1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O google está a ser manipulado?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por LeeMan, 22 de Maio de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1110)

1. LeeMan

LeeMan Power Member

Quase todas as pesquisas que faço com marcas tipo nokia, compaq aparecem centenas de links par um site:

www.bestdigger.com

Os links são deste tipo:

compaq-portugal.hy1321gf.info

nokia.hy1321gf.info

Estranho...

2. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Eu pesquisei só por nokia e apareceram carradas de links da nokia, nokia.com, nokia.pt, nokiausa.com, nokia.it ...

EDIT: Pesquisei por compaq também e tive links h18000.www1.hp.com, www.compaq.fr/, www.compaq.es/, www.compaq.com/fortran/, etc

Diria então... spyware, não ?

Última edição: 22 de Maio de 2005
  3. eXcept

eXcept Power Member

passa aí ad-aware's, spybots e companhia pk deves tar carregadinho de bichinhos...

4. Trouble

Trouble [email protected] Member

Eu acho é q tu estás a ser manipulado :)

5. QuickFire

QuickFire What is folding?

Be Fear They are here!!
    Lol spyware... o mais benefico era mesmo passares isso com um M$ Antispyware, ad-ware e spysweeper e mudares de browser para o firefox :D ficas limpinho :P

6. Edu115

Edu115 Power Member

yep, é mesmo como aqui o pessoal diz.. O teu PC é que tá a ser manipulado :D

7. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Eles andem aí (no teu pc)

8. LeeMan

LeeMan Power Member

Bem, não me digam que depois de ter instalado tudo de fresco (XP, office, kaspersky e Outpost só isso e mais nada) tenho spyware?
    Por acaso não me lembrei disso. Vou ter que averiguar. EU que tinha 4 ou 5 anti-spyware na minha anterior instalação do windows fui logo apanhado assim logo à primeira?

Indecente...
    Além disso o meu firefox é a última versão.

;-)

9. Sparks

Sparks Power Member

Também já me aconteceu algo desse genero, formatei o pc e instalei tudo de novo, mas apanhei logo spyware porque acedi à internet antes de instalar o sp2.

Certifica-te que instalas tudo (sp2, firewall, antivirus,etc...) antes de ligares à net, e já deves ficar com isso bom.

Partilhar esta Página