O jogo da vossa vida ? :P

Dune 2
TIE Fighter (a ter de escolher um este seria O jogo)
Day of the Tentacle
Half Life

Resolvi fazer uma lista mais curta e recente. Do tempo do spectrum tb me lembro de grandes jogos como o match day, chuckie egg, formula 1,....
 
X-Wing vs TIE Fighter
Nunca mais me esqueço daquela missão em que o objectivo era capturar um Corellian Corvette quando ele saísse do hangar de um Star Destroyer. Houve uma vez em que limpei mais de 30 TIEs, em Hard, sempre com o mesmo X-Wing. Por causa deste jogo parti dois joysticks foleiros, destruí um MS Sidewinder Precision Pro2 e esmigalhei o eixo de um Logitech Wingman Extreme Digital. Feel the Force :cool:

Half-Life
Este não precisa de explicação.

e O jogo...

StarCraft
O melhor RTS de sempre.
isto é discutível, claro, so don't flame
 
Eu a jogar TIE Fighter tb fiz uns estragos. Gastei a bola dum rato da Logitech (eu nem sabia que as bolas de rato se gastavam) e o tapete ficou gasto no centro. Depois foi-se um MS Sidewinder qq coisa que entregou a alma. Os sensores opticos de tinha na base do punho foram-se com os caes.
E mesmo pena nunca mais ninguem ter feito jogos daqueles
 
Pk é k agora todos os meses tem de aparecer uma thread deste estilo?

porque este forum esta VIVO!! :D



para mim, fiquei agarrado ao Return to Castle Wolfenstein! e
Unreal tournament... mohaa sem duvida, e spearhead agora!

fiz Edit,
madcoto lembrou-me do gran turismo... o grande Gran Turismo!!!

esqueci-me compeltamente de dizer o Gran Turismo loll..... yep, Gran Turismo marcou-me :D
 
Última edição:
Por ordem:

*MOHAA online, o qual jogo 8h por dia e com o qual sonho de noite!
*Gran Turismo 1.
*Prince of Persia, passei o jogo com 5 anos de idade!:P .

PS:Obrigado |C|Riff_Raff e -=[PAF]=-Pikatchu por me terem viciado no Mohaa:003: :003: :003: :003:
 
mais antigos:

Doom
Prince Of Persia
Sensible Soccer
Elifoot II
Football Glory
Full Throttle
Slipstream 5000 (jogao!)
F1 (é um dos 1ºs jogos de f1, ja nao sei qual é o produtor)
e mts mais
 
Ai vao uns poucos

Tomb raider ( I ao IV tenho-os todos originais )
Broken Sword 2
Gran turismo 2
Oni ( sera k ng se lembra deste ?)
Destruction Derby 2
Duke Nukem
Elifoot
Mafia
Max Paine
Unreal Tournament ( este jogo mata uma pessoa, um gajo xega a tar em lans 3 dias sem pregar o olho..dass )
Ut2k3 ( mais ultimamente..nao gosto tanto cm gosto do velhitnho ut1)
 
Um jogo que tambem adorei, esquecime d mencionar...
foi o MDK2, pelo ambient, historia[ podia ser melhor mas ta boa mesmo assim...] e pelas Musicas k sao fabulosas. :eek:

:004:

*FuI*
 
Originally posted by D1S0RD3R
Por ordem:

*MOHAA online, o qual jogo 8h por dia e com o qual sonho de noite!
*Gran Turismo 1.
*Prince of Persia, passei o jogo com 5 anos de idade!:P .

PS:Obrigado |C|Riff_Raff e -=[PAF]=-Pikatchu por me terem viciado no Mohaa:003: :003: :003: :003:



Já nao me lembro bem , mas acho ke tinha cerca de 4 anos kuando acabei o Wolfenstein 3d no meu velhino 486 DX ...:)
 
Sinceramente não sei com se esqueceram do (para mim ) melhor jogo de sempre (ate a data :P )

Metal Gear Solid

Ate a data pk tou a espera do substance :P

( Não conheco os anteriores :005: -> detestei o do game boy)

outros jogos catitas red alert 2,quake 3,road rash 2 pa sega saturn (ganda vicio ate a minha cota jogava :-D ) depois um jogo que eu adorava no spectrum do meu pai ke era um mergulhador *****...do pouco ke me lembro era tipo alex kidd no nivel da agua alguem se lembra?

e depois ha akeles jogos velhinhos que ate nao podem ser muito bons, mas associamos a determinados periodos da nossa vida( :rolleyes: ) e que nos parecem muito bons (ate o podem ser) .
não vou despejar para aqui nomes mas jogos do tempo master system,S/NES,3/486,spectrum etc

e sim o prince of persia foi grande vicio,tinha a demo no meu macintosh de 1990 (nao sei o modelo) e a minha vizinha tinha um pc com o jogo completo e ia pa casa dela so pa jogar eh eh :P

bons tempos...bons tempos :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

PS: Definitivamente o Metal Gear Solid :p
 
spectrum (48k):
MatchDay (1&2)
chuckie egg (1&2)
manic miner
stunt car racer
pacmania
double dragon
bruce lee
renegade
shinobi
scuba drive
pole position
enduro racer
outrun
super hang-on
italia'90
paradise cafe
sim city
afterburner
bubble bobble
batman
r-type

pc:
prince of persia 1
stunt car racer
sensible soccer (tds)
speedball 2: brutal deluxe
power drive
colin mcrae 2
gp1
gta
postal
quake 3 + urban terror
unreal tournament
sim city 4
europa universallis
tony hawk's pro skater
carmaggedon
flight simulator
doom
The simpsons


ps2:
pro evo soccer (1;2)
gta 3 (tds)
gt 3
tony hawk's pro skater
burnout
colin mcrae 3
 
Originally posted by banid0
e depois ha akeles jogos velhinhos que ate nao podem ser muito bons, mas associamos a determinados periodos da nossa vida

Aí está uma grande verdade... mas continuam a ser bons para nós... ou falando de bons é bons técnicamente? :rolleyes:

Quanto ao jogo do mergulhador lembro-me perfeitamente era um vicio!!! Chamava-se Scuba Dive acho eu.
 
Originally posted by Xcentric
Já nao me lembro bem , mas acho ke tinha cerca de 4 anos kuando acabei o Wolfenstein 3d no meu velhino 486 DX ...:)

Boas.
Eu tb passei esse Wolfenstein, mas não o queiras comparar ao Prince porque no Prince precisavamos de puxar pela cabeça enquanto Wolf era matar nazis pa frente.


PS:Nesse Wolfenstein marrei com akilo até conseguir matar o último boss a Facada:-D
 
Mas alguém tem duvidas que os jogos q marcaram a nossa vida foram jogos como:

SuperMario
AlexKid
Sonic(s)
Fantastic Dizzy

entre outros...


Para mim estes foram os jogos que me marcaram mais, porque alem de os jogar na infancia hoje em dia ainda lhes dou uns toks pa destressar...


Claro que agora o VERDADEIRO jogo é o UT :p
 
Originally posted by nothing
spectrum (48k):
MatchDay (1&2)
chuckie egg (1&2)
manic miner
stunt car racer
pacmania
double dragon
bruce lee
renegade
shinobi
scuba drive
pole position
enduro racer
outrun
super hang-on
italia'90
paradise cafe
sim city
afterburner
bubble bobble
batman
r-type

Tanto jogo e tava a ver ke não te lembravas do R-Type..deixaste o melhor pro fim??? :D

Paradise Café :D Já n me lembrava desse!!!!!
 
Back
Topo