O Fórum parece vazio..

Que fazer acerca da thread do futebol?

  • Pliiiiiiiiiiize, Criem uma thread de futebol nova.

    Votes: 19 25,0%
  • Hmm.. futebol? isso discute-se nos cafés. Falemos antes de pomares em flôr..

    Votes: 32 42,1%
  • Sim, que se crie uma thread nova sem piedade para os abusadores!

    Votes: 19 25,0%
  • Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiip! Reconsidera!

    Votes: 6 7,9%

  • Total voters
    76
Status
Fechado a novas mensagens.
axo que a minha "ameaça" reflete um pouco a minha tristesa por ver um projecto no qual ja participo desde o seu inicio e os meus caros amigos e colegas que diariamente gastam horas da sua vida a troco de nada para manter o forum a funcionar o melhor possivel. é claro que quando existem meia duzia de pessoas que insistem que são mauzões e que fazem o que kerem, como querem, etc ... nem sempre as coisas podem correr bem para essas pessoas

outra coisa que gostaria de deixar clara , é a decisão de banir o dutchman.pt . A decisão não é apenas de agora mas sim uma decisão que ja havia sendo poderada ja a algum tempo

em relação a minha ameaça .. poix .. prefiro ter menos 5 ou 6 users no forum e que reine a harmonia e a paz e o ppl se dÊ todo bem, do que ter flammers, spammers , etc etc etc , a criar todo o tipo de problemas que se possa imaginar

se o dutch tiver algum problema que venha falar comigo

em relação ao restante ppl do forum peço que tentem manter um pouco a calma e lembrem-se que o futebol n é tudo na vida ... tambem existem mais coisas giras para "brinkar" ;)
 
loooool ... não curto rambos de teclado ... so isso ....

alem disso ele pode sempre ir jogar futebol com o resto da malta .... isso para mim é o menos preocupante
 
ena tantos posts.
E queriam acabar com futebol neste
fórum. :D

como é está o resultado?

Crash Over 0 - REsto do mundo 4

Até parece o jogo dos répteis.
:D
 
Originally posted by iJFerreira
ena tantos posts.
E queriam acabar com futebol neste
fórum. :D

como é está o resultado?

Crash Over 0 - REsto do mundo 4

Até parece o jogo dos répteis.
:D

Nunca vão acabar com o tema futebol neste fórum... só se banirem o pessoal todo.... haverá sempre vontade de picar o vizinho. Celebrar a vitória... ETC... Pena que quando o FC Porto ganhou a Taça UEFA e lembraram-se de mudar os avatares todos com o Simbolo do FC Porto não tivessem usado as REGRAS do Forum. E que me lembro ninguem se chateou muito sobre o tema!

Pena não perceberem que uma coisa não tem nada a ver com o resto do forum. São os primeiros a serem ceguinhos...
O futebol é um tema que sai do coração e é pouco racional. Pena não perceberem que as coisas tem o seu lugar, e o resto do forum nada tem a ver com Futebol.

As tricas que existem no topico de futebol são NATURAIS, NORMAIS e até SAUDAVEIS!

:rolleyes:
 
Originally posted by KorbaX
agora fikey nakela .. axo que não devia ter banido o dutch .. o man até é do benfica ... mas por outro lado ...

Acho pouco produtivo banir users. Só cria revolta e chatices. Aplica-lhe um castigo, um ban temporario... fala com ele via mail. Cheguem a um acordo.

Como comunidade deve ter regras! Mas tb convem ter users!
 
é um ... time off .. ou cartão vermelho .. ou algo do genero .. ele que venha falar comigo que as coisas resolvem.se

mas se ele vem com akela atitude tipica de rambo de teclado n tou a ver grandes melhorias na situação
 
Estigma, por mais que respeite a tua opinião, não é por causa de um user ser banido por tudo aquilo que escreveu, que todos os restantes também vão começar a ser banidos...

Por aquilo que percebo e tento observar, houve razões muito mais fortes para isso acontecer. Agora não quer dizer que aconteca o mesmo a mais 1500 utilizadores... Também não quer dizer que seja permanente...

E qual revolta se vai criar com esta situação? Algum dia tinha de acontecer, com quem quer que seja...
 
Originally posted by KorbaX
é um ... time off .. ou cartão vermelho .. ou algo do genero .. ele que venha falar comigo que as coisas resolvem.se

mas se ele vem com akela atitude tipica de rambo de teclado n tou a ver grandes melhorias na situação

Daí a minha sugestão, criava-se um sub-forúm sobre futebol e quem passava das marcas levava um cartão vermelho que o deixava sem poder aceder aquele sub-forúm durante uns quantos dias.
Penso que assim o pessoal acabava por se controlar mais.
E como nenhum dos actuais mods parece já ter paciência para estar constantemente a chatear-se com o tópico futebol, metia-se o caganamata a moderador desse fórum pelas razões que já disse anteriormente (manteve sempre a calma, nunca entrou em picardias e tanto portistas, como benfiquistas, como sportinguistas parecem confiar nele)
 
pois, eu bem sei do comportamento do dutch em outras threads, isso não questiono porque era bem patente(e ja o frisei acima). Só que banires alguem quando n estava a ser ofensivo ou indelicado, quando apenas expressou o que pensava dando a sua opiniao, por muito erronea que poderá ser para ti, acho que só por sí não é motivo para ser banido. Era bom que o ban fosse a nivel temporário, pq apesar de muito disparate ainda era engraçado ver as cenas dele... :D
Mas pronto, não sou eu que sou o moderador e a minha opinião vale pelo que vale.

Em relação à situação da thread de futebol, chegaremos a algum concenso? Parece dificil depois de tudo isto... :rolleyes:

[]´s
 
Bem...
Houve algumas alturas que talvez o dutch merecesse um cartao vermelho... Mas,faze-lo na altura em que ele estava apenas mostrar a sua opiniao de uma forma educada,e ate com alguma razao (my opinion),acho que podera ter sido uma accao um pouco descabida e emotiva..

Eu ainda nao tinha postado aqui..e sinceramente,tenho pena de o tar a fazer agora...è que nao vejo qual o problema de haver a thread do futebol...
É que por exemplo,e isso foi demonstrado nesta thread..Criou-se um grande problema entre os users,onde antes havia algumas picardias relativamente a um assunto que simplesmente gera emocoes..
Ok,às vezes ouve excessos..Mas as pessoas sao livres de visitar ou nao a thread..e de postar ou nao! bastaria que os ataques pessoais fossem todos deletados (mesmo todos..o que inclui todos os posts dos users/moderadores/supermoderadores,etc..),que seria possivel uma thred em condicoes..
Como alguem ja comentou...ate ao encerramento da thread,nunca se tinha visto transposta as picardarias para as outras seccoes do forum...
A verdade,é que estao a tentar acabar com a polemica da pior maneira..revelando ate uma certe prepotencia nalguns posts..
que é uma COisa que eu nao estava habituado neste forum...
As culpas nunca sao so de uma parte..sera assim tao dificil admitir que os moderadores sao users normais,que tb cometem erros?



um abraco e desculpem o longo post
_zZz_
 
Devo-vos dizer que não perdi muito tempo a ler este tópico, nem vale a pena, tenho a impressão que muitos de vcs não tem espirito Humorístico e levam TUDO a sério.

Se eu leva-se a sério tudo o que se diz e escreve aqui e além estava bem F@dido.

Gabo a vossa paciência para estes grandes “testamentos” e para esta PERDA DE TEMPO.

Sei que há aqui muitas crianças, mas alguns já são crescidos...cuidem-se!! E as “crianças” calem-se !

E viva ao SCP !!:D:D:D

 
Bem então já podem abrir a thread sobre futebol certo ? Se não vamos ter que começar a dar a volta à situação ex: Abrir "Thread sobre cultura e teatro" ... tudo fachada, lá dentro só se falava era de futebol :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo