mim, nunca vou aos últimos posts, faço sempre tudo "manualmente"... Assim vou logo ao que me interessa.

Mas porquê um forum só de futebol e não sobre desporto no geral?

Existe forums em que cada utilizar tem um Warn meter... só cada utilizador vê esse Warning Meter, mais niguém vê, mas assim cada pessoa sabe se está a ser um badboy ou não! :D Não concordo com a utilização do método, mas falei porque frequento alguns forums que têm isso.

PS - Este forum nos últimos tempos parece mais um campo de batalha que um forum... Bem, acho que até espelha bem a realidade... é pena.
 
Eu peço é desculpa por estes POSTs todos.....
Mas o senhor joni já tem 31 aninhos, e devia pensar nas "metaforas" antes de as escrever e ofender gente..... depois aparecem Flames, pois claro.

ja falei com ele por PM, e ainda veio responder praqui....

tao á vontade de apagar tudo.... nao ganhei nada com isto, nem o forum...
 
Originally posted by Raptor
Poderá ser criado um Sub-Forum dedicado ao Desporto, nomeadamente Futebol, mas podem ter a certeza que terá moderação cerrada para evitar discussões, conflictos estupidos que têm levado ao adiamento constante da criação desse forum.

Já deveria ter sido criado ou então proibido! Evitava muitos desses conflitos, mas enfim, parece que a culpa acaba por ser dos users e nunca dos moderadores.

Temos todos culpa, agora temos é de mexer pá frentex, já sabemos que o melhor passo é criar o tal sub-forum, coisa que já sabiamos de antemão!

Apenas tenho para dizer que também esperava melhor comportamento de certos users/mods, vamos passar à frente e aprender:

- As regras respeitam-se, se houver problemas, alteram-se de modo a adaptarem-se à resolução mais adequada dos tais problemas.
 
Última edição:
Originally posted by chight
Eu cá axo que passa tudo pela reestruturação dos fóruns... Nao custava nada ter um forum so de futebol, com os respectivos moderadores e subforuns...

por uma questao de nao se misturar assuntos depois metia-se a opcao para que os posts destes forum nao contarem na lista de novos posts...

assim so quem quisesse é que ia "manualmente" ao forum ver o que havia de novo.

o que acham?

Mas n podia haver um sub fórum p desporto como há o "babes" para os tarados?

A thread chegava-me perfeitamente, mas n me oponho a um sub fórum de desporto.:cool:

offtopic: dreven liga esse msn senão arranco-te um bracinho!:die:
 
A thread chegava-me perfeitamente, mas n me oponho a um sub fórum de desporto

O sub-forum, era talves melhor para evitar confusões...
Pq se for uma Thread, ja temos 2 exemplos seguidos do que vai acontecer né....

no sub-forum, criava-se threads para as noticias e eventos do futebol etc etc, como se criam de igual forma threads para produtos e noticias no Hardware & novidades....
 
Parece que ganham o dia e sentem-se melhor ao ir dormir depois de vir aqui dizer mal do porto ( pudera, imagino a vidinha q devem levar! levantam-se zangados com a vida, e vem praqui falar mal do futebol, perdão, do FCPorto...)[QUOTE/]


"mais umas vez, o sistema atacou...
1 penalti mal assinalado
que prejudicou o resultado do jogo!
E voçes camabada de Diarreia mentais, é Incrivel
a falta de bom senso, para todos os que
nao acreditam na minha palavra Suprema quando digo:
foi o SISTEMA"

......( mesmo que o resultado fosse 10-0 pro FCporto)...[QUOTE/]


1- Eu baseio-me no que dizes, se me referi ao porto é porque falas do porto

2- Antes destes 3 ultimos post's teus já eu te tinha mandado uma PM, no entanto vieste para aqui dizer o que querias (homenzinho)

3- tal com dizes tenho quase 31 anos, portanto não me trates como um puto, que a mim não me dás a volta

4- o teu esforço para resumires tudo à questão da tua sig, só revela falta de argumentação e uma maneira pobre de tentares uma vitória moral perante os outros
 
sem mais adiantar.....
vê a hora do meu envio de Pm, com a hora que respondeste nesta thread, e com a hora da minha segunda Pm....
Mas nao te preocupes, se nao reparaste q te enviei Pm's, entao estás perdoado....

Podes continuar a discutir e a chamar-me de homenzinho á vontade...
mas vais descobrir bem cedo, que é melhor faze-lo por PM! porque falar aqui so atrapalhas a a discussão deles...

Mandas bocas, levas resposta.... vais buscar Comentarios meus a outras Threads, e nem te dás ao trabalho se ver o contexto delas..... Pobre homem.


mais um Post pro ridiculo..... fdx




Adeus
 
vê a hora do meu envio de Pm


Viste a hora em que eu te mandei a PM?


Joni..... desculpa la... mas ja te respondi por PM, ok ?!? ou queres q todos te vejam a responder?! ficas mais homem?! pah, nao me lixes ok...


Tás a ver de onde vem a conversa do homenzinho (devia ter sido homem)


PS- Eu sou uma pessoa honrada e sincera, assim como acredito que tb o sejas e posso-te garantir que tudo o que disse em relacção à sig é verdade, foi essa a minha construção de pensamento.
Pelo facto das diversas interpertações que daí podem advir, peço desculpa por tê-la usado.
 
Pm's homem, PM's!!!!

continua a responder aqui?!?!?
veja as Pm's caramba!

voçe ta a falar ás cegas outra vez,
ora envia-me Pm's e vai falando aqui ao mesmo tempo ?! desculpe que lhe diga, mas parece mesmo que quer ser visto a Responder em publico...


PS- Eu sou uma pessoa honrada e sincera, assim como acredito que tb o sejas e posso-te garantir que tudo o que disse em relacção à sig é verdade, foi essa a minha construção de pensamento.

posso-lhe garantir que sou igual pessoa, mas nao uso Metaforas a acusar que sou X ou Y so para se poder explicar melhor....
Nao se faz!! tal como ja lhe expliquei por PM....

entao vamos dar por terminada a confusao, pq esta thread é para outro intuito.

um abraço
 
Brouas!

É assim por mais q o ppl se tente comportar é impossivel n haver cagalhao... A serio... Sempre q se fala de futebol a merd@ descamba... É vdd... Mas tem sempre piada ver os posts do ij e do dutch :D :D :D jk :)

Abram uma thread no anedotas :D

Pode ser q daki a alguns anitos o pessoal ja se saiba comportar melhor e pra ja continua no msm :(
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo