1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O Inverno está a chegar !

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por madcoto, 9 de Outubro de 2002. (Respostas: 12; Visualizações: 895)

1. madcoto

madcoto Power Member

Pois é ! O inverno esta a chegar !

Para muitos ai vem o terror..para outros a felicidade! É mesmo assim! Para todo o Overclocker que seja digno, o inverno é a melhor altura para as suas mais audiciosas experiencias! Portanto vamos la acreditar que juntamente com o frio nao virá chuva e sim SOL! SOL e Frio no Inverno é o melhor que se pode esperar.

Hoje como aqui no norte esta um bocado frio, resolvi perder aki uma horita a fazer uns testes no meu sistema de WC.

Fiz 2 testes - Um após 30 minutos de estar idle - Temperatura Idle

- Um após 30 minutos de Seti e Toast - Temperatura Ultra Full Load

Os resultados nao poderiam ser melhores ainda para mais com uma voltagem deste tipo. O clock do cpu nao esta no maximo mas para ter o PC completamente estavel ( com uptimes de 1 semana a full load , Jogar de tudo , Rippar Dvd's , downloads etc ) nao convem abusar mt mais ( a 1920 costuma crashar passados 3 dias a full load ).

Vamos la a ver se as temperaturas me trazem uma prendinha e se consigo xegar aos 2 ghz com este pobrezito 2000+ (1666 mhz ) .

Bons Oc's !

2. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Hehehe madcoto, pois é, o lindo inverno ja me trouxe uma dor de garganta, e -5ºC no meu sistema, ehehehe. Realemnte hoje aqui pa estes lados tá frio.....

3. Sky Fox

Sky Fox Power Member

madcoto vai ao link que tenho na minha sig sobre as stats do seti unreal, e posta :D

Kt ao inverno.... bem este inverno vai ser frio e bem regado, efeito do el ninho ou niño, nao sei como se escreve, que volta a atacar e o verao devera ser bem quente ao contrario deste ano. :P

4. teardr0p

teardr0p Power Member

Inverno r0x pa baixas temps :D ainda a semana passada que ainda tava um bafo +- tava com temps de full load cerca de 55º e idle de 49º e hj ke nem tava mt frio, tava com 48º full load e a mobo ke costuma tar a volta dos 29º/30º hj colou nos 24º e ja ta assim a umas horas e inda n descolou :p (default)

See for urself :D

5. Crusher

Crusher Power Member

Pois é... a minha estação preferida está a chegar... }> :004: }> :004:

6. FASC

FASC Power Member

HAAAA POIS É!!!!!!!!!! :002: :002: :002: :002: :002: :002:

7. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

ppl! toca a benchar!!!:cool:

8. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Na Serra da Estrela ja nevou! hehe...

9. RedEagle

RedEagle Power Member

Parabéns!

As tuas temperaturas são óptimas! :D

Eu também vou tentar esticar um bocadinho o meu processador, agora ainda só vou a 1816Mhz...:rolleyes:

Já agora, tens o fsb do CPU e da memória em assíncrono (4/5) ou à mesma velocidade?

Se não prejudicasse muito o meu OC eu estava a pensar em manter o meu setting em 4/5 para puxar pelas memórias, já que não acredito poder chegar muito longe com o FSB geral (150 e poucos Mhz).

Cumprimentos e boa sorte para os 2Ghz!:P

RedEagle

10. madcoto

madcoto Power Member

Pois é ! Inverno a Rular e OC a rebentar !

Red Eagle as minhas memorias neste momento na bios estao a 4:5 pois sao ddr400 ou seja , mesmo que estejam a 170 fsb aguentam perfeitamente. As temps estao a rular principalmente a voltagem a que estou. Hoje tentei a aproximaçao aos 2 ghz mas ainda nao foi desta. Falta muito pouco !

Bons Oc's

Ficheiros Anexados:

11. VinE

VinE Power Member

12. RedEagle

RedEagle Power Member

As tuas temperaturas são espectaculares!

As minhas são um bocado piores:

Mas eu ainda vou tentar melhorar, fechando a caixa e metendo uma ventoinha de intake, talvez uma Papst...

Bons OC's

Cumprimentos

RedEagle

13. Marsupillami

Marsupillami Power Member

E RedEagle, se reaparares o core do CPU dele está a 2.10V, enquanto o teu a 1.85V, isso cotribui muito para o aumento da teperatura! (são 0,25V de diferença!!!)

Partilhar esta Página