1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV o iman faz mal?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por X-Blitz, 14 de Julho de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1764)

1. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

Eu queria saber se o iman faz mal à psp.

2. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

o iman como?

3. timber

timber Zwame Advisor

Um iman permamente?
    Bem a PSP não tem suportes magnéticos portanto não deve fazer grande coisa

4. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

se faz interferencias etc..tipo se faz mal a psp em si (por dentro)
    é porque eu criei um suporte para a psp a partir de uma caixa de um mp3..e numa das paredes da caixa e usado o iman para fechar a tampe

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

No manual normalmente tens esse tipo de avisos. Consulta-o e vê se fazem referência a imans.

6. nothing

nothing Power Member

E não pode fazer mal aos UMD?

7. timber

timber Zwame Advisor

Julgo que não
    Aquilo é só um suporte plástico revestido a alumínio com cortes para marcar os 0s e 1s para o laser depois varrer. Não é como uma disquette que faz a gravação através da aplicação dum campo electromagnético (ou seja se o iman for razoável pode fazer de cabeça de (des)gravação. Portanto julgo que deve ser inofensivo.
    Naturalmente a PSP é extremamente complexa e lá dentro pode haver componentes individuais que não apreciem imans permanente.
    A isso só a Sony saberá responder. Pessoalmente não teria problemas de meter a minha PSP numa caixa com um pequeno iman para fechar

8. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

eu ca jogava pelo seguro e fechava de outra maneira tar a por imans ao pe d hardware hmm nao me cheira bem ;)

9. souto

souto To fold or to FOLD?

isso sao imans de pequena potencia. nao tem problema.

cumprimentos.

10. Freeza

Freeza Power Member

mas pretendes por um iman na psp? nao percebo... lol e ja agora, abanar a psp freneticamente durante 3h faz mal?

11. Capo

Capo Power Member

E se eu andar com ela na rua nestas tardes de calor será que não aquece demasiado, serei obrigado a comprar uma mini-fan? :lol:

12. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

O que entendes por abanar freneticamente?

13. eyeliner

eyeliner Power Member

Bem, se deixares um iman perto de um ecrã/monitor eventualmente vais ter umas marcas no mesmo
    por causa da magnetização, tipo perda de côr ou cores erradas. Mas isso passa com o tempo.

14. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Nao passa com o tempo,nao! É permanente.

15. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Mas isso são monitores CRT... Nem percebo o que tem a ver com a PSP. :rolleyes:
    Quanto a ser permanente: já exprimentaram abrir o menu do vosso CRT? Deve estar lá uma função fantástica chamada "Degauss" que, de uma forma ainda mais fantástica, desmagnetiza o monitor! :P

Última edição: 16 de Julho de 2006
  16. vitorchapas

vitorchapas Power Member

UAU!! Tbm deves ter essa funçao na tua tv, e na psp...

17. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Mais uma vez: a PSP não usa um CRT, obviamente. Usa LCD, que não sofre desses problemas de magnetização, logo, não consigo perceber porque foram buscar a conversa dos CRT's.

Partilhar esta Página