1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O futuro!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Slas, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 2293)

1. Slas

Slas Power Member

Inicialmente erá suposto só postar esta noticia, mas como tenho várias e acho que devem ser partilhadas, vou fazer deste post, um tópico para novidades do futuro.E para quem quiser postar novidades fica aqui à disposição. Não sei se existe algum problema em postar este tipo de novidades.

Última edição: 12 de Fevereiro de 2009
  2. NapZ

NapZ Power Member

3. tgferreira_13

tgferreira_13 Power Member

WoW. Espero que venham rapidamente, para começarem a baixar de preço... Hehe, ontem?. O Futuro é Incerto...

4. Cubic

Cubic Power Member

Grande notícia.
    Deixem a tecnologia dos nanotubos de carbono crescer mais e tornar-se fácil de produzir que revolucionará o mundo8|

5. FastBoy

FastBoy Power Member

Palpita-me que este tipo de tecnologia demore mesmo uns bons 10 anos a aparecer (ou mais), os 2 grandes problemas que deve enfrentar são os custos de fabrico e o delay da alteração da imagem e ainda eventualmente o tempo útil de tão frágil "hardware"

cump.

6. Slas

Slas Power Member

Esta noticia não informa que vem amanha ou além, informa que uma nova tecnologia foi desenvolvida e irá revolucionar os ecrãs planos de TV.Mais uma nova aplicação a uma descoberta já feita, sendo certo que a grande descoberta foram os nano tubos.O grande problema dos nanotubos era a sua produção,mas isso era até à bem pouco tempo que cientistas da Universidade de Stanford, Estados Unidos descobriram uma forma de os produzir à escala industrial, pelo que agora é só esperar que esta tecnologia amadureça e as industrias a adoptem. No entanto com vocês têm dito poderá demorar 10, 20, 30 anos ou apenas 5 ,ou menos, a tecnologia evolui de uma forma contaste e sem parar por isso é esperar!

Última edição: 12 de Fevereiro de 2009
  7. FastBoy

FastBoy Power Member

Ou uma nova aplicação a uma descoberta já feita :P

Partilhar esta Página