O jogo mais desapontante

Ultimamente talvez o Ninja Gaiden II, tava a espera de uma coisa e saiu outra, tambem tava com as expectativas bastante altas depois dos ultimos 2 ninja gaidens mas enfim, o III é que vai ser (se alguma vez sair) :D
 
Joga um simulador, ainda bem que aquilo não é mais realista.

Desculpa? É assim eu não me quero desviar do tema mas tas me a dizer que o Grand turismo 4 não é um simulador de condução?? Então é o quê? Já viste a capa do jogo que até diz: :arrow: "The real driving simulator"
Permitam-me que coloque isto (Vê tambem o que diz "tipos de simuladores" : http://pt.wikipedia.org/wiki/Simulador
Penso que diz tudo :p. Cumps;)
 
Desculpa? É assim eu não me quero desviar do tema mas tas me a dizer que o Grand turismo 4 não é um simulador de condução?? Então é o quê? Já viste a capa do jogo que até diz: :arrow: "The real driving simulator"
Permitam-me que coloque isto (Vê tambem o que diz "tipos de simuladores" : http://pt.wikipedia.org/wiki/Simulador
Penso que diz tudo :p. Cumps;)
E em abono da verdade, consideras que a experiência de condução do GT4 é igual, ou sequer parecida, à de um carro real?
Lá porque o jogo tem essa frase na capa quer dizer que isso é uma verdade absoluta? Isso chama-se publicidade.

É como qualquer MGS: "Tactical Espionage Action ".

Eu acho que o problema do GT4 não é ser ou não ser uma experiência "real" de condução; não me importo com a sua faceta arcade. O grande problema do jogo é não ser divertido, é ser aborrecido.
 
+ Crysis, por não ser mais do que um Farcry com graficos ainda melhores, e de resto ser um shooter normal.

+ Resistance, pra tanto hype, joguei com um amigo e ficamos os dois a olhar um pro outro tipo "esta porcaria é tão badalada porque??" Graficos normalissimos, AI banal, level design francamente fraco, etc. Pra quem joga shooters no PC desde que o genero foi inventado, o Resistance é muito primitivo.

+ MGS2, repetitivo, mete-nos a jogar com outro personagem 75% do jogo, boring, nada de novo em relação ao 1º, AI continua imbecil.
 
o et: quake wars... esperava-se dele o substituto do bf2, como novo grande jogo para os clans e foi o maior flop em FPS que vi. Gráficos bonitinhos... mas jogabilidade da treta... e breaks constantes, mesmo com boas fps... vergonhoso

logo a seguir o NFS-Pro street... muito mau mesmo... tipo... menus confusos, jogabilidade má, pistas repetitivas, sem ponta por onde pegar

e depois o assassins creed... por ser completamente REPETITIVO... as missões eram todas iguais... sempre a fazer a mesma coisa... de inicio adorei, quando ao fim de 3 missões vi q era igual mas com nomes de cidades diferentes e inimigos com roupas com outra cor, desisti do jogo. Aliás outro aspecto PÉSSIMO deste jogo foi a AI dos inimigos, como alguém já disse aqui. Péssima...

O ET:Quake wars foi horrível mesmo, o pessoal a espera de 1 jogo ao estilo bf2 chegaram a chama-lo "bf2 killer", e é muito mau mesmo em termos gráficos, não o considero bom, enfim, desilusão total.
Até já está em budget price :X

Cumps
 
O Zelda TP também se revelou deprimente demais para eu o aturar. Deu para ver que nos Zeldas só consigo gostar do Wind Waker.

Eu adorei o TP por acaso. E já que gostaste do WW, joga o Phantom Hourglass, que tb é muito fixe.

Para mim o pior foi se calhar... nenhum... pesquisei muito antes de comprar os jogos e até agora só tenho jogos que valeram os seus 50 a 70€ de investimento para a Wii e X360 ^^
 
E em abono da verdade, consideras que a experiência de condução do GT4 é igual, ou sequer parecida, à de um carro real?
Lá porque o jogo tem essa frase na capa quer dizer que isso é uma verdade absoluta? Isso chama-se publicidade.

É como qualquer MGS: "Tactical Espionage Action ".

Eu acho que o problema do GT4 não é ser ou não ser uma experiência "real" de condução; não me importo com a sua faceta arcade. O grande problema do jogo é não ser divertido, é ser aborrecido.
Quanto à parte que está a bold acho que até pelo banco do pendura dá para perceber isso:p
Foi isso que eu quis dizer com o meu primeiro comentário. Sei bem que é impossivel (pelo menos até agora) criar um simulador perfeito mas um pouco mais de «"realidade"» seria bem vinda... se já jogaste este jogo sabes que um carro (qualquer) do jogo não trava realmente, abranda (lol) é isso, o som seja dos pneus, do motor, de qualquer coisa só se faz ouvir naqueles carros mais potentes e isso torna o jogo aborrecido. Cumps;)
 
nfs pro street...bons graficos, boa lista de carros, gostei do drift...mas era repetitivo, a historia inexistente e a personagem que tínhamos vindo a encarnar desde o primeiro underground foi destruída, muito principalmente por lhe terem dado um nome...ah e o facto de o ryo poder usar o evo x para tudo e nós termos de usar um carro para cada coisa é estupido. especialmente no drift, quando um cu de gente usa 4x4 para drift na vida real, nós não podemos...e o ryo vai todo contente com o seu evo...

splinter cell double agent...podia ser dos melhores até hoje, tendo em conta o conceito...mas missões de dia, a historia ser diferente conforme a plataforma e comparada com a do chaos theory é uma valente maravilha(ainda hoje estou para saber os detalhes completos da do chaos theory)...juntando a isso as dificuldades que tive por causa do jogo correr em câmara lenta nas missões de dia e...bah
outra coisa que não gostei e que está inerente tanto ao chaos theory como ao double agent, é o facto de que se matarmos um inimigo, a percentagem de stealth desce. enquanto que para manter um certo desafio nos jogos, isso seja uma boa(excelente) feature, acho completamente irreal ele começar uma missão e acabá-la sem matar um unico inimigo. ainda por cima tendo eu já lido o que li nos livros(no ultimo ele tem mesmo uma situação de combate close quarters...)

joint operations... não era mau... mas laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagggava até mais não e tinha armas que pareciam de airsoft...
 
ñ gostei de todos os NFS depois do NFS Most Wanted.

Não gostei do Farcry... lol... treta...

O Bioshock... desiludiu, é um bom jogo, mas tanto hype para nada...

C & C 3

ET: Quake Wars
 
ok houve pelo menos um que me desapontou.
God of War. Depois de toda a gente dizer que genial que é, deparo-me com mais um beat 'em up button-masher sem absolutamente nada de especial (a não ser aqueles kills em que se tem de carregar no botão certo...)
 
Adiciono dois à minha lista, que me lembrei depois de os ver mencionados aqui no forum:

Godfather: Estava na expectativa de um novo Máfia, mas afinal que grande flop!

SimCity Societies: Uma série fantástica, estragada por este ultimo jogo...muito mau.

Curiosamente, se não estou enganado, ambos da Electronic Arts.

Cumps
 
Unreal Tournament 3, tanto tempo à espera e sai um jogo que mais parece uma demo.
Beijing 2008, estava à espera de mais.
 
ok houve pelo menos um que me desapontou.
God of War. Depois de toda a gente dizer que genial que é, deparo-me com mais um beat 'em up button-masher sem absolutamente nada de especial (a não ser aqueles kills em que se tem de carregar no botão certo...)

Cada um com a sua opinião... Eu adorei o jogo.

Também experimentei o Lost Planet e não o achei nada de especial, esperava mais mas joga-se.
 
ok houve pelo menos um que me desapontou.
God of War. Depois de toda a gente dizer que genial que é, deparo-me com mais um beat 'em up button-masher sem absolutamente nada de especial (a não ser aqueles kills em que se tem de carregar no botão certo...)

Ui, alguém com a mesma opinião que eu.

Eu quando experimentei God of War pela primeira vez também não estava à espera de um jogo em que passamos do principio ao fim a queimar os butões e com dicas, luzinhas e mais não sei o quê a dizer para onde devemos ir. :\

Gosto de jogar o jogo por mim, não que me digam o que fazer.
 
Back
Topo