O jogo mais desapontante

Há nesta thread com cada escolha de jogos desapontantes que até se me atrofiam os neurórios!

Gostava de ver o caixote do lixo de muita gente aqui...:wow:


Para mim, jogos desapontates num passado recente foram o Final Fantasy XII e o Virtua Fighter 5.

O FF XII porque é um RPG interessante no conceito mas mediano no conjunto, e só com muito boa vontade merecerá a designação FF.

O VF5 porque simplesmente não consegui atinar com os controlos.
Não é nada intuitivo de jogar com um pad, o jogo pertence mesmo é nas arcadas e isso nota-se.
Troquei-o no dia seguinte á compra.


Ya isto e tipo a minha ex namorada era bue boa mas n curtia o benfica logo acabei com ela :x2:
 
Ya isto e tipo a minha ex namorada era bue boa mas n curtia o benfica logo acabei com ela :x2:

lolje0.gif


:nonono2:
 
Sem Duvida NFS: Pro Street,mau em quase tdo menos os graficos va...que ate tavam jeitosos...d resto...é que nem tem nada a ver com os primeiros nfs...isso e que era... o most wanted,o melhor nfs que ouve ate agr...
 
Última edição:
Scarface, FF e WoW estes são alguns dos jogos que causam ataques de vomito compulsivos em mim, classificados para mim como potencialmente traumatisantes e horrivelmente enjoativos.


:x2:

PS: Em resposta a posts anteriores a dizer mal de bioshock, foi jogo do ano e superou as expectativas, logo nao digam que nao superou porque é estar a mandar bacorradas para o ar.
 
Última edição:
O facto de um jogo nos desapontar, não significa que não seja muito bom. Significa que tinhamos expectativas que não se concretizaram.

Que me recorde:

- Assassin's Creed (pc) - uma grande, grande desilusão. Além de ser muito repetitivo, tem pequenos defeitos que hoje em dia considero inaceitáveis;

- Fifa 2008 (PC) - a versão da xbox e ps3, é uma pérola. De longe o melhor jogador de futebol alguma vez feito. A versão de PC, nem merece comentários...é má de mais;

- Mass Effect (xbox 360) - Não consigo gostar da jogabilidade (quando estamos em missões). Além disso tem muita quebra de fps.

- Halo 3 (xbox 360) - Admito que o jogo seja muito bom para a maioria dos gostos, mas não é o meu caso;

- Quake 2 (pc) - Depois da pérola que foi o Quake 1, este jogo foi um autêntico banho de água fria;

- Grand Theft Auto 4 (xbox 360) - Apesar de achar o jogo muito bom, fui ficando frustrado à medida que me fui apercebendo de algumas limitações como: ausencia de garagens (apenas disponiveis garagens estrela), impossibilidade de adquirir novas propriedades, entre outras coisas que não me recordo;

- Alone in the Dark 4 (pc) - Confesso, nunca o joguei. Mas pelos comentários e videos que vi na *****, é mesmo uma grande desilusão. Numa altura que faz falta um bom jogo dentro desse género.

Já agora, jogo que mais me surpreendeu pela positiva foi o Bioshock! para mim o que mais perto está de ser uma obra de arte.

Cumps
 
Li num post que fizeste a uns dias, a perguntar um jogo para ti e não sei quê, jogaste a demo e dizes que é uma desilusão? por acaso experimentaste o jogo todo? mas tu é que sabes

Btw não foi bem desilusão, foi ficar fulo depois de o ter comprado o PES2008
 
Piores desilusões:

Heroes of might and magic V - o III era optimo, o IV era bom, mas o V detestei apesar dos gráficos superiores

Need for speed's depois do underground 2 - do nderground 2 gostei mas most wanted, carbon e pro street bah!

Crysis e Assassin's creed - ouvi falar destes 2 jogos mesmo muito bem mas depois quando os experimentei não gostei de nenhum

Phantasy star universe - Ainda tiveram a coragem de dizer que ia ser o sucessor do phantasy stara online...
 
PS: Em resposta a posts anteriores a dizer mal de bioshock, foi jogo do ano e superou as expectativas, logo nao digam que nao superou porque é estar a mandar bacorradas para o ar.
Oh não! Opiniões divergentes!
Só porque superou as tuas expectativas não quer dizer que o tenha feito a toda gente... btw dizer que ficou aquém não é falar mal;)
 
Perfect Dark Zero (achei-o fraco em quase todos os aspectos)

Bejeweled 2 (joguei a demo e curti o sistema de jogo, depois de o comprar, deparei-me com uma horrível dificuldade que
impede que qualquer pessoa com juízo cumpra os objectivos definidos nos achievements sem perder cabelo)

Metroid Prime 2 (mais do mesmo em relação ao primeiro e as lutas com os bosses são demasiado cansativas e repetitivas)

Civilization Revolution (a simplificação talvez excessiva do modelo de jogo transfigurou-o demais e parece-me mais fácil
de ganhar...)
 
Tento comprar sempre jogos que conheco por reviews etc. mas de todos os que já comprei/joguei sem duvida algum que o Assasin´s Creed foi o que mais me desapontou!
Não me perguntem porque, porque não sei explicar mas, pronto o jogo não era o que eu pensava que fosse.
 
Back
Topo