1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O irritante Itunes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por DJ Pinto, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 941)

1. Boa Noite

Sou novo por estas bandas e provavelmente estou a cometer spam pois este assunto já deve ter sido abordado e talvez pela minha ignorancia tambem, mas cá vai.
    A minha irmã recebeu um ipod de 8Gb (aqueles ''gordos''). Ligou ao PC, Itunes, bla bla bla ... Abriu o Itunes e as musicas todas do PC passaram para a biblioteca (acho que é uma opcçao qualquer de passar as musicas automaticamente, mas enfim ...) e consequentemente para o Ipod. Eu como sou picuinhas nao gosto de ter ''interpretes desconhecidos'' e resumidamente quero ser eu proprio a seleccionar as musicas.
    Bom, agora tenho uma biblioteca cheia de ''interpretes desconhecidos'' e está a ocupar espaço desnessario.
    A minha duvida é: como retirar esses tais ''interpretes desconhecidos'' sem tirar as musicas com os interpretes ''conhecidos''

Peço desculpa pela minha ignorancia, mas o Itunes está a dar comigo em doido.
    Espero que me possam ajudar e depois fazer spam xD

Obrigado pela atenção.

2. Abconline

Abconline Power Member

Sinceramente fiquei confusa com tanto desconhecimento...

O que tu queres fazer é remover da biblioteca as músicas que não tem interpretes logo reconhecidos? Se é isso fazes:
    Botão do lado direito do ratinho >> Apagar (depois escolhes a opção que mais te convém... ou manter o ficheiro mas não aparecendo na biblioteca ou remover completamente)

Espero ter sido útil.

3. Fork

Fork What is folding?

Ou sincronizas o iPod manualmente....

4. Sim, mas nao vou tar a apagar 200 ficheiros um a um ... Nao da antes para apagar as musicas todas de uma vez só e depois passalas manualmente as musicas que quero?

Desculpem a minha ignorancia.

5. chino

chino Power Member

No iTunes, no separador do iPod, tens por lá uma opção para passar apenas as musicas que tenham um "visto" na checkbox, ou seja, passas apenas as musicas q tiverem o quadradinho q está à sua frente activado.

6. Cosaje

Cosaje Power Member

Não stesses, mas o Itunes é tão fácil que o meu filho de 14 anos o trata por tu.
    Não estou a desconsiderar-te, mas apenas que faças um pequeno esforço que acabas por reparares que é fácil "brincar" com Itunes.
    Espero não ter ofendido, não é a minha intenção.

Cumprimentos

7. nexp

nexp Power Member

Não sei se percebi bem, mas um search no itunes por "interpretes desconhecidos" não te serve?

Assim aparecem-te todos os que entram nessa categoria e apagas da biblioteca e se quiseres do disco também.

Depois sincronizas com o ipod.

OU:

Se quiseres manter essa musica na biblioteca do itunes, crias uma smart playlist (botão option no mac sobre o criar playlist e aparece essa opção) e defines para seleccionar todos os artistas que não contenham "interpretes desconhecidos", depois sincronizas só essa playlist com o ipod.

Espero ter ajudado.

nexp

8. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Que SO estás a usar já agora? É capaz de ser mais facil de ajudar.. (questões de teclas e procedimentos)

9. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Não percisa de ser um a um. Podes carregar no Ctrl primido e cliquar nas musicas que queres apagar.
    Cumps,

Partilhar esta Página