O futuro da Techzone começa hoje

Status
Fechado a novas mensagens.
nao estou a ver a techzone a mudar de nome.... gosto bastante deste nome e demorei seculos a conseguir dizer BEM a palavra techzone em publico (sim estava sempre a falar da techzone).... mas qualquer nome para substituir será bem recebido até porque o qe conta é o qe a techzone tem de conteudo, nao o nome.
 
Ando cá desde 2005, acho eu.

Gosto da comunidade e do nome.
Queria que se mantivesse assim.

Mas se algo mudar será apenas o nome. Nós estaremos cá na mesma.

Vamos mudar para o nome *****!
LOL. tou no gozo.


Mas em relação de termos o mesmo nome que uma imprensa, penso que (ela) não ganhará muito com isso. serão sempre duas coisas distintas.. nós melhor, é claro.
 
Deviam fazer a redirecção durantes nus bons meses até estaros familiarizados com o site e até porque tamos em epoca de ferias i tal...
Des de que os posts continuem a ser s mesmos e os users tb no problem.

Cumps
 
Deviam fazer a redirecção durantes nus bons meses até estaros familiarizados com o site e até porque tamos em epoca de ferias i tal...
Des de que os posts continuem a ser s mesmos e os users tb no problem.

Cumps

Se tivermos quemudar além de mantermos isso num local bem visível o redirect pode ficar ad eternum. Este url ninguém o pode tirar.
 
Abre pois :P

hum...
techzone.gif


Dejá vu?

Já se sabe...conforme o nome do fórum foi crescendo, algumas pessoas foram-se aproveitando para tirar proveito disso...enfim :rolleyes:

isto já roça o plágio. é processá-los, bamo-nos a eles!
 

Agora lembrei me.. mas também não adiantava de muito se calhar...
Mas o Bioshadow criou este nosso tema (e consequente logotipo) usando algum tipo de licença? (CC)
se calhar seria dificil, porque apesar de tudo é diferente.. se não é logo por lhes a licença em cima da mesa para eles verem que isto não é assim
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo