O Half-Life 2 é o que esperavam?

O Half Life 2 cumpriu as vossas expectativas?

  • Superou as minhas expectativas!

    Votes: 32 47,1%
  • Era o que eu esperava...

    Votes: 22 32,4%
  • Ficou abaixo das minhas expectativas...

    Votes: 12 17,6%
  • Indeciso... estou à espera de ver os mods MP

    Votes: 2 2,9%

  • Total voters
    68
  • Votação encerrada .
Epá blastarr concordo ctg.
Demorei 2 dias (10-12 horas de jogo, no máximo) e não teve mesmo nada de especial. os últimos 3 capítulos foram os melhores, em termos de acção.
A história... bem... é que nem se pode comentar, só mesmo mandar teorias pq de resto não se percebe grande coisa.

Quando é que vamos ver inovação a sério? Espero que o STALKER venha mudar o estilo, pq nem Doom3 nem HL2 (para não falar do Farcry...) trouxeram alguma coisa inovativa.

Vamos ter que criar um novo estilo de jogos, tipo Advanced FPS ou qq coisa... estes já não dão uma prá caixa =/ Joga-se e eskece-se...

E o mais engraçado eh continuar a ver este tipo de jogos ganhar prémios de GOTY etc etc...
Já o disse várias vezes, e vou voltar a dizer: Rome Total War está tecnicamente perfeito. Se tivesse tanta hype quanto algum destes títulos (doom3 ou hl2...) era de longe aquele que teria mais sucesso.

GOTY awards já parecem os Óscares de Holywood... :rolleyes:
 
Epá, o jogo está bem feito e tal, mas pronto... nada de muito diferente dos outros que tenho jogado.

Não sei se é da idade, de já estar a ficar mais velho e não ter a mesma paciência que tinha aos 15 mas não me impresiono agora tão facilmente.

Ainda não acabei é certo, também não joguei assim tanto, mas até agora não o acho nada do outro mundo. Grandes gráficos, denoto uma atenção fantástica em tudo no jogo, todos os pormenores mas mesmo assim é muito igual a tudo o resto (de bom) que se tem feito nos últimos tempos.

FPS's para mim agora só mesmo os de Guerra... e mesmo assim... ;) Mas Call of Duty e a expansão joguei com bastante prazer e acabei num instante.
 
Eu também tou como o greven mas o Half Life 2 de facto enche-me as medidas... Tem o chamado je ne sais quoi. O toque de génio. O ormenor que deixa um gajo com um sorriso. O Pacific Assault por exemplo que foi o FPS que joguei antes deste e que também está extremamente bem feito não me dá essa pica. E eu até geralmente prefiro FPS de guerra a todos os outros.
Por isso HL2 à presidência
 
demorei uma semana, mas quase não jogava... ia jogando um pouquito... :P dai a achar curto... eu se jogasse d 1a assentada so ia-se num dia dcerteza...


CUmPS
 
Pa o HL2 foi grande jogo e só fica melhor a partir do meio pa frente.
As tais paregens tb as tive era devido á placa de som de certeza pq quando mudei o cache da placa de som para 80mb as paragens deixaram de acontecer. Acontecia principalmente quando havia mudanças de som no cenário e/ou muitos sons á mistura.
Curti mm a parte em que tens como aliado um exercito de aranhas, era só manda-las ir a um sito e ver o pessoal morrer uahahuhuuah

Edit: tb li em qq lado que para se usar as textures etc em Hight tem de se ter 768 para cima de ram pq senão o sistema tem de se actualizar durante o jogo logo as tais paragens. Com 768 ou + o load é completo e em principio não acontecem as tais paragens.
 
Última edição:
Back
Topo