O futuro da Techzone começa hoje

Status
Fechado a novas mensagens.
Ora cá está mais um velho do restelo - eu.

Membro desde os tempos da Unreal, rejubilei com a criação da Techzone, e é com alguma pena que vejo o nome a ter de ser alterado.

Sinceramente não gosto do novo.
Aceito que tenha de se mudar, e reconheço a dificuldade de encontrar um novo, mas não me agrada...
Com o tempo e com o uso talvez a coisa passe a soar-me melhor.

No entanto, mesmo sem me sentir (para já) identificado com o novo nome, quero agradecer à equipa que administra a Techzone / Zwame por todo o trabalho, empenho e dedicação que têm tido com o nosso fórum ao longo do tempo.
A coisa não deve ser fácil e sem vós a nossa existência como techzonianos/zwamers seria muito mais complicada.


Let the zwamming begin! :P
É mais "Let the ZWAME begin!" :D
 
Bem, também já cá ando desde o tempo dos afonsinhos, desde 99/00, ainda no tempo da unreal.

Foi com satisfação que vi a criação do nome techzone e todo o seu crescimento até à actualidade.

Há certas mudanças que custam, como por exemplo a mudança do nome, que já está de tal maneira enraizado na nossa comunidade que agora custa a ve-lo desaparecer, ainda por cima por um nome, digamos que, estranho ... lol. Por acaso não gosto muito do nome :zzz:. Poderia ser algo assim -> Teq-Ozone :D

But who cares, támos cá todos na mesma :D

Cumps
 
Não é muito importante, mas tenho passado desde segunda- feira pela Techzone (loja) e tem estado sempre fechada.

Será que faliram?

Caso tenha sido esse o caso, pode ser que o forum possa manter o nome.

edit:Não era quinta-feira, mas sim segunda-feira
 
Última edição:
Mantêm o domínio e o nome da empresa com o nome...

Edit:

Não vou dar tempo de antena a este assunto como podem imaginar.
 
Tenho a ideia de um nome, pode parecer estúpido mas...

Techzonept =P

techzonept.pt =p


se alguém já teve esta ideia sorry não li trópico todo =)
 
ainda não perceberam? não vai haver já nenhuma mudança.. qualquer novo nome que possam inventar já pouco vai adiantar..

1º tinha de ter todos os dominios livres
2º já houve um tempo em que foi pedido para enviarem as vossas propostas
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo