1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O iTunes morreu?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Ricardo.RPL, 14 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1076)

1. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Não sei o que é que fiz, mas, de um momento para o outro, o meu iTunes deixou de exibir qualquer informação na janela principal (apenas na zona onde deveria aparecer o catálogo das músicas), assim como os símbolos dos botões fechar-minimizar-fechar.
    Quando o ligo, aparece tudo branco, onde deveriam aparecer as músicas; a iTunes Store funciona bem, mas só na página a ocupar o espaço todo (nunca passa do logotipo na "frame" que aparece quando estamos nas nossas colecções). Quando mudo da iTS para o catálogo, novamente, independentemente da colecção que tenha escolhido, mostra o último "screen" visualizado na iTS, como uma aplicação que não respondesse.

Já tentei desinstalar e voltar a instalar, apagar os últimos plugins que instalei, verificar e reparar o disco, etc etc, mas continua na mesma, faz já algumas semanas.
    Alguém sabe a solução para isto?

2. bruno_eg

bruno_eg Banido

Já tentaste abrir outra conta de utilizador e abrir com esta? Se funcionar pode ser um problema de configuração apenas.

3. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Só tenho uma conta. Assim que puder, vou tentar criar outra e ver disso.
    Obrigado ;)

EDIT: Não funcionou :(. Mesmo com um novo utilizador com tudo imaculado, o iTunes é incapaz de mostrar a Library e todas as outras colecções.

Última edição: 14 de Abril de 2007
  4. Fork

Fork What is folding?

Se nao apagaste um ficheiro .xml na pasta musica reinstalando o iTunes deve repor tudo

5. Peidina

Peidina Banido

Porque não reinstalas o iTunes? Eu quando o iPhoto teve o mesmo problema reinstalei!

6. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Está resolvido, finalmente :)!
    Não sei se foi por ter feito o secure empty trash ou por ter apagado também os pacotes de instalação do iTunes que já vinham com o sistema, mas pelo menos desta vez, depois de desinstalar, o instalador deixou-me voltar a instalar (antes de pedir ajuda neste fórum, não sei porquê, nunca deu).
    Obrigado, bruno_eg, Fork e Peidina ;)!

7. Peidina

Peidina Banido

De nada! É um prazer ajudar

Partilhar esta Página