1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

O Gaysolas já brincou com a 5950 e 5700 Ultra ...

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por chight, 23 de Outubro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 994)

1. chight

chight Power Member

"NVIDIA Puts Its (New) Cards on the Table "

http://www20.tomshardware.com/graphic/20031023/index.html

Não fosse a XT, a 5950 liderava... mas agora sob que parâmetros de IQ? Eu já nao papo os benchs do gaysolas ...

..é que agora é a vez de acusarem a ATi a nível de IQ...

"It seems that ATi's driver doesn't continue to fade out the textures until the blending ends, instead simply cutting out certain textures when a certain degree of fade-out is reached. This obviously saves memory bandwidth, leading to a higher framerate. In the direct comparison with the image rendered by NVIDIA's FX 5950 Ultra, the result is a darker and less detailed explosion (Frame 5100). "

Ca para mim o gaysolas anda não só Intel biased ($$$$) mas também Nvidia biased ($$$$$$$$$$)...

2. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

sabes como é, o Gayzolas devia tar com vontade de ter um carro novo, tao telefonou a nvidia a perguntar se nao keriam uma review da 5950 :die: :-D }>

3. crazyIV

crazyIV I fold therefore I AM

lololololol
    so veneno...:)
    se fosse eu, e eles me dessem um ferrari....:P :P :D :D :D

4. BarroZo

BarroZo Power Member

quem ker um aspirador
    ???? :D

5. Any

Any Power Member

Mas vocês ja viram a realidade que akela grafica da a jogar o flight Simulator??? ate se ouve os motores do aviao e tudo :puke:

6. Rudzer

Rudzer Power Member

Acho que te devias informar assim como os outros antes de comentarem...so pk usa 2 slots tb é igual ao flowfx (aka dustbuster)?...plsss

Partilhar esta Página