O futuro da Techzone começa hoje

Status
Fechado a novas mensagens.
mudar o logo para que? Isso é a nossa imagem... Isso também envolveria trocar os logos feitos para as t-shirts.. Sinceramente acho que não vale a pena..
 
O fórum já sofreu tanto no passado para se manter independente, esta mudança (pedida à MUITO TEMPO) não irá custar nada, ainda para mais mantendo-se este domínio para redireccionar para o domínio final.


Finalmente, é a palavra que encontro mais adequada sobre estas medidas.
 
A discussão já vai longa, também não gosto do nome.

Pelo que foi possivel perceber tudo isto se deve ao facto de uma empresa ter registado o dominio .pt?

Também vi que a empresa ainda não é muito "grande", fazemos uma OPA hostil, cada um dá uma contribuição e compramos a empresa.

Isto é que era mostrar unidade.
 
A discussão já vai longa, também não gosto do nome.

Pelo que foi possivel perceber tudo isto se deve ao facto de uma empresa ter registado o dominio .pt?

Também vi que a empresa ainda não é muito "grande", fazemos uma OPA hostil, cada um dá uma contribuição e compramos a empresa.

Isto é que era mostrar unidade.

OPA... Teria de estar na bolsa penso eu de que.

À primeira vista até parecia uma boa ideia mas mesmo que se a comprássemos estaríamos a dar dinheiro a alguém que fez o que fez... Seria mau.
 
OPA... Teria de estar na bolsa penso eu de que.

À primeira vista até parecia uma boa ideia mas mesmo que se a comprássemos estaríamos a dar dinheiro a alguém que fez o que fez... Seria mau.

Exactamente. Não contem connosco para isso.
 
De qualquer forma, não se esqueçam que domínios como o www.techzone.com já foram adquiridos. Em vez de andar a comprar empresas uma a uma, a melhor solução era mesmo arranjar um nome original, que tivesse todos os domínios livres. Assim foi.
 
Bem agora é que vi qual o novo nome :P Não tenho podido aparecer porque estou sem net e provavelmente nem vou aparecer nas próximas 2 semanas porque só vou voltar a ter net nessa altura...

Sinceramente só tenho a dizer que não gosto muito do nome....:(
 
Olá,

Sou novo membro aqui. Mas tenho andado a acompanhar todos os dias a TechzonePT. Ora bem,
já têm reservado o domínio? Por na saída de Whois diz isto:



Pois é, nem sei como se podes explicar...

Obrigado pelo zelo mas não me parece que tenhas com que te preocupar...
 
Olá,

Sou novo membro aqui. Mas tenho andado a acompanhar todos os dias a TechzonePT. Ora bem,
já têm reservado o domínio? Por na saída de Whois diz isto:



Pois é, nem sei como se podes explicar...

Que há a explicar? A empresa Zwame foi criada, é a responsável por esta comunidade e registou o endereço legalmente.

Onde está a dúvida?
 
Olá,

Sou novo membro aqui. Mas tenho andado a acompanhar todos os dias a TechzonePT. Ora bem,
já têm reservado o domínio? Por na saída de Whois diz isto:

Pois é, nem sei como se podes explicar...

O gmail é bom a tratar de spam mas tomei a liberdade de remover o mail :)

Foi registado por mim. Ainda não está a apontar para aqui mas vai estar.
 
Ora cá está mais um velho do restelo - eu.

Membro desde os tempos da Unreal, rejubilei com a criação da Techzone, e é com alguma pena que vejo o nome a ter de ser alterado.

Sinceramente não gosto do novo.
Aceito que tenha de se mudar, e reconheço a dificuldade de encontrar um novo, mas não me agrada...
Com o tempo e com o uso talvez a coisa passe a soar-me melhor.

No entanto, mesmo sem me sentir (para já) identificado com o novo nome, quero agradecer à equipa que administra a Techzone / Zwame por todo o trabalho, empenho e dedicação que têm tido com o nosso fórum ao longo do tempo.
A coisa não deve ser fácil e sem vós a nossa existência como techzonianos/zwamers seria muito mais complicada.


Let the zwamming begin! :P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo