o internet explorer nao le flash

maxym

Power Member
Olá a todox! tenhu um problema no meu internet explorer, é que eu quando entro em alguns sites que tem quelquer coisa em formato flash o gajo nao le, não é porque eu nao tenha o adobe flash player é por autra cena quelquer. tenho andado a utilizar o firefox 3 e dá para ver tudo.
ajudeme pleaz
 
Use o uninstaller disponível aqui:
http://kb.adobe.com/selfservice/viewContent.do?externalId=tn_14157

Feche todos os browsers antes de correr o programa.

Terminada a limpeza, reinicie o PC e reinstale o flash player daqui:
http://kb.adobe.com/go/gntray_dl_getflashplayer

Diga-nos se resultou.

Zee
obrigado por terex tentado, mas nao resultou.
eu axo que é um problema do IE porque no firefox dá para ver na boa.
quando eu entro,por exemplo no youtube, não me aparece nada para eu instalar o flash, mas aparece tudo menos aquele quadrado do vídeo ou em autros casos a publicidade em formato FLV. eu queria dsinstalar o IE 7 mas n sei como.
 
obrigado por terex tentado, mas nao resultou.
eu axo que é um problema do IE porque no firefox dá para ver na boa.
quando eu entro,por exemplo no youtube, não me aparece nada para eu instalar o flash, mas aparece tudo menos aquele quadrado do vídeo ou em autros casos a publicidade em formato FLV. eu queria dsinstalar o IE 7 mas n sei como.


faz o download do ficheiro de instalação do IE 7 no site da microsoft.
Corre o ficheiro, e salvo erro, tem a opção para reparar. Pode ser que reparando o IE e depois voltando a instalar o Flash player pode voltar a funcionar.
 
obrigado por terex tentado, mas nao resultou.
eu axo que é um problema do IE porque no firefox dá para ver na boa.
quando eu entro,por exemplo no youtube, não me aparece nada para eu instalar o flash, mas aparece tudo menos aquele quadrado do vídeo ou em autros casos a publicidade em formato FLV. eu queria dsinstalar o IE 7 mas n sei como.
Já tentou aceder ao site de instalação do flash player com o IE7?

É que o instalador para o Firefox não instala o plugin do IE.

Zee
 

instalei o IE 7 outra ves e nao está a daar. mas eu encontrei algures uma cena k dizia que tem erros no script do IE. alguem sabe o que é isto?
 
Back
Topo