O iPhone 4GB a 28 de Dezembro?

Tudo o que eu quro é o iPhone 16 gigas desbloqueado a cerca de 300€ :P

No outro dia ofereceram-me um (de 8Gb) por 280€ lol com 1 mês.

Bloqueado, mas isso não impede nada...com os X-sim é sempre a andar.

Mesmo assim não quis...pelo menos para mim.

Os colegas meus que o tem estão quase todos descontentes e os que não estão é porque não são muito exigentes com o telemóvel só o usam mesmo para as funcionalidades básicas e assumem mesmo que o compraram porque gostam de usar para o efeito de por em cima da mesa.

Se algum dia o iphone descer a um preço estilo 200€ talvez o compre como 2º telemovel para usar naqueles dias de "efeito de por em cima da mesa"
 
No outro dia ofereceram-me um (de 8Gb) por 280€ lol com 1 mês.

Bloqueado, mas isso não impede nada...com os X-sim é sempre a andar.

Mesmo assim não quis...pelo menos para mim.

Os colegas meus que o tem estão quase todos descontentes e os que não estão é porque não são muito exigentes com o telemóvel só o usam mesmo para as funcionalidades básicas e assumem mesmo que o compraram porque gostam de usar para o efeito de por em cima da mesa.

Se algum dia o iphone descer a um preço estilo 200€ talvez o compre como 2º telemovel para usar naqueles dias de "efeito de por em cima da mesa"



ahahha! :joker:

yada, yada, yada
 
No outro dia ofereceram-me um (de 8Gb) por 280€ lol com 1 mês.

Bloqueado, mas isso não impede nada...com os X-sim é sempre a andar.

Mesmo assim não quis...pelo menos para mim.

Os colegas meus que o tem estão quase todos descontentes e os que não estão é porque não são muito exigentes com o telemóvel só o usam mesmo para as funcionalidades básicas e assumem mesmo que o compraram porque gostam de usar para o efeito de por em cima da mesa.

Se algum dia o iphone descer a um preço estilo 200€ talvez o compre como 2º telemovel para usar naqueles dias de "efeito de por em cima da mesa"
Desculpa mas pareces ter um grupo muito particular de amigos. Eu vejo em todo o lado, em n sectores sociais, precisamente o contrário.
 
No outro dia ofereceram-me um (de 8Gb) por 280€ lol com 1 mês.

Bloqueado, mas isso não impede nada...com os X-sim é sempre a andar.

Mesmo assim não quis...pelo menos para mim.

Os colegas meus que o tem estão quase todos descontentes e os que não estão é porque não são muito exigentes com o telemóvel só o usam mesmo para as funcionalidades básicas e assumem mesmo que o compraram porque gostam de usar para o efeito de por em cima da mesa.

Se algum dia o iphone descer a um preço estilo 200€ talvez o compre como 2º telemovel para usar naqueles dias de "efeito de por em cima da mesa"

Isso, isso.. de preferencia com a chave de um carro alemão ao lado..:joker:
 
Empresas

Nos Estados Unidos

iPhones vão custar 76,6 euros no fim do mês



Apple ultima versão mais barata do seu telefone mais famoso
O telemóvel mais famoso da Apple vai ter uma versão mais acessível a nível de preço no final deste mês de Dezembro, nos Estados Unidos.
Segundo o jornal «The New York Post», em causa estão aparelhos que vão ser comercializados a 99 dólares, ou seja cerca de 76,6 euros.
O novo iPhone «low cost» vai ter metade da capacidade do modelo original, ou seja 4 GB de memória.




-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Resta saber se isto vem para a Europa....
 
Empresas

Nos Estados Unidos

iPhones vão custar 76,6 euros no fim do mês



Apple ultima versão mais barata do seu telefone mais famoso
O telemóvel mais famoso da Apple vai ter uma versão mais acessível a nível de preço no final deste mês de Dezembro, nos Estados Unidos.
Segundo o jornal «The New York Post», em causa estão aparelhos que vão ser comercializados a 99 dólares, ou seja cerca de 76,6 euros.
O novo iPhone «low cost» vai ter metade da capacidade do modelo original, ou seja 4 GB de memória.




-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Resta saber se isto vem para a Europa....
Ou muito me engano ou isto foi um widespread rumor que já circula há uns dias e que seria em exclusivo no Walmart. Nevertheless, a Apple veio publicamente desmentir isto.
 
Back
Topo