1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O futuro dos PDA's

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por tmgp, 22 de Abril de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 2402)

1. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

Depois do HTC Shift, mais uma novidade nos UMPC... e desta vez é mesmo ultra mobile :D

@ http://www.umpcportal.com/modules/news/article.php?storyid=502

a plataforma UMPC está a ganhar contornos mais interessantes!

Última edição: 22 de Abril de 2007
  2. alligator

alligator Power Member

muito a frente mesmo, as acho que deviam apostar tambem no tamanho...lool....deviam ter a tendencia de os fazerem mais pequenos...lol....

cump

3. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Tambem tens de perceber que nao é facil "meter" todo aquele hardware numa caixa mais pequena...
    Alias ja esta bastante pequeno, comparando com os UMPC que por aí andam...

4. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Sinceramente, o tamanho é daquelas coisas que não me interessam em equipamentos do género, telemóveis e outros... Aliás, enche-me mais a vista se for um aparelho grande, até porque, normalmente, têm melhor qualidade. Os aparelhos mais pequenos em que tentam meter tecnologia a mais, costumam dar para o torto. Se bem que, hoje em dia, com nanotecnologia e essas cenas todas... Mas o "ultra mobile pc" até é jeitoso, e a ideia de um Vista Mobile até é interessante. Cpu, Gpu, já me imagino a jogar CS na escola através de um bicho desses... Será que vão sair versões com portas USB?...:lol:

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

Última edição: 22 de Abril de 2007
  6. Fy3

8| Fantástico, simplesmente fantástico. Quem diria que tinha portas USB, hein?...[​IMG]

7. eddyjay

eddyjay 1st Folding then Sex

mas este protótipo tira sumos?

Curtia mais um que fosse desenvolvido com a Delta Cafés:lol: :lol:

8. Fy3

Se calhar... Já não digo nada...:)

Anyway, eddyjay isso faz-te mal.[​IMG]

9. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

10. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Já ouviste falar de USbHost nos PocketPC? Há já muito tempo que isso existe..

Ok, certo... podem não ter portas USB directamente no terminal, mas ligas-o ao carregador de secretária, e por sua vez a um HUB e passas a tê-las :P
    No meu simples Eten M600 consigo ligar um HUB normal e depois fico 4 portas disponíveis, às quais já liguei um teclado, rato e 2 pendrives, e funcinam perfeitamente!

11. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

creio que ele referiu o usb no seguimento da conversa do CS, que por enquanto não podes jogar em Windows Mobile :D

12. Fy3

Ok, não estava a falar disso... Não sabia disso, é que estou enclausurado no meu quarto há uns bons anos, e não estou a par dessas inovações tecnológicas. Aliás, o que é um PocketPC? Tecnologia alienígena?...:-D Fico contente por teres isso tudo à tua disposição.:)

[​IMG] É exactamente isso, não ia jogar CS no touchscreen...[​IMG]

13. kaiten

kaiten Power Member

sinceramente não gosto do design, relembra-me uma psp em escala mais reduzida

14. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

depois de ter apresentado o menlow, a intel anuncia já o moorestown... estes rapazes da intel andam imparáveis :D

@ http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=7167

15. LastCaress

LastCaress Power Member

Eu já estou a poupar para comprar o meu pda de sonho, máquina que vai fazer de telemovel, leitor de mp3, leitor de filmes, leitor de livros, maquina fotografica, gps, consola de jogos. Mais uns meses e já deve haver algo de satisfatório para mim :D

16. Fruntxas

Fruntxas Power Member

Pareçe uma PSP :X

17. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Mas para isso já há muitas opçoes...

Nao podes é ser muito exigente...;)

18. LastCaress

LastCaress Power Member

Que façam tudo como quero e bem feito ainda não há assim tantos. O que eu queria era muito específico, e apesar de já haver tecnologia para o fazer ainda não me parece que tenham feito a máquina que me convença!

19. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

20. JfoxPT

JfoxPT Banido

lool.. o conceito de "pocket" com isso já foi um bocado ao ar...

Partilhar esta Página