1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O futuro da 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por JoaoCastro, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 75; Visualizações: 4381)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. JoaoCastro

JoaoCastro Power Member

Bem pessoal toda a gente sabe que a 360 tem estofo para aguentar no mercado mas.....

Agora com a guerra dos formatos HD-DVD e Blu-Ray a coisa complica-se.Reparem numa coisa a PS3 tem leitor Blu-Ray incorporado.A Xbox 360 tem o HD-DVD em separado.Se o Blu-Ray ganhar a Playstation 3 sobe nas vendas que é um disparate.A Xbox 360 fica um bocado tremida pois a microsoft só apoia o HD-DVD e se ele desaparecer a coisa vai se complicar mais.Agora se o HD-DVD ganhar isso aí fica tudo negro para os lados da Sony.Mas aí penso que a microsoft vai começar a fabricar jogos em HD-DVD, mas e agora????A Microsoft tem que compensar os que ja tem Xbox 360 pois ja se fala numa 360 com o leitor HD-DVD incorporado.E assim nós que temos Xbox 360 vamos ficar a perder se a Microsoft não fizer nada.......

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

O BluRay só venderá se o marketing pegar (coisa que em portugal acontece na maior parte dos casos)...se não pegar, o pessoal continua a comprar consolas por aquilo que elas oferecem de melhor: JOGAR

3. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

eu axo nenhum fomato ira ganhar, penso ira ter mais adeptos o download/compra de filmes pela internet (tipo iTunes mas pra filme em HD)

Edit: eskeci me q o streming em HD tb sera uma realidad o ira fazer descer bastantes as venda dos dois formatos, a minha opniao claro

4. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Além do mais se o blu-ray ganhar o Gates faz um acessório do estilo do HD-DVD para ler blu-ray, simples e eficaz

mas como já disseram só em paisses como este onde o markting apanha todos é que uma pessoa compra uma consola para ver filmes

5. bseixas

bseixas Power Member

Sinceramente, estou mais preocupado em como arranjo € para tanto jogo bom... :-D

6. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Nisso não há crise nenhuma, é só aproveitar tostões...agora comprar uma consola pa ver filmes HD sem ter TV hD, que é a maioria dos casos, é uma desgraça...

7. BDesign

BDesign Banido

Eu comprei a Xbox360 para jogar não foi para ver filmes... nem DVD vejo lá. Só serve para jogar!

8. kinkaid

kinkaid Power Member

ora nem mais BDesign.. consolas são para jogar, elas têm de proporcionar ao utilizador, horas de diversão a nível de jogos, tudo o resto são extras, que nós aceitamos de bom grado, ou não!! no meu caso, não quero sequer ouvir falar em hd-dvd.. mal consigo juntar para comprar tanto jogo bom, quanto mais agora começar-me a dedicar a filmes em alta definição.. lol!
    Quanto à inserção do leitor blu-ray na consola, foi uma estratégia que a sony adoptou, no qual, duvido muito que consigam tirar lucros tão depressa.. se já quando custava 600€ falavam que a sony perdia alguns dólares por cada consola, imagino-os agora..!!

9. pofxxx

pofxxx Power Member

eu nem na ps3 vejo br quanto mais.....

Para min uma consola é para jogar quero la saber do resto ......

So queria ter mais tempo para jogar lool

10. eyeliner

eyeliner Power Member

A minha XBOX reparte-se num centro de entretenimento e multimédia.
    Lá entram DVDs, CDs, DivX/XviD e jogos. E não se ressente por isso.

Até ajuda a eliminar o leitor de DVDs que lá tinha e não usava porque as colunas e o seu
    aparato destruíam o quarto todo (é pena pois o gajo até está desbloqueado a todas as regiões...).

É útil a consola fazer tanto e gosto mais dela por isso.

11. Neurotical

Neurotical Power Member

A minha xbox360 tá lá para jogar e ver filmes, por isso não vou dizer que "ah e tal jogar jogar jogar".
    No entanto a História já mostrou à Sony que inventar formatos de media proprietários não dá bons resultados. Sinceramente acho que não nos vamos ter de preocupar com o futuro do nosso tijolo branco (ou preto) no que toca à guerra de formatos, consolas sempre se decidiram pelos jogos que se podem jogar.

12. Mitch

Mitch Banido

quando o blu-ray ganhar (se ganhar) os leitores de BR "normais" já custam 3 tostões.

13. remorema

remorema Power Member

como já alguem disse. se o bluray ganhar a microsoft lança uam drove externa tal como lançou a de hd-dvd.

se ganhar o hddvd vamos ver se a sony tem a mesma solução.

mas sinceramente estou mais preocupado em ter tempo pra jogar tanto jogo bom.

14. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

em portugal por exemplo, quem nao percebe nada do assunto conhece o formato Blu-Ray, mas nunca ouviu falar no HD-DVD..
    ate porque o nome e mais giro :P

entretanto, claro que uma consola e para jogar..
    mas a sony ate foi esperta em meter o leitor.. e que assim quem tem uma PS3 para jogar , dificilmente na vida vai comprar um leitor de HD-DVD, e facilmente comeca a comprar filmes em BR...aumentando as vendas o que logicamente os ajuda

ou seja à partida ja vao comecar com uma base de clientes muiito maiores (mesmo que esses clientes tenham comprado a consola para jogar..)
    mas ja que possuem o leitor, aproveitam e comecam a entrar no formato aos poucos..
    pelo menos se eu tivesse uma PS3 e uma TV HD , comprava pelo menos um BR para exprimentar..e provavelmente ia gostar e comprava mais uns (LOst saiu em BR.. um mimo :D )

tenho pena que o Hd-DVd nao tenha tenha um "ajudante" do genero..
    eu ate sou mais simpatizante do HDDVD do que do BR..
    mas parece me que actualmente (e pelo menos em portugal) o BR tem tudo para ganhar..

15. Neurotical

Neurotical Power Member

Microsoft, HP e Toshiba são uns bons "ajudantes".

Uma pergunta só: tendo em conta que estamos a falar de um formato proprietário (ainda por cima da Sony), não seria virtualmente impossível a microsoft fazer uma drive de blueray?

16. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

se não tiver outra hipótese... já no passado a sony se rendeu à philips, etc... as marcas rendem-se todas ao mercado...

já agora, os portáteis da hp nos states já podem ser equipados com uma drive hibrida (HD DVD/BR), em alternativa à HD DVD...

17. KOKAS

KOKAS Suspenso

vou voltar a dizer o que sempre disse.nenhum desses formatos vai ganhar,ou nenhum deles vai desaparecer.vai sempre haver hddvd pro menino e bd pra menina,ou vice-versa.quanto ao futuro da consola??é jogar ate derreter.plo menos a minha:205:

18. RedCode

RedCode Power Member

Eu acho que as consolas (qualquer delas) nao vai aquecer nem arrefecer a guerra dos formatos. pensar que a PS3 é um tudo em um capaz de ganhar espaço no lugar de leitor BD na sala é arriscado porque, acredito mesmo, que o ciclo de vida das consolas venha a ser cada vez mais curto. Em 2010 (sim até foi a Sony que falou neste como o ano da massificação do BD) se um dos formatos já tiver ganho ( e meto aqui varios ????) a PS3 vai ser um produto já banal no mercado, a MS ate pode ja estar a lançar uma nova consola, inclusivamente equipada com a drive do formato vencedor. E muito mais do que isso, os leitores dedicados vão estar ao preço da chuva, vão haver tantas e tantas alternativas e a drive BD da PS3 vai valer tanto como vale o DVD da PS2.
    Para mim, esta é a geração do HD, mas com o suporte fisico do DVD. A proxima geração de consolas poderá resultar naquilo que a guerra de formatos ditar, agora o contrario, parece-me improvavel.

19. LMOF

LMOF Power Member

O mal e' que a PS3 ja' inclui o leitor de Blu, a Sony não e' cega nenhuma.. mandou a consola assim para ter algo a seu favor, e se algum dos formatos ira' ganhar.. sera' o do Blu. A xbox360 não tras um leitor HD DVD.. sempre pensei que tivesse.. comprei a minha consola a pensar que tinha :\ dai'.. agora sim penso, sera' 400€ caro? Se formos a ver.. ate' que não.

Mas.. na minha opinião, ira' existir um formato neutro, pois estão em "guerrinha" dois grandes gigantes, acho que ninguem ira' querer ter um deles a olhar de lado, dai' estou positivamente para um novo formado... em que pode ser lido tanto de um lado como de outro :)

20. HunterPT

HunterPT Power Member

Simples se a 360 perder faz um add on de blu-ray visto que a 360 não tem incluido nenhum dos formatos não existe qualquer problema se a PS3 perder lança um add on HD DVD ou então muda a publicidade e diz que filmes de alta definição não são next gen e que DVD é que rocka (six axis vs vibração :-D). Se nenhum deles ganhar começam a sair leitores que lêem ambos os formatos.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página