O jogo mais desapontante

HELL_YO

Power Member
Bem criei este topico para o pessoal trocar impressoes sobre os jogos mais desapontantes que ja jogaram
 
Última edição:
nenhum, tento sempre ter expectativas baixas/nulas. Assim jogos podem surpreender-me imenso e jogos medios ainda divertem um pouco
 
Depois de jogar e acabar várias vezes o Final Fantasy 7 e 8, quando peguei no X e X-2 fiquei de tal forma desiludido que acabei por trocar estes dois ultimos jogos.

Far Cry - ouvia falar tão bem deste jogo e quando o experimentei só me lembro de pensar que afinal não era assim nada de especial.

Gran Turismo 4 para PS2 - imaginava que o jogo fosse muito melhor, mas depois de o experimentar, descobri que os carros só andam em frente, que a sensação de velocidade é nula e o jogo uma seca.
 
Sinceramente, o Assassin's Creed desiludiu-me bastante...mais por causa dos pormenores.
Do género: estás num cenário SOZINHO, sem mais ninguém à tua volta, tens dois guardas frente a frente, colocas-te entre os dois voltado para um e matas esse guarda. O outro não dá por nada e ainda vem feito parvo ver o que se passa e a perguntar o que aconteceu..."olha...foi um ar que se lhe deu"!!
Quando dão os close ups das mortes, quando o Altair ataca a garganta, muitas das vezes a mão "desaparece" no corpo do inimigo...ahhh!! e este é o pior!! depois de os matares desta forma, eles continuam a gritar!!!
Enfim...
Não deixo no entanto de gostar de o jogar...mas podia ser bastante melhor...

Cumps e boas jogatanas!!
 
o et: quake wars... esperava-se dele o substituto do bf2, como novo grande jogo para os clans e foi o maior flop em FPS que vi. Gráficos bonitinhos... mas jogabilidade da treta... e breaks constantes, mesmo com boas fps... vergonhoso

logo a seguir o NFS-Pro street... muito mau mesmo... tipo... menus confusos, jogabilidade má, pistas repetitivas, sem ponta por onde pegar

e depois o assassins creed... por ser completamente REPETITIVO... as missões eram todas iguais... sempre a fazer a mesma coisa... de inicio adorei, quando ao fim de 3 missões vi q era igual mas com nomes de cidades diferentes e inimigos com roupas com outra cor, desisti do jogo. Aliás outro aspecto PÉSSIMO deste jogo foi a AI dos inimigos, como alguém já disse aqui. Péssima...
 
Saudações,

foram alguns, desde o meu inicio nos videojogos no ano de 1988, principalmente as sequelas. Os FPS têm trazido poucas inovações e os meus favoritos, RPG´s, perdem no argumento e jogabilidade (Baldur´s Gate, Morrowind e Oblivion, fantásticos)

Atentamente.
 
Maior desilusão? -Hellgate London... o sucessor do Diablo 2 o ca**lho! O sucessor do Diablo 2, é mais é o futuro Diablo 3.

Go Blizzard!:victory:
 
Back
Topo