1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

o internet explorer nao le flash

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por maxym, 26 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1636)

1. maxym

maxym Power Member

Olá a todox! tenhu um problema no meu internet explorer, é que eu quando entro em alguns sites que tem quelquer coisa em formato flash o gajo nao le, não é porque eu nao tenha o adobe flash player é por autra cena quelquer. tenho andado a utilizar o firefox 3 e dá para ver tudo.
    ajudeme pleaz

2. m00s

m00s Power Member

instalaste o flash player para o IE?

3. maxym

maxym Power Member

sim

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

5. maxym

maxym Power Member

obrigado por terex tentado, mas nao resultou.
    eu axo que é um problema do IE porque no firefox dá para ver na boa.
    quando eu entro,por exemplo no youtube, não me aparece nada para eu instalar o flash, mas aparece tudo menos aquele quadrado do vídeo ou em autros casos a publicidade em formato FLV. eu queria dsinstalar o IE 7 mas n sei como.

6. Paradox000

Paradox000 Power Member

faz o download do ficheiro de instalação do IE 7 no site da microsoft.
    Corre o ficheiro, e salvo erro, tem a opção para reparar. Pode ser que reparando o IE e depois voltando a instalar o Flash player pode voltar a funcionar.

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Já tentou aceder ao site de instalação do flash player com o IE7?

É que o instalador para o Firefox não instala o plugin do IE.

Zee

8. maxym

maxym Power Member

instalei o IE beta 2 e ta a dar, é pena ser em inglex.
    alguem sabe se dá para mudar o idioma??

9. maxym

maxym Power Member

instalei o IE 7 outra ves e nao está a daar. mas eu encontrei algures uma cena k dizia que tem erros no script do IE. alguem sabe o que é isto?

Partilhar esta Página