1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O Half-Life 2 é o que esperavam?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Korben_Dallas, 19 de Janeiro de 2005. (Respostas: 24; Visualizações: 2077)

?

O Half Life 2 cumpriu as vossas expectativas?

Poll closed 18 de Fevereiro de 2005.
  1. Superou as minhas expectativas!

32 vote(s)
    47,1%
  2. Era o que eu esperava...

22 vote(s)
    32,4%
  3. Ficou abaixo das minhas expectativas...

12 vote(s)
    17,6%
  4. Indeciso... estou à espera de ver os mods MP

2 vote(s)
    2,9%
  1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Por favor usem a spoiler tag quando necessário e expressem a vossa opinião sobre a antecipação vs o jogo lançado.

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ok vou falar do que achei do jogo mas primeiro axo que esta ai uma opção um pouco errada.
    O Half life 2 é um jogo single player, por isso akela opçao que diz "Indeciso... estou à espera de mais ver o q fazem com o MP" esta um pouco fora de contexto, mas isto é a minha opiniao.

Em relação ao jogo, devem ter sido muitos que como eu esperaram e deseperaram pelo jogo, entao as minhas espectativas estavam muito altas ara este jogo. Antes do jogo sair ja tinha lida que o final era enigmatico por isso devia-mos esperar pelo HL3 e foi o que aconteceu, algumas perguntas foram respondidas (Quem eram os Xen, porque é que eles estao na terra?) mas muitas outras ficaram por responder, a principal, Quem é o gajo da pasta (vulgo g-men)??

Pessoalmente o jogo tem parte de acçao de uma intesidade incriveis que eu nunca tinha visto antes (a exemplo temos :
    a parte do hovercraft, e a parte mais proximo do fim em que na cidade estamos juntos com os rebeldes a matar as striders
    )

Algumas partes foram algo de mesmo extraordinario, nao so pela acçao ou intesidade mas pela mudança radical na acçao (
    a parte em que as Antlions sao nossos inimigos e depois com akela arma, elas ficam nossas aliadas foi algo que nunca eskecerei
    )

Em termos de emoçoes,
    A parte em que a Alyx nos mostra a gravity gun pela primeira vez, e depois chama o Dog, a felicidade e alegria deles os dois é quase palpavel, foi um momento inesquecivel que ficara para sempre na minha memoria, ela a rirs e o Dog a fazer cambalhotas

Eu estava a espera dum grande jogo, mas nunca me passou pela cabeça que fosse TAO bom, sao poucos os momentos do jogo que nao ficaram na minha memoria. A Valve esta de parabens, venha o 3 ou que a expansão nao demore muito.

Para quem nao sabe a espansão ja esta a ser feita e pelo o que li controlamos a Alyx e talvez o Dog mas isto ainda esta muito escondido.

3. EndUser

EndUser Power Member

Achei que apesar de não ser revolucinário para o genero, superou as minhas expectativas, pelo simples facto de ser bastante involvente e ter tido um cuidado em praticamente tudo o que consiste um bom FPS e no geral, um bom jogo. Gostei bem mais do Half Life 2 do que qualquer outro FPS do ano passado, os tipos da Valve podem não saber nada de segurança do código, mas sabem como fazer um jogo.

É um dos melhores jogos de sempre, sem dúvida.

4. StormhawK

StormhawK Power Member

Superou as minhas espectativas, que por acaso eram bem altas.

Grande, grande jogo. Finalmente alguma coisa foi capaz de me responder à pergunta "Mas afinal para que é que precisamos de máquinas cada vez mais potentes? Só gráficos?".

Não... não é só gráficos :cool:

5. gonx_me

gonx_me Power Member

Batam-me.... ainda n tive tempo de testar o jogo. ainda está aqui ao meu lado embalado...

6. PJGS

PJGS Power Member

digamos q de certa forma era aquilo q esperava.
    O HL foi um jogo de gde qualidade q beneficiou do factor surpresa e esperava-se q o HL2 mantivesse um nivel elevado como o primeiro e foi bem sucedido.

7. SKATAN

SKATAN Power Member

exactamente o que eu esperava o problema e que com o atraso perdi metade da pica ...

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Acabei agora de concluir o jogo :cool:

Sem duvida, é o melhor jogo deste genero que joguei!!!
    É daqueles que vale cada € investido num original, no meu caso veio o cupão com a 9600 XT, mas vai dar no mesmo :cool:

Muitas passagens do jogo são inesqueciveis mesmo!!

Nota 20, só não dou mais porque a escala não permite :D :D

Venha de lá o 3 ou a expanção.

Detalhe, precisa de 6800 ultra, A64 XPTO, RAM a brava p jogar? Eu com 9600 XT, 1 giga de ram e A-XP @ 2600 mhz o jogo corre fluido @ max quality e os loadings muito rápido (sem duvida devido ao giga de ram)

Passagens que mais gostei:
    A parte do Hovercraft e a parte que é instalada uma metralhadora, sem duvida, animal!!!

Quando é apresentado a Gravity Gun (6* esta arma, para min a melhor e mais versatil, visto que serve para derrenrascar muita coisa, principalmente no final, quando ela fica muito poderosa) e as brincadeiras do Dog e a gaja, esta parte está excelent!

Na fase "Areias Perigosas" foi um autentico pula pula, visto que qq toque na areia chamava as Formiga-Leão, mas quando pegou o Ferogenio, a partir daí curti muito a batalha com as formigas como aliadas, eh eh eh

A parte do veiculo também foi muito interessante, com diversas visitas as casas e fazer raids eh eh eh, mas desta parte do carro, a passagem da ponte do comboio foi a mais interessante

E o Final do jogo foi excelente, apesar de dificil a brava, mas com os rebeldes a ajudar foi sem duvida marcante!

Última edição: 20 de Janeiro de 2005
  9. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Foi o melhor jogo deste gereno que joguei.

Apesar disso, o que mais me surpreendeu mais, foi mesmo o motor do jogo, com o meu pc nunca pensei poder jogar com graficos decentes mas afinal tava mt enganado! ;)

Half Life 2 é muito ah frente! ;)

hasta [[]]

10. PsychoactivE

PsychoactivE Power Member

Já agora, o jogo corre-te mesmo bem com tudo no máximo sem nenhumas paragens? Em que resolução jogas? É que com o meu sistema (o que está na sig.), o jogo corre fluido em 1024 x 768 mas de vez em quando quando entro numa área nova há umas pequenas paragens, nada de grave mas...

11. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Nao é bem quando entras numa area nova. É um pequeno problema que o jogo tem, bem nao é bem um problema, é sempre que ha uma fala nova por exemplo o quando o wallace fala pela televisao, o jogo breka um pouco para ler os dialogos, mas dede que fassa isso uma vez por nivels os outros ja ficam bons e ja nao ha breaks, nao tem nada a ver com os fps. comigo demoram cerca de 1,5 seg, saao chatas é verdade mas nadad de grave

12. PsychoactivE

OK, vou reparar melhor quando são os breaks mas fico mais descansado :) Também só agora comecei a jogar...

13. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Bem com o teu sistema deves correr com tudo no maximo :D

Sim algumas vezes o jogo fica menos fluido, mas sao apenas instantes..

Força nisso;) []

14. _@_

_@_ Power Member

Nem mais :D

fiko a espera dos mods :die:

btw o CS Source ta mt bom :001:

15. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

tb ja o acabei, gd jogão mm :D valeu mm apena, dá mm gosto jogar-lo.
    tá mm muito potente,tem mts pormenores :D
    1s coisitas precisavam d ser melhoradas,nd d grave... o k n devia existir dps d tt espera :)

16. SouL

SouL Power Member

sniffff ... QUERO O HL3 =X

o jogo ta porreiro ... achei com pouca longevidade mas interessante e "agarrante" ...

ja agora ... aquela gravity -shock- gun rullaaaaa :004:

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

É normal, está a fazer o loading ao disco, embora com 1 GB reduziu drasticamente o tempo...

Um Raid 0 aos discos deve fazer este loading ser bem mais rapido :D

18. PsychoactivE

Bem, o jogo também fica um pouco lento quando há mesmo muitos inimigos (naquela cena quando estamos no centro da cidade à espera para usar a gravity gun para desbloquear os portões por exemplo), mas deve ser normal, espero eu...

19. M4N!4K

M4N!4K Power Member

ora bem... fui jogando o jogo mt ao de leve.. e acabei-o em 1a semana.. fikei desiludido por isso... achei o jogo estupidamente curto..

o jogo a nível gráfico acho que nao podia estar melhor.. babei-me... e a zona da cidade... com os zoombies.. super envolvente.. lembro-me de estar a jogar isso as 2 da manha... as escuras com os headphones... huumm.. freaky... mas... grande explendor grafico.. grande enredo... mas pequeno jogo.. podia ser maior... :P

cUmPS

20. blastarr

blastarr Power Member

Demoraste uma semana e acha-lo curto ?
    Então que dizer da minha experiência, acabei-o em 10 horas, sem truques nem nada...
    Mais valia ter gasto o meu tempo com outra coisa, não vi nada de original, só a mesma fórmula de sempre dos fps, já começa a cansar.
    Sim, é bonitinho e tal, com gráficos no máximo, etc, etc, e depois disso ?
    Não há história de jeito, o final sabe a pouco e é um autentico convite a compras às cegas no futuro (get them hooked, forget the rest).

Partilhar esta Página